mas ela ja ta fumando bastante em giro baixo.... na arrancada... nossa... arrancando no morro, ou mesmo fazendo um retorno...
Versão Imprimível
mas ela ja ta fumando bastante em giro baixo.... na arrancada... nossa... arrancando no morro, ou mesmo fazendo um retorno...
Compra o Kit Super LDA que resolve o problema
Vo num bombista á tarde, vo manda limpa bico, e ver o que um profissa da área me diz...
"tem que tirar a bomba e botar na bancada. Assim não tem como dizer nada. Mas deve ser bomba mesmo!"
Veja se ele dirá isso aí, pois é resposta padrão dos bombistas. Se ele vender turbinas é possível que ele condene a tua também, então procura bombista representante bosch e que o pessoal conhecido te indique.
Isso é o pior de tudo, ja sei como funciona, o pessoal só quer por novo, novo, novo.... Tudo novo dai fica bom... Isso é uma coisa obvia né, qualquer leigo sabe...
É... mas esta parada que o Edin falou é real mesmo. Se o bombista vender turbina ele já manda logo: É TURBINA! TE VENDO UMA NOVA, FAÇO EM 4 VEZES SEM JURO! Se for realmente a bomba, o bombista vai querer tirar e colocar na bancada. É punk! É um dinheiro q vc vai gastar, sabe que é alto mas não sabe quanto.
E essa história de bico 2.8? Da um bom resultado?
Acho que sim. Tem os bicos rasch que a galera aqui usa tb. Mas brother, eu penso assim... Tem que ver o defeito, pq uma 2.5 afinadinha, não faz feio não. Se tá perdendo potência e fumaçando preto, tem algum problema. E isto é que tem que ser visto. Bicos 2.8 devem fazer andar mais, mas vão resolver o seu problema??
abco
Olá, sou novato na ranger e lendo todo o topico gostaria de fazer alguns comentários.
- oleo vegetal - use, espere uns dias e mande fazer todo sist de injeção.
- biodiesel - nacional tem 2% de oleo vegetal e muito residuo de soda, catalisador da reação de transesterificação.
Trabalhei na bosch e sei bem o q ocorre no sistema usando isso...
é verdade, fiz limpeza de bico de tarde, os bicos ainda estão bons, ela ta com 165.000 e ta com bico original.... deixei os mesmos, ela ta fumando bastante na arrancada, na retomada melhorou mas tb não era tanto... e mandei da 1/2 volta na BI melhorou tb, da vontade de abrir mais, será que vai dar demais??? e na turbina ta dando 1,2. sera que da pra dar mais umas voltas na WG?
A minha está com 4 voltas na BI. Abri quando voltei do MS pro RS puxando um carro no Towbar e ainda não fechei... Não mexe mais na WG pois começará a dar restrição de ar, acabará piorando em vez de melhorar. Só o aumento na BI aumenta a pressão na turbina também.