x
Convex Datacenter
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 161
    Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Ta errado. BL não tem nada a ver com suspensão. A única coisa poderia constar seria alguma coisa com:"veículo com pneus alterados"

----
    Poisé, Walter. Qualquer um sabe disso, mas até tu provar pra esses ignorantes que focinho de porco não é tomada...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Pboeira Ver Post
    Poisé, Walter. Qualquer um sabe disso, mas até tu provar pra esses ignorantes que focinho de porco não é tomada...
    Basta mostrar os calços do BL que está ok. Já fiz isso muitas vezes.
    Se preferires pagar R$400,00 pelo laudo do Inmetro e mais R$100,00 entre alteração de características e emissão de docs só para constar não tem problema, mas se for retirar o kit tem que desfazer os docs também.

Na alteração, constará altura do veículo e todos os acessórios instalados, como quebra-mato, faróis auxiliares, tamanho dos pneus, estribos, etc.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Atoleiro!!!

Boa noite pessoal,

Acabei de chegar de MG, fui pra Extrema e Monte Verde.
    Em Monte Verde peguei um caminho com saibro molhado pra chegar a um mirante, aí.... SÓ ALEGRIA!!!!
    a caminhonete foi escorregando até parar no barranco... no sentido contrário, descendo, veio uma Sportage, rebolando mais que a Carla Perez...
    Tive que descer do carro... não sei se tá certo, mas funcionou, murchei os pneus trazeiros e ela saiu...
    Seguem algumas fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger com pneus 35"-enlameada.jpg   Ranger com pneus 35"-pra-sair-do-atoleiro.jpg   Ranger com pneus 35"-miniatura-de-mille.jpg  

Na prática.

Acho que a maioria de vcs já sentiu o mesmo, mas segue o relato:

Ficou muito gostoso dirigir esta caminhonete, é outro carro...
    mais imponente, forte, chama a atenção e desperta curiosidade.
    Não me decepcionou nem no asfalto e nem na terra.... se bem que ainda sinto ela no meio do caminho... dava pra melhorar em um, com prejuízo para o outro, então deixa assim mesmo...
    O legal no asfalto é o piloto automático, 'segura' em qualquer velocidade... o torque ficou 10! O ponto fraco foi pra velocidade final - 139km/h no GPS ou 170km/h no velocímetro... Ainda tem pedal pra mais um pouco, mas ela 'corta'....
    Na terra, esquece buraco, poça, pedra, rampa... ficou valente as vezes até demais... bloqueando o diferencial acho que ia ficar melhor ainda...

Obrigado a todos pelas dica,
    o carro está um TEZÃO!!!!

ps.:estou pensando em trocar por uma s-10 (kakakaka!!!)
    dá uma olhada na foto...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger com pneus 35"-miniatura-de-s10.jpg  

Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Caraca que loucura essa foto do lado da S-10, ficou um brinquedinho!!!!!!
    Ranger CS 4x4 2001

Ola José Vicente !

Venho acompanhando seu topico e sua STX ficou demais, parabens !!

Vi que esta querendo colocar um bloqueio, como já deve saber existem varios tipos, a um tempo atras corri atras de um bloqueio do tipo LS, aquele com discos, que trabalham por frição e encontrei na Cambio Tecnico por 1500 reais, achei um bom preço, da um ligada lá ve como está o preço, já faz um tempo que cotei, no gogle vc acha o tel, bom fica ai a dica.

Abraços

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Por favor, arranja uma Explorer num desmanche e coloca o 4x4 nela! Ela está pedindo! Podes ainda colocar a suspensão dianteira dos Troller até 2002 que é a mesma furação das rodas.

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Cara, já que você é de SP, aí vai uma dica: instala alargadores de paralamas na tua Ranger. Falo isso porque tive uma situação totalmente surreal com a polícia rodoviária de São Paulo, e não quero que passes pelo mesmo.
    Fui parado três vezes em menos de 400km pela polícia rodoviária porque meus pneus "ultrapassavam" a lataria do carro (era quase impossível perceber). Sou de Porto Alegre, e em fevereiro fui pra Maresias. Na volta, perto de Mogi, o policial me parou e pediu propina pra liberar a caminhonete (caso contrário iria apreender o carro e os documentos, além de multar). A mesma coisa se repetiu duas vezes mais, na Regis Bittencurt e na divisa com o Paraná, no último posto da polícia de SP. Passei pelo PR, SC e RS sem NINGUÉM me questionar.
    Foi revoltante, mas já ouvi dizer que a corrupção é algo aparentemente normal na polícia paulista. Enfim, é uma dica, e apesar de eu achar muito feio esses alargadores, tive que instalá-los.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    [QUOTE=Pboeira;847177]Cara, já que você é de SP, aí vai uma dica: instala alargadores de paralamas na tua Ranger. Falo isso porque tive uma situação totalmente surreal com a polícia rodoviária de São Paulo, e não quero que passes pelo mesmo.
    Fui parado três vezes em menos de 400km pela polícia rodoviária porque meus pneus "ultrapassavam" a lataria do carro (era quase impossível perceber). Sou de Porto Alegre, e em fevereiro fui pra Maresias. QUOTE]

No CTB tem uma resolução que proíbe o uso de alargadores para esse fim. Eu usei muito os 33" porém ficavam exatamente no alinhamento dos pára-lamas. Fui parado por políciamento rodoviário e demonstrei com um pedaço de madeira que encontrei no acostamento que os pneus não estavam além dos pára-lamas. Eu instalei os alargadores apenas pela proteção das bordas internas dos pára-lamas, pois ando muito em estradas de saibro e essas bordas viviam sem tinta...

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Em tempo quanto a vistoria.

Ratificando o que o amigo Walter disse:
    Semana passada passei minha Explorer com BL de 3" na vistoria em Guraramirim (SC).
    Passou e o cara nem pergunto sobre os pneus. Na verdade uma explorer com 3" fica da altura daquele trash metal hilux sw4 modelo novo.

consumo

boa noite pessoal,

fiz hoje a primeira média de consumo...
    andando a 110, 120 com o ar ligado fez 9km/m3 de GNV
    vou medir novamente e informo.

abraço.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Quanto ela fazia antes da monstrificação?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem