x
Convex Datacenter
Página 15 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 758
  • #169



    Citação Postado originalmente por Rodolfo Caldeira Ver Post
    Walter,

    Quero antes de mais nada lhe parabenizar pelo projeto.
    Normalmente fico só sapiando e lendo muito , vi que vc estava procurando ajuda para resolver alguns problemas com a transformação do câmbio , conheço um mecânico que trabalha com cÂmbio para competição e carros de competição ele fica no Barreiro de cima dá uma ligada para ele .

    Tel 3336-3543 / 91476378.Rosalvo

    Espero ter ajudado.

    Abs,
    Rodolfo, O pessoal já tinha me indicado o Rosalvo. Assim que precisar vou atrás dele. Por acaso estou trabalhando no cambio bem perto dele no Barreiro de Baixo.

    Valeu...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #170
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    De qualquer forma você não vai precisar e já que todas as medidas estão no manual de manutenção da caixas Eaton FSO2504. É só baixar no site. Nesse manual tem o desenho cotado da caixa inclusive das furações da caixa seca, flange da CT, diâmetro dos eixos, estrias e tudo mais. Como a FSO2504 é usada num monte de picapes nacionais, tem as medidas dos flanges das caixas secas de todas as marcas inclusive da GM e Ford o que facilitou muito a confecção do flange pra encaixar o câmbio AT GM no motor Ford...
    Valeu Walter, esse foi um belo pulo no projeto!
    abs

  • #171
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Enquanto o controlador do câmbio não chega, vejam as fotos do adaptador da caixa de transferência ao câmbio.

    Nas fotos o flange do lado câmbio e o suporte para o Coxim. O flange que vai na CT já tinha terminado também mas cometi um engano na posição da furação e vou ter que uzinar outro.



    Walter, em primeiro lugar parabéns pelos progressos. Em segundo lugar: essas peças usinadas não requerem tratamento térmico?
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #172
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Walter, em primeiro lugar parabéns pelos progressos. Em segundo lugar: essas peças usinadas não requerem tratamento térmico?
    Abraços.
    Espero que não, por isso como pode ver estou fazendo tudo super dimensionado...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #173
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Espero que não, por isso como pode ver estou fazendo tudo super dimensionado...
    Correto! Não tinha prestado atenção na espessura das paredes.
    Abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #174
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Espero que não, por isso como pode ver estou fazendo tudo super dimensionado...

    Walter parabéns pelo serviço, as flanges ficaram ótimas, quanto ao tratamento termico, não esquenta não existe a minima nescessidade!

    abração.

  • #175
    Citação Postado originalmente por Afonso Carlos Ver Post
    Walter parabéns pelo serviço, as flanges ficaram ótimas, quanto ao tratamento termico, não esquenta não existe a minima nescessidade!

    abração.
    Ôpa. Que bom, menos uma pra preocupar. Valeu...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #176
    Usuário
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    50
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Rodolfo, O pessoal já tinha me indicado o Rosalvo. Assim que precisar vou atrás dele. Por acaso estou trabalhando no cambio bem perto dele no Barreiro de Baixo.

    Valeu...
    Walter ,

    Querendo ir lá é só me falar , que vou junto e te apresento a ele.

    Depois quero conhecer seu carro.

    Abraços
    Rodolfo Caldeira
    Path 94/95 - 2.7TD - Jamanta Negra
    Path 93/94 - do pai

  • #177
    Xiiiiiii! Acabei de receber umas coisinhas aqui. Agora o bicho vai pegar.



    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #178

    TCI ou Compushift.....????

    Ue...? Vc nao havia encomendado o compushift?
    Esse precisa de um PC com serial para programar...
    A proposito, 4L60E significa:
    4 - marchas
    L - longitudinal
    60 - 6000 LBS de capacidade, depois aumentada para 8600 (peso max. veiculo)
    E - versao eletronica.

    Fonte: http://www.novak-adapt.com/knowledge/4l60e.htm
    (eles fazem flanges)

  • #179
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Walter, em primeiro lugar parabéns pelos progressos. Em segundo lugar: essas peças usinadas não requerem tratamento térmico?
    Abraços.
    Tenho a vaga impressao que aluminio nao aceita tratamento termico.....

  • #180
    Citação Postado originalmente por dudas_308w Ver Post
    Ue...? Vc nao havia encomendado o compushift?
    Esse precisa de um PC com serial para programar...
    A proposito, 4L60E significa:
    4 - marchas
    L - longitudinal
    60 - 6000 LBS de capacidade, depois aumentada para 8600 (peso max. veiculo)
    E - versao eletronica.

    Fonte: http://www.novak-adapt.com/knowledge/4l60e.htm
    (eles fazem flanges)
    A Primeira opção tinha sido o Compushift mesmo. Mais tarde encontrei algumas limitações e achei o da TCI mais indicado pro motor diesel. O TCI permite mapear o câmbio completamente não só o ponto de troca de marchas como a pressão da linha hidráulica e também o lock-up do conversor.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade