x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 73

Tópico: MAXION

  • #37
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    75
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0



    Ese motor pode ser o que for.
    É ruim por é a diesel!

  • #38
    Qto. a correias, tb. não conheço, mas pode ser falta de manutenção, mesmo coisa que nos tempra 16v, é um saco p/ trocar e caro, então neguinho vai levando, até o dia que quebra.
    Qto. ao tempo p/ esperar, não sei se é o caso desse motor, mas o meu 2.2 magna do rocsta, ele tem uma vela que esquenta p/ ele ligar mais facil, pode ser igual. Qto. na hora de desligar no caso dos turbos, tb. dizem que é bom aguardar um pouco p/ lubrificar ou esfriar o oleo da turbina, se eu não me engano é isso.
    Mas com certeza se vc. seguir oq. tem no manual e fazer as trocas de correias no tempo certo, acho que não terá outros problemas.
    Agora oq. vc. podem falar desse motor, ele tem um bom torque em baixas rotações? Já vi essas pick-up, tem uma boa arrancada e nas estradas tb. andam legal, mas oq. preciso é torque em baixas rotaçoes, esse motor é bom nisso?

  • #39
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Na S10 e na Sprinter demoram um pouco para pegar embalo. Ja na Ranger e Land Rover tem uma resposta boa. Pq essa diferença?
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #40
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior
    Na S10 e na Sprinter demoram um pouco para pegar embalo. Ja na Ranger e Land Rover tem uma resposta boa. Pq essa diferença?
    O intercooler..........

    95hp --->115hp
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #41
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Aaaah é mesmo! Esqueci desse detalhe. + eu ja vi uma F1000 HSD com intercooler e não ficou como a Ranger e Land.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #42
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Idade
    42
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 8
    Fala Moca,

    Os 30 segundos são pra evitar que danifique a turbina pela falta de lubrificação, quando desligar o motor após a turbina estar em alta rotação.. é importante sim, mas se quiser não se preocupar, tem um kit elétrico que mantém o motor ligado esses 30 segundos em baixa rotação depois que você desliga, e aí sim efetivamente desliga o motor.. só não sei onde vende.. dá uma pesquisada no fórum pois já falaram disso em algum tópico.

    [ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • #43
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior
    Aaaah é mesmo! Esqueci desse detalhe. + eu ja vi uma F1000 HSD com intercooler e não ficou como a Ranger e Land.
    Bom, ai já e relação peso/potencia, relação de diferencial, caixa....

    os 115hp são tudo igual......
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #44
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Fala Moca,

    Os 30 segundos são pra evitar que danifique a turbina pela falta de lubrificação, quando desligar o motor após a turbina estar em alta rotação.. é importante sim, mas se quiser não se preocupar, tem um kit elétrico que mantém o motor ligado esses 30 segundos em baixa rotação depois que você desliga, e aí sim efetivamente desliga o motor.. só não sei onde vende.. dá uma pesquisada no fórum pois já falaram disso em algum tópico.

    [ ]´s
    Foi no topico do Troller.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1132
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #45
    Valeu vou dar uma olhada .

  • #46
    Fala Moca,
    O mais importante nos motores turbo são as horas de ligar e desligar. Principalmente desligar. A turbina chega a 100.000 rpm. Quando se desliga o motor logo que o carro para, ela (a turbina) corre o risco de continuar girando sem lubrificação e detonar toda sua parte interna. Ao ligar o veículo é a mesma coisa, deve se esperar que o motor trabalhe com lubrificação máxima. Minha D20 tem uma sistema que ao ligá-la, ela só tem plena aceleração após alguns segundos, se tentar enfiar o pé até em baixo ela afoga e não acelera.
    Tenho um Maxion S4t plus de 150 cv (não tem intercooler) e para desespero do mala do Evérton, dá pau em L200. O mais engraçado fui ver uma L200 pelo espelho durante toda subida da serra da Régis Bitencourt (para que é São Paulo ou Curitiba sabe qual é). Só encostava quando tinha caminhão na frente.
    Até mais.

    PS: Já falei para o pessoal dá uma gelada neste Éverton, o cara só enxerga Mitsubishi, além do mais nem tem habilitação. Já tumultuou vários tópicos.

  • #47
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Figueiredo
    Tenho um Maxion S4t plus de 150 cv (não tem intercooler).
    Nós estamos montando um willys aqui com um desse e mais intercooler....... o treco vai virar do avesso....


    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #48
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Figueiredo
    ...do mala do Evérton...
    PS: Já falei para o pessoal dá uma gelada neste Éverton, o cara só enxerga Mitsubishi, além do mais nem tem habilitação. Já tumultuou vários tópicos.
    Eu não vou + me estressar com seus comentarios ridiculos sobre minha pessoa! Pra saber dirigir precisa de habilitação é? Eu não sabia! Eu so tenho é PENA de vc! Se todo mala fosse igual a min o país estava salvo. E ve se esquece que eu sou cadastrado nesse forúm!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. maxion 2.5 x maxion 2.8
      Por everton boeira no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 23/02/2013, 09:30
    2. motor maxion no JPX fotos e problemas
      Por Bruno Adriano no fórum JPX
      Respostas: 55
      Última resposta: 27/04/2011, 18:19
    3. adaptação maxion 2.5 no JPX- fotos e problemas
      Por Bruno Adriano no fórum JPX
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/09/2008, 19:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade