Lembrando:
Com sub frame, o eixo dianteiro da ranger sera rebaixado nos suportes, logo o curso dos semi eixos pode ser melhorado devido ao angulo de ataque mais baixo.
Versão Imprimível
Lembrando:
Com sub frame, o eixo dianteiro da ranger sera rebaixado nos suportes, logo o curso dos semi eixos pode ser melhorado devido ao angulo de ataque mais baixo.
Concerteza quanto menor mais chances de ser menor a amplitude de trabalho e mais inclinado poderá ficar com o mesmo deslocamento da ponta de eixo se comparando com um semi-eixo mais comprido isto é trigonometria básica.
X2 um pequeno grande detalhe.:mrgreen:
Abraços, Leo
Sim, mas apesar de eu já ter explicado, acho que ainda não ficou compreendido.
Pode fazer sub frame e o raio que o parta, mas esses dispositivos do kit só permitirão que a suspensão trabalhe o mais proximo da configuração original, apesar de estar reposicionado numa posição mais abaixo do chassi.
O que ainda não foi compreendido é que os terminais rotulares (pivos) têm limites de amplitude e por conta dos semi eixos, mesmo que com o eixo numa nova posição em acordo com o lift que foi feito, oferece a mesma limitação que a original.
Assim , pode fazer suspensiom lift de quantas polegadas quizer, que o curso da suspensão continuará o mesmo da configuração original.
Abraços
Concordo com o que você disse Renato, mas ele pode reposicionar o eixo e deixa-ló trabalhando numa posição melhor do que quando se ergue na barra de torção.
Quanto ao curso da suspensão própriamente dito pode até mudar alguma coisa mais vai ser mínima ou se mudar muito a chance de quebra é muito alta, desde que se use o mesmo semi-eixo e pivôs ou terminais, lembrando que tudo isso pode ser reposicionado ou trocado podendo ter algum ganho de curso na susp.
Abraços, Leo
olá galera, to regularizando minha ranger com BL e o cara do inmetro não ta liberando, ele disse que n tem onde enquadrar estes calços ai, que não existe lei para regularizar isso. alguem sabe como proceder com ele, ou alguma lei ou coisa parecida?
mas ta muito alta, to com bl de 3 e um calço nas molas traseiras, e assim os homem da lei vão me enche o saco.... preciso fazer, não quero me encomodar muito...
Bixo aqui tem gente com mais de 6 anos de BL e nunca deu problema algum com os cops.
é pior que é assim, mas cortei o lacre pra instalar o bl, e agora n querem lacrar mais..... só regularizando, e n querem dar a autorização pra fazer inmetro, o cara disse que ta vendo, e n sei o que e n sei o q.... ele disse que vai ver a lei bem certa pra poder encaixar isso, mas ta me enrolando.... todos inmetro dizem que n tem problema, mas o cara n ta liberando, vamos ver amanha....
Cara sempre digo uma coisa.
Nunca entre na fila para pagar conta adiantada.
Nem para procurar problema que nao existe...