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Convex Datacenter
  • #3817
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    Mas só olha ta Raffi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Achei umas quantas aqui no estado, ta me faltando tempo de ir ver as milonas, tem algumas ate com acionamento por alavanca (93/94) motor 229, achei uma 98 com x10 e outra 97 mas as duas com tração desligadas.
    bom fim de semana galera
    4X4 Brasil

  • #3818
    uma duvida aqui , em estrada de terra seca , vc andando em 4x4 hi , a camionete fica extremamente firme na estrada ? sem aquelas rebeadas locas de picape ?

    tenho indo no meu avo , e não lembrava como a F250 4x2 , eh o terror na estrada de chão...

    to na ideia de comprar uma Ram da novas , e andar a 160 com o 4x4 ligado
    RAM 2500 - 2017

  • #3819
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    Sim Diego, com o 4x4 acionado a picape fica muito mais equilibrada. Como a dianteira puxa, a traseira acaba seguindo mais. Quando eu tinha a Ranger e tinha pressa em estrada de chão (acima de 100km/h) sempre andava com o 4x4 acionado por esse exato motivo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3820
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    Hoje passei um perrengue com um rolamento de roda dianteiro. De manhã quando cheguei na casa de um amigo meu, saía fumaça da roda dianteira esquerda. Há menos de 6 meses atrás troquei um rolamento e coloquei de uma marca desconhecida, mas como não tive opção por uma marca melhor, coloquei esse mesmo. A capa interna simplesmente fundiu na manga de eixo, a ponto de ter que apelar para um torneiro tirar. Eu quebrei a capa na metade e o resto nem mexeu. Teve que sair no maçarico e talhadeira...

    Até senti a picape mais amarrada em certo momento, mas como estava puxando um reboque pesado e a BI estrangulada, achei que fosse isso. A roda estava praticamente travada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-20140901_143303.jpg  
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  • #3821
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    ...Ptz.... que coisa não..!

    Vais conseguir aproveitar a manga de eixo..??? ou terás que trocar?

    Ainda bem que não estava viajando...
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    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #3822
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    Puta perigo estourar a manga....

    []'s

  • #3823
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    Impressionante que a tecnologia avança e os materiais ficam piores... antigamente trocar um rolamento era raro, bastava lubrificá-lo a cada tempo. Hoje essas porcarias vêm blindados. Por essas e outras que vou ficando com meus "dinossauros". Não quero saber de camionete de plástico descartável...
    Raphael - PU2BIG
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  • #3824
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    Rolamento só Tinkem, SKF ou Fag. Nada além dessas três marcas.
    Essa manga pretendo trocar, mas encontrar manga de f1000 4x4 é missão impossível.
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  • #3825
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    Kit Conj.de Ponta De Eixo Diferencial Dianteiro F-1000 4x4 - R$ 505,00 no MercadoLivre

    Foda é o preço. 505,00 enquanto do troller não custa 200,00!
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  • #3826
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Rolamento só Tinkem, SKF ou Fag. Nada além dessas três marcas.
    Essa manga pretendo trocar, mas encontrar manga de f1000 4x4 é missão impossível.
    e o INA é bom ?

  • #3827
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    Dizem que é, mas nunca usei nenhum rolamento deles para poder afirmar.
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  • #3828
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    Mas vc usou Graxa Azul no rolamento ou aquelas parecidas com doce de abóbora? P q se estourou um lado devido a qualidade do rolamento deveria ter estourado o outro também se foram trocados juntos... ou ficou enforcado... tem isso também...
    F-1000 4x4 TDi

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