Obrigado Guilherme.
Com esta foto já deu para ter noção.
Versão Imprimível
Obrigado Guilherme.
Com esta foto já deu para ter noção.
deu uma olhada ou andada no TAC STARCK lá do fundo??
qto custo o envelopamento? mudou o doc? e pra tirar? o q te falaram?
Moçada
To atras dum suporte dianteiro desses, mas sem os protetores de farol, soh a parte central, ng tem ai na sua cidade????
preto de preferencia
aqui em curitiba ta impossivel achar tal modelo
Obrigado
Andei no Stark sim, muito bom, potente, silencioso, forte pra KCT, andei com ele no barro com pneu liso, pirelli scorpion, ainda assim grudou bem...
Mas ainda tem que ser testado no pantanal nosso aki pra ver se o motor eletronico vai aguentar o tranco.
Ele é do Tairone, amigo nosso aki e um dos primeiros que o comprou, ainda das primeiras 75 unidades vendidas na fenajeep de 2008.
O envelopamento com os adesivos ficou em 950,00 aki, nao mudei nada no doc pq meu carro jah é preto.
Alguns policiais enchem o saco, dizem, mas eles nao tem embasamento pois no doc nao discrimina que tipo é a pintura e nem que tipo de cor é usado, tipo, azul metalico, azul ceu, azul calcinha, assim como no preto...
Abraço
Opa!!! Eu quero, pode mandar com frete a cobrar pra mim?? rsrs
Pagar o frete que vc nao vai neh, kkkkk
Eu tenho interesse, pq o meu da hillux ficou meio esquisito, como pode ver nas fotos.
Como fazemos?? Se já quiser me enviar o endereço é Rua Alemanha, 590 B. Sta Rosa, Cuiab'a-MT. CEP 78040-010
Guilherme Augusto Araujo
Abra'co
Pra quem queria ver as fotos do envelopamento limpo, aí estaio, quase limpos.
Percebi que fica marcado aonde o carro suja, e diz que nao pode passar produto, mas esta semana vou fazer um teste com o produto pra ver o que aconteece
Guilherme,
O melhor produto pra isso é o Tuff Stuff da STP, ele retira até as manchas causadas por outros produtos, uso no painel, banco, pintura...