filipe, se ficar mt bicuda, aí eu acho meio feio mesmo. deixa-la reta ou somente uns 3cm a mais na traseira ja tá bom!
Versão Imprimível
filipe, se ficar mt bicuda, aí eu acho meio feio mesmo. deixa-la reta ou somente uns 3cm a mais na traseira ja tá bom!
Levantada!!!, meu mecanico fez calço de ferro maçico, torneiro para deixa-lo com os encaixes originais (cabeça de um lado e furo do outro) , grampos novos (comprei prontos casa de parafusos)... levantei 7cm
calço R$28,00
torneiro R$45,00
grampos maiores e porcas R$65,00
mão-de-obra R$30,00
amanhã vou postar as fotos...
boa noite e obrigado a todos
Fotos!!! Alta, sem estribo , alargadores....
Antes e depois
Ficou show a Ranger,parabens!!!!to afim d colocar esses alargadores na minha tmbm...
veeeeelho, ficou muito diferente..!!! parabens..!!
quais as medidas do paralama ate o chao??
abç's.
Filipe,
Ficou mto bom. Vou fazer na minha também, mas acho que não chegarei ao 7cm. Pensei em 4cm. Vou tentar ganhar mais alguns centímetros com pneus 31'.
Essas rodas são da XLS nova, certo? Então achei esse pneu pequeno pra esse aro 16 com a pkp nessa altura toda.
só dei umas voltas na regulagem da barra de torção dianteita e instalei pneus 265/75. Não está pegando em nada, estou viajando por estradas destruídas e hoje parei no hotel ao lado de uma frontier ano 2005. a minha Ranger está quase um palmo mais alta !!!!!!!!!!!! Parece que a frontier é uma daquelas hilux 4x2 antigas.....na mesma garagem tem uma L200 com pneus 265 tbem. Ela fica arriada e com certeza os pneus pegam nos para-lamas !!!