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Convex Datacenter
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  • #97



    mas ela ja ta fumando bastante em giro baixo.... na arrancada... nossa... arrancando no morro, ou mesmo fazendo um retorno...

  • #98
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Compra o Kit Super LDA que resolve o problema
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #99
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    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Compra o Kit Super LDA que resolve o problema
    X2.
    Seria o melhor mesmo, porém tens que ver a regulagem da WG. O ideal é trabalhar no máximo a 1,2Bar.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #100
    Vo num bombista á tarde, vo manda limpa bico, e ver o que um profissa da área me diz...

  • #101
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    Citação Postado originalmente por Geist Ver Post
    ... ver o que um profissa da área me diz...
    "tem que tirar a bomba e botar na bancada. Assim não tem como dizer nada. Mas deve ser bomba mesmo!"

    Veja se ele dirá isso aí, pois é resposta padrão dos bombistas. Se ele vender turbinas é possível que ele condene a tua também, então procura bombista representante bosch e que o pessoal conhecido te indique.
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  • #102
    Isso é o pior de tudo, ja sei como funciona, o pessoal só quer por novo, novo, novo.... Tudo novo dai fica bom... Isso é uma coisa obvia né, qualquer leigo sabe...

  • #103
    Citação Postado originalmente por Geist Ver Post
    Isso é o pior de tudo, ja sei como funciona, o pessoal só quer por novo, novo, novo.... Tudo novo dai fica bom... Isso é uma coisa obvia né, qualquer leigo sabe...
    É... mas esta parada que o Edin falou é real mesmo. Se o bombista vender turbina ele já manda logo: É TURBINA! TE VENDO UMA NOVA, FAÇO EM 4 VEZES SEM JURO! Se for realmente a bomba, o bombista vai querer tirar e colocar na bancada. É punk! É um dinheiro q vc vai gastar, sabe que é alto mas não sabe quanto.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #104
    E essa história de bico 2.8? Da um bom resultado?

  • #105
    Citação Postado originalmente por Geist Ver Post
    E essa história de bico 2.8? Da um bom resultado?
    Acho que sim. Tem os bicos rasch que a galera aqui usa tb. Mas brother, eu penso assim... Tem que ver o defeito, pq uma 2.5 afinadinha, não faz feio não. Se tá perdendo potência e fumaçando preto, tem algum problema. E isto é que tem que ser visto. Bicos 2.8 devem fazer andar mais, mas vão resolver o seu problema??

    abco
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  • #106
    Olá, sou novato na ranger e lendo todo o topico gostaria de fazer alguns comentários.

    - oleo vegetal - use, espere uns dias e mande fazer todo sist de injeção.
    - biodiesel - nacional tem 2% de oleo vegetal e muito residuo de soda, catalisador da reação de transesterificação.

    Trabalhei na bosch e sei bem o q ocorre no sistema usando isso...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #107
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Acho que sim. Tem os bicos rasch que a galera aqui usa tb. Mas brother, eu penso assim... Tem que ver o defeito, pq uma 2.5 afinadinha, não faz feio não. Se tá perdendo potência e fumaçando preto, tem algum problema. E isto é que tem que ser visto. Bicos 2.8 devem fazer andar mais, mas vão resolver o seu problema??

    abco
    é verdade, fiz limpeza de bico de tarde, os bicos ainda estão bons, ela ta com 165.000 e ta com bico original.... deixei os mesmos, ela ta fumando bastante na arrancada, na retomada melhorou mas tb não era tanto... e mandei da 1/2 volta na BI melhorou tb, da vontade de abrir mais, será que vai dar demais??? e na turbina ta dando 1,2. sera que da pra dar mais umas voltas na WG?

  • #108
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    A minha está com 4 voltas na BI. Abri quando voltei do MS pro RS puxando um carro no Towbar e ainda não fechei... Não mexe mais na WG pois começará a dar restrição de ar, acabará piorando em vez de melhorar. Só o aumento na BI aumenta a pressão na turbina também.
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