x
Convex Datacenter
Página 7 de 64 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 758
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Cassita, vou fazer uma pergunta idiota, que alguem fez pra mim quando disse que ia colocar um motor de f250 ou RAM numa F1000.

Pq nao comprou uma pickup mais nova com o que vc queria?
    assim, trocou o motor, ta mexendo no cambio.. com certeza, tem muito dinheiro investido nisso, daria pra vc, facilmente, trocar sua Ranger por uma Hilux.
    Tu ja tem uma e usa a Ranger só para o hobby msmo?de ficar mexendo e tal...

fiquei curioso agora hehe
    Me desculpe a indescrição, mas geralmente, pessoas que conheço que ja tem a sua idade, preferem algo original, que nao corra riscos de problemas, nada de adaptações e tal.. e vc, no entanto, sempre inovando. Parabéns.!
    Qual é a graça de andar em um veiculo que qualquer um pode ter igualzinho ao seu? Imagine a alegria que dar ao terminar um projeto desse tamanho, andar nela, saber que você bolou os mínimos detalhes e deu certo? Pode não ser financeiramente recompensador, mas nem tudo é dinheiro nesse mundo.

Se eu tivesse o know-how que o Walter tem, eu provavelmente faria a mesma coisa. E rasgaria a transferencia do carro, e casaria com ele. Ter uma Hilux 0km automática tem um preço, e qualquer um pode financiar e ter uma. Agora ter uma Ranger 2001 com motor 2.8 e câmbio automático, não tem preço. Só o Walter tem

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Exaaaatamente isso!!!!!!

Falou tudo oque eu keria falar!!!!

Essa Ranger pru Walter, verdadeiramente nao tera preço, soh PRAZER, e quer coisa melhor?!?!?

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Se eu tivesse o know-how que o Walter tem, eu provavelmente faria a mesma coisa. E rasgaria a transferencia do carro, e casaria com ele.
    Quero deixar claro que eu casaria com o CARRO, e não com o Walter, como pareceu acima quando reli.

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Galera, vcs nao entenderam...
    eu queria saber o ponto de vista DELE..
    Eu penso da mesma forma que vcs, tanto é que tenho planos para uma F1000 como disse no mesmo post!
    Com certeza, ter algo unico que todo mundo pare e olhe " ueh.. uma ranger automatica"...é algo impagável!

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Ter uma Hilux 0km automática tem um preço, e qualquer um pode financiar e ter uma. Agora ter uma Ranger 2001 com motor 2.8 e câmbio automático, não tem preço. Só o Walter tem
    Walter, manda uma cartinha pra promoçao da MasterCard, rsrs
    -Ter uma hillux 0km AT - R$112.000,00
    -Fabricar/Adaptar uma Ranger 01, 2.8 AT - uns R$75.000,00
    ->Ter uma=>Não tem preço!!!
    kkkkkk!!

Walter, queria saber como vc faz pra lavar sua máquina depois da trilha, uma vez q diz q ela nunca entrou num posto/lava-jato
    e o q me aconselha a fazer pra tirar akeles rangidos q aparentemente sao dos molejos??
    Queria te mandar por MP, mas vc nao recebe..
    Abraços
    4X4 Brasil Razão: Pergunta ao Cassita.
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

Cassita, vou fazer uma pergunta idiota, que alguem fez pra mim quando disse que ia colocar um motor de f250 ou RAM numa F1000.

Pq nao comprou uma pickup mais nova com o que vc queria?
    assim, trocou o motor, ta mexendo no cambio.. com certeza, tem muito dinheiro investido nisso, daria pra vc, facilmente, trocar sua Ranger por uma Hilux.
    Tu ja tem uma e usa a Ranger só para o hobby msmo?de ficar mexendo e tal...

fiquei curioso agora hehe
    Me desculpe a indescrição, mas geralmente, pessoas que conheço que ja tem a sua idade, preferem algo original, que nao corra riscos de problemas, nada de adaptações e tal.. e vc, no entanto, sempre inovando. Parabéns.!
    Miranda, é mais ou menos o que o pessoal falou. Gosto de mecânica e a Ranger é perfeita pra isso. Vou modificando mas pra usar mesmo. Agora mesmo estou em Cuiabá com ela. Toda vez que vem pra ca quando passo aí na sua cidade e vejo uma F250 lembro de você na hora
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Agora mesmo estou em Cuiabá com ela.
    Casitta, vc é um cara experiente, queria trocar umas idéias contigo, mas nao recebes MP.
    Moro em cuiabá, e se pudesse encontrá-lo ou combinar de tomar um chopp pra gente jogar conversa fora e trocar umas idéias...
    Tô com um probleminha na máquina e ir na ford parece q os caras lá sao mais burros do que eu, rsrs
    Qqr coisa me add no msn ou deixa recado no meu orkut.

Abraço
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Miranda, é mais ou menos o que o pessoal falou. Gosto de mecânica e a Ranger é perfeita pra isso. Vou modificando mas pra usar mesmo. Agora mesmo estou em Cuiabá com ela. Toda vez que vem pra ca quando passo aí na sua cidade e vejo uma F250 lembro de você na hora

faz o que em cuiaba? fazenda por aí? é uma longa estrada de BH até aí ein?

Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Casitta, vc é um cara experiente, queria trocar umas idéias contigo, mas nao recebes MP.
    Moro em cuiabá, e se pudesse encontrá-lo ou combinar de tomar um chopp pra gente jogar conversa fora e trocar umas idéias...
    Tô com um probleminha na máquina e ir na ford parece q os caras lá sao mais burros do que eu, rsrs
    Qqr coisa me add no msn ou deixa recado no meu orkut.

Abraço
    Pucha vida Guilherme, tô numa correria danada aqui aqui em Cuiabá, amanhã vou para Cárceris e em seguida devo voltar para BH
    L200 Triton AT 3.2 2010

faz o que em cuiaba? fazenda por aí? é uma longa estrada de BH até aí ein?
    Temos em Cuiabá um caminhãozinho que presta serviços de transmissão de sinais de Televisão via satélite. Eu sou responsável pela manutenção dos equipamentos eletrônicos. Meu outro brinquedão...

L200 Triton AT 3.2 2010

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Walter,

Que brinquedão legal. Precisa fazer uma versão off-road e prestar serviço em lugares difíceis.

Abraços Du.

Usuário
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    Brasília/DF
    Veja essa que saiu na 4x4 & Cia.
    Imagens Anexas -capa-4x4-e-cia.jpg 
    Cristiano - Jeep Wangler JKU 2014 - Kovalski
    ex (GV 3.2 V6 2010 - Suzie / Pajero Sport 2005 - BlackPower / Explorer 1998 - Branquela)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem