x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 73

Tópico: MAXION

Hybrid View

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

É IMPOSSIVEL a mesma pessoa quebrar duas L200!!!!!!! Conte outra por favor!!!!! E quantas e quantas pessoas ja ficaram na mao por causa da fragilidade da Ranger heim!?!??!?!?! Num venha me dizer q a Ranger é a picape + resistente, pq isso nao é e nao vai ser nunca, equanto a Ford nao botar pra correr em ralis! Eu não vou + discutir sobre isso! Ja to ate com cabelo branco de tanto me estressar por essas besteiras. Eu sei q são varios contra somene um!!!! Agora eu lhe digo uma coisa: a RANGER É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

motores x picapes

olá

Acho que devemos ser imparciais, esse negocio de cada um ficar puxando a sardinha para o seu lado sempre acaba gerando polêmica

É, na foto da L-200 não se ve mesmo o motor

So te tigo que é verdade ele gosta de dar pau com a l200 ele acha que está no raly dos sertoés a segunda l200 ja esta com 87000 e ela é 2003 só pra tu ver como ele anda ,agora a respeito da foto achou o motor!!!!

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Eu vou lhe confeçar q 87 cv é muito pouco para a L200! + eu acho q ela não deixa a desejar. E o motor da foto eu achei! Alias, eu achu ele muito bonito!

Ó eu não sabia que ela voava!!!!!!![img][/img]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos MAXION-doido_522.jpg  

Uma coisa que eu não entendo pra que a gls tem entrada de ar no capo se so tem 87cv e é o mesmo da l ,gl 87xcv só pra bonito que eu saiba aquilo é pro intercoller ,dai o cara paga amais pela gls e tem o mesmo motor da mais simples .

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Se fosse aqui no Brasil...

Rodrigo,
    Eu não sei se você está errado, mas o que eu posso dizer é que a minha Ranger que comprei 0Km em 2001, já esta com mais de 90.000Km rodados e com as correias originais.
    A Ford recomenda a primeira troca aos 120.000Km ou metade disso em uso pesado. Vamos ver o que vai acontecer até lá.
    Pelo que andei pesquisando, a quebra prematura dessa correia são causadas por defeitos no esticador que deveriam e nem sempre são trocados juntamente com a correia ou vazamentos em algum retentor dos eixos inclusive na bomba injetora. E a quebra da correia poderá no máximo empenar algumas varetas do comando de válvulas. Mas isso não chega a ser problema, cada vareta custa R$13,00.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por MOCA
    Uma coisa que eu não entendo pra que a gls tem entrada de ar no capo se so tem 87cv e é o mesmo da l ,gl 87xcv só pra bonito que eu saiba aquilo é pro intercoller ,dai o cara paga amais pela gls e tem o mesmo motor da mais simples .
    Vc ja ouviu falar estetica? Imagine uma GLS sem a entrada no capo... ai ficar horrivel! E quem quer ter uma L200 + potente compra uma HPE. Afinal de contas, o seu amigo tem uma GLS ou uma HPE?

bom vou te dizer tenho um amigo que possui uma l200 hpe gls 2003 é uma latinha ela quebrou o eixo na segunda semana de uso ,bom ele recebeu uma nova ,essa quebrou 4 e 5 marcha e o escapamento sumiu quebrou no meio

Hilux 97 150.000 km até agora só troca de filtros e uma embreagem com 120.000 km (por causa do turbo)
    Nenhum plástico solto ou batendo

[ ]´s
    MAXION Imagens Anexas MAXION-mudx1smallindex-161x121_205.jpg 

Everton Junior se de uma olhada na traseira de uma l200 hpe no tampão da caçamba esta ecrito gls o que é (gls)significa que o carro é mais completo que a l e gl to certo?
    Mas o motor continua o mesmo não importa se for l gl gls é o mesmo motor de 87cv então tem o escrito hpe na lateral que significa que o motor é melhor e tem 118cv por isso tem os dois escritos entendeu .
    QUEEEEEEEEE LLLLAAAAAAAAATTTTTTAAAAAAAAAA LLLLL222222000000!!!!!!!camioneta que presta RANGER,TOYOTA LAND ROVER A e mais o que é estetica mas pra que aquela balaca se nao tem intercoller só pra enganar ,uma baita camionte gls completa que custa uma grana sem intercoller até a s10 tem a ranger
    e a land rover.

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    OOOh povo pra inventar estoria!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. maxion 2.5 x maxion 2.8
      Por everton boeira no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 23/02/2013, 09:30
    2. motor maxion no JPX fotos e problemas
      Por Bruno Adriano no fórum JPX
      Respostas: 55
      Última resposta: 27/04/2011, 18:19
    3. adaptação maxion 2.5 no JPX- fotos e problemas
      Por Bruno Adriano no fórum JPX
      Respostas: 2