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Convex Datacenter
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  • #61



    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A minha faz um barulho tipo como uma batidinha de metal, só eu escuto, ninguém mais percebe. já regulei as válvulas duas vezes por conta disso. Esse barulho começou antes de eu trocar a correia e tirar o cabeçote. Ele é mais "forte" entre 1600 e 2000 rpm com o acelerador suave. Se aliviar ou apertar o barulho desaparece. É justamente na faixa de giro que eu mais ando, por isso não sei se é coisa da minha cabeça ou se realmente algo está batendo...
    A minha também. Comecei a perceber isso aos 80.000Km. Curioso que hoje com quase 170.000Km percebo menos.
    A maioria das Sprinter que passam aqui na rua tem o mesmo barulho só que muito mais forte.
    O barulho é idêntico ao bater com uma chave de fenda numa garrafa de cerveja.
    Outra coisa. Quando troquei a correia da minha Ranger, por acaso encontrei uma das porcas do coletor do escapamento bamba. Fui conferi as outras e a maioria também estava. Apertei o ruido do motor diminuiu muito...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #62
    Usuário Avatar de amithai
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    Ed que faixa de giro, hein...seu motor vai durar 1000000km , seu carro vai fazer 14km/l ...parece meu pai, pô...aquele ali pra passar terceira...só se ele errar(dirige uma F1000)
    Eu não consigo discernir barulho nenhum no meu carro sou uma vovozinha surda ...

    Pequeno, vc precisa se controlar....

    tem razão....comprar BL só se o cara tiver com grana sobrando ou não quiser botar a mão na massa...

    Ed, pô...como vc pode esquecer nossa conversa...minha tampa da capota de fibra não pára de abrir...aceito sugestões...já que vc é o The Fiber Specialist.

  • #63
    No Meu Caso, Ja Que O Parafuso Estava Quebrado, O Barulho So Poderia Ser De La, Correto, E Justamente Era Esse Barulho E Nessa Rotação Que Eu Escutava, Depois Ele Desaparecia, E So Retornava Nessa Rotação

    Abs

  • #64
    Usuário Avatar de amithai
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    Cara..esse só poderia ser de lá me assusta....não conte com isso...

  • #65
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A minha também. Comecei a perceber isso aos 80.000Km. Curioso que hoje com quase 170.000Km percebo menos.
    A maioria das Sprinter que passam aqui na rua tem o mesmo barulho só que muito mais forte.
    O barulho é idêntico ao bater com uma chave de fenda numa garrafa de cerveja.
    Outra coisa. Quando troquei a correia da minha Ranger, por acaso encontrei uma das porcas do coletor do escapamento bamba. Fui conferi as outras e a maioria também estava. Apertei o ruido do motor diminuiu muito...
    Opa, boa dica, vou dar uma conferida nessas porcar do coletor...

    e se puder me manda uma relação das peças que eu possa comprar..

    o mecanico so disse ara comprar uns 3 parafusos e a junta da tampa, a vareta ele tem...

    abs

  • #66
    ate antes de ontem, era so o barulho das valvulas que estavam precisando de uma regulagem, ontem que começou a fazer a barulhada, e c tivesse quebrado a mais tempo, acho que ja teria caído o pedaço dentro do blocooo

    o que voces acham

  • #67
    Citação Postado originalmente por MARKIN25 Ver Post
    Opa, boa dica, vou dar uma conferida nessas porcar do coletor...

    e se puder me manda uma relação das peças que eu possa comprar..

    o mecanico so disse ara comprar uns 3 parafusos e a junta da tampa, a vareta ele tem...
    Já que o meca vai desmontar o comando inteiro, fala pra ele tomar o cuidado de não deixar as capas da haste rolarem pra dentro do motor e trocar as que estiverem deformadas ou presas a haste das válvulas...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #68
    entao e bom comprar tbm as capas né

  • #69
    quantas vc sabe me dizerr

  • #70
    Citação Postado originalmente por MARKIN25 Ver Post
    quantas vc sabe me dizerr
    São 8, mas é melhor ver se é necessário mesmo. Como o parafuso quebrou uma delas já deve ter caido dentro do motor. Quando desmontei o meu 3 foram pra dentro do motor. Duas eu consegui tirar com uma caneta magnética, mas uma delas ficou la dentro...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #71
    Será???

    Acho Que Essa Possibilidade Nao Pode Ocorrer Pois Eu Cheguei La Com O Carro Andando, O Carro So Esfriou E Ele Abriu A Tampa, Regulou Alguns, E Depois Que Viu Que Tinha Um Parafuso Quebrado, Tirou O Mesmo Com O Maior Cuidado, E Tudo Ok..

    Vlw Pela Atenção...

    Lembrando Que Qto Mais Ajuda Melhorrr

    Rsrs* Abs

  • #72
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    Em relação ao barulho até suspeitava que pudesse ser folga em pino de pistão, porém quando eu tirei o cbeçote eu inspecionei criteriosamente o curso dos pistões e com o cabo do martelo batia nos pistões para ver se existia algum barulho de batida, e nada! Tudo justinho...
    Eu não esquento a cabeça com possível quabra pois sei que esse motor é muito durável e cheio de barulhinhos, mas que isso encomoda, ah, isso sim!

    Amithai, verifica se a capota está "bamba" pela parte de cima. Se ela dançar ela vai abrir! Outra coisa é em relação a largura da base da capota em relação à caçamba. Tenta ajustar para aproximar as laterais um pouco, coisa de 0,5cm.
    Já vi F1000 com uma corrente segurando as laterais da caçamba justamente por esse motivo. Se está tudo alinhado sem folgas, a fresta ao redor da tampa da capota é toda uniforme, tenta trocar as hastes de fechamento por outra mais longas.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

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