x
Convex Datacenter
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 161

diff 3.30???

a ranger teve dif 3.08, q vinha nas xl, xlt e stx
    algumas rangers, 94 e 95, vinham com 3.27
    V6 98.... vinha com 3.73
    2.5 diesel com 4.56
    2.8 diesel com 4.10(uso esse)
    3.0 diesel com 3.56
    4dil com 4.56

e existe la fora 5.13 ainda.

se for usar 33, melhor pedida p/ deixar ela igual original, viajar e tal, 4.10, eu uso
    4.56 nela, com 33, fica mais torcudo, porem mais curto
    se usar 35, 4.56 sem duvida. se for 4cil, 5.13 do exterior, tem q encomendar.

atras o pneu cabe tranquilo, nem se preocupe, mas na frente é q mora o perigo. e o espaço. o parachoque pode se preparar, p/ virar com tranquilidade, tem q puxa-lo pra frente um pouco.

precisando estamos ai.

Me Ajuda!!!!

Boa tarde pessoal,

contei os dentes do diferencial do meu carro:
    13x43, e me ensinaram que eu deveria dividir o maior pelo menor, portanto:
    3.30:1
    não é assim?
    qual é então a relação do meu diferencial?
    até onde sei ela não tem nenhuma modificação, é uma:
    stx
    96
    4.0 v6
    gasolina/gnv
    pneus 275/60 r15
    abraços

Citação Postado originalmente por José Vicente Ver Post
    Boa tarde pessoal,

contei os dentes do diferencial do meu carro:
    13x43, e me ensinaram que eu deveria dividir o maior pelo menor, portanto:
    3.30:1
    não é assim?
    qual é então a relação do meu diferencial?
    até onde sei ela não tem nenhuma modificação, é uma:
    stx
    96
    4.0 v6
    gasolina/gnv
    pneus 275/60 r15
    abraços
    José Vicente, agora que entendi que a sua Ranger é da antiga. Vai precisar de um BL maior que 4" mesmo. O diferencial é aquele mesmo, o que 4.56 que você já encontrou.
    L200 Triton AT 3.2 2010

e agora??

boa noite Walter,
    ontem à tarde chegou o kit 3" do adams,
    na segunda vou instalar...
    lembrando que já subi a dianteira 2" e a trazeira +- 4"
    mesmo os pneus 33" não vão caber?
    precisa ser bl4"?
    abraço.

boa noite Walter,
    ontem à tarde chegou o kit 3" do adams,
    na segunda vou instalar...
    lembrando que já subi a dianteira 2" e a trazeira +- 4"
    mesmo os pneus 33" não vão caber?
    precisa ser bl4"?
    abraço.
    Se você ja levantou a suspensão e mais o BL de 3" então vai caber o 35 sim...
    L200 Triton AT 3.2 2010

ponta de eixo.

Bom dia professor Walter,

Obrigado pela paciencia...heehe...
    Tive a sugestão de um forista, o Jera, pra colocar um bacalhau mais largo, uma ponta de eixo reforçada e um drop pit arm.
    O que é isso tudo?
    Onde encontrar?
    É mesmo necessário?

obrigado,
    abraço.

Tive a sugestão de um forista, o Jera, pra colocar um bacalhau mais largo, uma ponta de eixo reforçada e um drop pit arm.
    O que é isso tudo?
    Onde encontrar?
    É mesmo necessário?

obrigado,
    abraço.
    Não sei que coisas são essas não, mas pra Ranger com suspensão twim bean tem solução mais simples que drop pitman arm. Mas isso também só se você não tivesse optado pelo Body Lift. Isso faria parte de um lift de suspensão com 3" pra cima. No Brasil não tem nada disso...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

O que é isso tudo?
    Onde encontrar?
    É mesmo necessário?

obrigado,
    abraço.
    hehehehehhehe!!!
    eu num intendo nada disso ae! foi oq me passaram e aí eu te respondi. foi o cara da ranger com pneus 35".......esse negocio do pit arm, acho que deve ser do kit de suspensão que ele trouxe dos EUA. acho que a suspensão dele tem 5" de lift.
    por acaso....alguem aqui sabe oq é bacalhau???? huahauhauahuah

Bacalhau eu sei Jera

é o apelido que dao p/ a bucha da barra tensora...2 buchas encaixadas, mais 1 anel de pu, e um anel do outro lado...um bacalhau só

se vai por 2SL, 3BL, fica igual a minha. porem se SL, eu uso 65mm, 2" daria 5.08cm. tudo bem q minhas molas sao originais, ja cederam um pouco, mas se as suas sao novas, vao ceder.

o parachoque puxei 2-3 dedos pra frente, cortei cantinho da saia debaixo, q é STX.

mesmo assim, agora nao pega nada, porem o 33 passa raspando atras dentro do parabarro, dentro do paralama, quando se vira, por isso duvido q caiba o 35 na frente

atras cabefacil, a minha com calço de 65mm atras, e o BL de 3, cabe facil mesmo

Nao quero te desanimar, apenas digo isso pq na minha pesquisei mto, peguei a dica pessoalmente com quem tem 2 rangers/ por cada irmao, mais 1 da irmã, e ja mexeram em todas.

acho q 35 do jeito q ta nao entra na frente, entra, mas na hora de virar, vai raspar atras.

Citação Postado originalmente por fcapitanucci Ver Post
    é o apelido que dao p/ a bucha da barra tensora...2 buchas encaixadas, mais 1 anel de pu, e um anel do outro lado...um bacalhau só

se vai por 2SL, 3BL, fica igual a minha. porem se SL, eu uso 65mm, 2" daria 5.08cm. tudo bem q minhas molas sao originais, ja cederam um pouco, mas se as suas sao novas, vao ceder.

o parachoque puxei 2-3 dedos pra frente, cortei cantinho da saia debaixo, q é STX.

mesmo assim, agora nao pega nada, porem o 33 passa raspando atras dentro do parabarro, dentro do paralama, quando se vira, por isso duvido q caiba o 35 na frente

atras cabefacil, a minha com calço de 65mm atras, e o BL de 3, cabe facil mesmo

Nao quero te desanimar, apenas digo isso pq na minha pesquisei mto, peguei a dica pessoalmente com quem tem 2 rangers/ por cada irmao, mais 1 da irmã, e ja mexeram em todas.

acho q 35 do jeito q ta nao entra na frente, entra, mas na hora de virar, vai raspar atras.

Acredito que essas modificações vão fazer caber o 35" sem duvida, mas acho que ele raspará na barra estabilizadora antes de pegar atraz....

não entendo muito dessas modificações, mas minha ranger CE não tem nada de BL e nenhuma modificação na suspensão e uso pneus 33"....o unico problema é que eles raspam na barra estabilizadora, o que resolvi colocando um calço um pouco maior no batente da direção que fica no leque de baixo e encosta na manga de eixo. Ela então vira um pouco menos...mas é muito pouco...o calço no batente deve ter uns 2 cm no máximo...

ultimo dia!!!

boa noite pessoal,

No começo da semana chegou o kit de BL 3", hoje comprei um jogo de bbs tala 8".... segunda feira começa a transformação.
    Amanhã cedo vou fazer umas fotos da 'kbçuda' quase original e dos 'itens' que serão inseridos...hehehe...
    Não vejo a hora.
    Depois de levantar vou testar os pneus 35" de um amigo. Se der certo aí só vai faltar o diferencial e a pintura... verde militar fosco.
    Alguem tem dicas pra esta pintura?
    abraço.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    boa noite pessoal,

No começo da semana chegou o kit de BL 3", hoje comprei um jogo de bbs tala 8".... segunda feira começa a transformação.
    Amanhã cedo vou fazer umas fotos da 'kbçuda' quase original e dos 'itens' que serão inseridos...hehehe...
    Não vejo a hora.
    Depois de levantar vou testar os pneus 35" de um amigo. Se der certo aí só vai faltar o diferencial e a pintura... verde militar fosco.
    Alguem tem dicas pra esta pintura?
    abraço.
    fala vicente!!

vi um verde mt bonito esses dias.....verde do novo peugeot 207.
    a minha é azul marinho....mas vou pintar com o azul metalico da honda titan.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger com pneus 35"-207esc-04.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem