Bom só posso falar das que já andei, como no caso da F-250 original, que bate bem com o que você está dizendo :concordo:
Agora só por curiosidade, quanto é a final da tua caminhonete na reta? e o consumo?
Versão Imprimível
Bom só posso falar das que já andei, como no caso da F-250 original, que bate bem com o que você está dizendo :concordo:
Agora só por curiosidade, quanto é a final da tua caminhonete na reta? e o consumo?
Citação:
Postado originalmente por Dieselboy
A minha camionete, fora a bomba alimentadora da injetora , eh toda original , com uma pequena abertura da injetora (não tah fumaceando).
Ela dah no painel 170 , mas tirando o erro deve ser +- 165. O consumo eu nem olho mais , prah naum dah remorso.
Na estrada , quando tem picape eu fico andando junto , soh pra comparar nas ultrapassagens, retas etc. Dae os cara jah se invocam e sai os pega .
Ateh hoje , as unicas que eu naum dei conta de andah foi uma s-10 2.8 rebaxada numa região de curvas, e uma hilux dupla no fim de um retão imenso ( mas a hora que começou a subir cagou-se toda)
Se é 170 km/h no painel pode ter certeza que não ta muito mais do que 150km/h. O erro do velocimetro em tal velocidade é enorme, de 15% para cima.
Dieselboy , prah fazer 1000 Km , 500 vazio e 500 carregado (1000-1200 KG), eu gasto 150 l de diesel.
Humm, então sua F-250 tá "meio xoxa"... (brincadeira!)
É que tem um pessoal q afirma q ela cola o ponteiro no 180 Km/h e nessa situação o GPS marcou 179,5.
Cadê o Hugo Miranda, ele pode relatar aqui alguma coisa à respeito.
O erro do velocimetro não deveria ser tão grande assim, já q ele é eletrônico.
A Ford declarava q a velocidade max. da F250 era 164,?? (cento sessenta e quatro e uns quebrados).
Estou passando apenas o comentários que já li a respeito desse assunto.
Abraços
Citação:
Postado originalmente por dalmolin
6,6 Km/l é até uma média razoável, já que anda o tempo todo "pisando fundo" e metade da quilometragem é feita com ela carrega onde o consumo é, obviamente, maior.
Falow
[QUOTE=Rodrigo Luvison]
É que tem um pessoal q afirma q ela cola o ponteiro no 180 Km/h e nessa situação o GPS marcou 179,5.
A vel max eh aferida em reta , em decidas a minha tbm vai a 180 ph .
Eu tbm jah ouvi que ranger dah 190 ph , silverado 200 ph , s-10 anda que eh uma locura . Eu não falo nada , pego minha camionetinha e vô viajar, mas eu nunca vejo esses FOGUETES, mostrando seu dotes nas ultrapassagens e etc.
Primeiro de tudo. Não faço questão que ninguém acredite,ok?
então, como muitos aqi acho que viram eu postar, estou na segunda F250 cab dupla. A segunda é identica a primeira, CD, XLT, prata.
A segunda eu nunca cheguei a medir no gps, mas a primeira, eu lembro muito bem, como se fosse hj, o ponteiro encostando no 180km/h numa reta perto da nossa fazenda, e o gps(um garmin12) acusando 1.79.8km/h.
Bom, fica aqui meu depoimento. A segunda F250 realmente eh um pouco mais froxa e na reta pra colar demora um poco, mas nessa nunca peguei o gps.
Abraço a todos.
[QUOTE=dalmolin]Citação:
Postado originalmente por Rodrigo Luvison
Silverado dando 200? dificil...
já demos 175 no vel da ranger em retas.Estou com pneus maiores.Entao, axo q o erro é um pouco menor.Motor pra dar mais, acho q ela tem.Alem do que, a capota maritima eu acredita q aumenta em uns 5km/h a final.
O motor tava com 2000 mil km.Agora q esta com 22000, vo para um aeroporto velho aki da minha city onde tem uma reta lá.Vo testar e posto aqui...
abraços
se tu entra nas comuniddes da silverado até da risada no orkut.
Nego falando que cola o ponteiro no 200 e ainda pede marcha! Pra qem qer rir e se descontrair, é um passatemmpo legal!
Depois de vê isso aqui , eu naum viajo de carro de passeio nem morto :discordo:
Você está sendo ingênuo achando que está protegido dentro da sua F250. Evitar um acidente com num carro de passeio é muito mais fácil que com uma picape. Um carro de passeio pode parar desviar e acelerar ultrapassar com muito mais eficiência e segurança que qualquer picape na grande maioria das situações.