x
Convex Datacenter
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 161
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0

Desculpem o atrazo, mas minha parca conexão Tim, ainda não é 3g.
    Por isso talvez não goste do site 4x4 brasil.
    Pneus 35 em ranger americana fica dificil. Ela é um pouco mais baixa que a argentina. Cerca de 2".
    Os 35 precisam de uma área maior de deslocamento da ponta do eixo ate na lateral do chassis. Mas neste quisito a manobra parada somente ficaria mais lenta.
    O Jose vicente precisaria de pelo menos um Bl de 4 e meio ou 5.
    Quanto a calçar a suspenção, lembro a todos que calços na suspenção estão proibidos. Bl ainda não esta regulamentado. Mas suspenção sim.
    O Bl que o amigo Jose vicente adquiriu tem regulagens ate 4", sendo necessario somente um Kit de adaptação.
    Um abraço a todos.

tá quase.

boa noite pessoal,

acabei de chegar da oficina... está ficando muito legal, consegui instalar todos os calços da cabine e carroceria.
    pra amanha sobrou os para-choques, o radiador, o cambio e a barra de direção.
    logo pela manhã vou testar os 35".....
    tomara que dê, estou com esperança por causa do calço de 2" na mola dianteira e do off set da roda nova.... vamos ver....

obrigado pelas dicas.
    abraço,

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Depois de levantar vou testar os pneus 35" de um amigo. Se der certo aí só vai faltar o diferencial e a pintura... verde militar fosco.
    Alguem tem dicas pra esta pintura?
    abraço.

------------------
    Por favor, parem de pintar as Ranger de fosco.
    : )
    Desde que eu pintei a minha de preto fosco ano passado surgiu uma onda de carros com a mesma cor aqui em POA. Tem até chevette preto fosco.
    E quanto aos 35'', sim, eles servem. Com um BL de 3'' e um ajuste nas barras de torção eles entram fácil (Ranger >98). O problema é sair do lugar com o diferencial original.

Paulo

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    A Ranger que está no Orkut da Gparts preta fosco é Tua???
    Eu babei pela pintura e pelo escapamento cromado!!!
    No domingo pintei o teto e a caçamba da minha Ranger e quase que não ponho verniz e passei tinta no reto da Ranger!!!
    Pra lavar fica pior, não fica?

Citação Postado originalmente por Pboeira Ver Post
    Depois de levantar vou testar os pneus 35" de um amigo. Se der certo aí só vai faltar o diferencial e a pintura... verde militar fosco.
    Alguem tem dicas pra esta pintura?
    abraço.

------------------
    Por favor, parem de pintar as Ranger de fosco.
    : )
    Desde que eu pintei a minha de preto fosco ano passado surgiu uma onda de carros com a mesma cor aqui em POA. Tem até chevette preto fosco.
    E quanto aos 35'', sim, eles servem. Com um BL de 3'' e um ajuste nas barras de torção eles entram fácil (Ranger >98). O problema é sair do lugar com o diferencial original.

Paulo
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    O Bl que o amigo Jose vicente adquiriu tem regulagens ate 4", sendo necessario somente um Kit de adaptação.
    Adams, por favor me explique como o BL tem regulagens até 4"
    Se o BL que ele comprou é de 3" e até onde sei o BL são calços, não entendi como pode regular a altura.
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

Veja se consegue postar umas fotos o mais rapido possivel! Estou aguardando ancioso!
    []´s

Citação Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    Adams, por favor me explique como o BL tem regulagens até 4"
    Se o BL que ele comprou é de 3" e até onde sei o BL são calços, não entendi como pode regular a altura.

Pelo que vi nas fotos o que teria regulagem seria o prolongador da alavanca de marchas, radiador e etc.
    Estou certo Adams?
    Ja tem BL pra Frontier?
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

pitaco...

Boa noite pessoal,

Me intrometendo onde não fui chamado, segue abaixo:
    O kit de bl não é composto apenas de calços, pelo menos o do adams.
    Os calços são os itens, ao meu ver, mais fáceis de fazer e instalar.
    Acabei hoje de montar o meu, e concluí que o sr Sandro Adams já ralou pra caramba até chegar neste kit, cada detalhe se encaixa perfeitamente, até aqueles que parecem que estão errados... uma olhadinha no manual e o errado é sempre o 'mexânico'...hehehe...
    O que o Adams disse sobre regulagem do kit, é que as únicas peças fixas são os calços, os suportes de para-choques dianteiro, para-choques trazeiro e suporte do radiador são reguláveis, de 1 à 4".
    O kit adicional, são os calços, prolongador de barra de direção e câmbio.

Show de bola este kit - TESTADO E APROVADO !!!!

Mudando de assunto.
    É com muito pesar que informo à todos que os 35" realmente não são práticos... a caminhonete quase não esterçou com eles, portanto a configuração ficou assim:

RANGER 96, SUPERCAB, V6, 162cv, 35kgf, BL 3", SL 2" e BF 33x12,5 r15 em rodas BBS. (muito em breve diferencial 4.55:1)

abraços.

ps. acho que amanhã consigo subir as fotos.

blz José?

vc chegou a tirar fotos dela c/ os 35"??

ou vai postar apenas fotos c/ os 33"?

no aguardo das fotos...!

algumas fotos

boa noite pessoal,

só tirei uma foto com o 35", e foi com o celular, não ficou muito boa mas...
    seguem algumas de 'antes, durante e depois'

abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger com pneus 35"-1.jpg   Ranger com pneus 35"-2.jpg   Ranger com pneus 35"-3.jpg   Ranger com pneus 35"-4.jpg   Ranger com pneus 35"-5.jpg  

mais fotos...

a primeira da sequencia acima foi a pick-up que me inspirou...
    e depois a transformação da kbçuda.
    seguem mais...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger com pneus 35"-6.jpg   Ranger com pneus 35"-7.jpg   Ranger com pneus 35"-8.jpg   Ranger com pneus 35"-9.jpg   Ranger com pneus 35"-10.jpg  

as últimas

na terceira foto está montado o pneu 35", mas não deu mesmo... até o 33" está raspando um pouco...

Gostaria de agradecer a todos os foristas que deram suas opniões e colaboraram comigo até aqui, em especial ao sr Walter Calesitta e o sr Sandro Adams, que dividiram comigo, sem qualquer cerimônia, os seus conhecimentos.

grande abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger com pneus 35"-11.jpg   Ranger com pneus 35"-12.jpg  

Errata!!!!

BOA NOITE, DE NOVO.

Walter, desculpa, escrevi errado seu sobrenome,
    segue correto.

CASITTA!!!!

Aproveitando...
    Na aferição de velocimetro com GPS, apurei uma diferença de 20%.
    Qual seria o diferencial adequado para esta nova situação?

obrigado,
    abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem