NUrr...
come q faz pra entrar?tem q levar umas escadinhas dobraveis?hahaha
abrass
Versão Imprimível
NUrr...
come q faz pra entrar?tem q levar umas escadinhas dobraveis?hahaha
abrass
eu nao daria risada disso nao cara.. com certeza pelo lado de dentro deve ter UAEHuaHEuAe
ooooo miranda , apelando prozamerican :stop: dae tbm tu escuiambo o bagulho. agora vô te que me dedicah procura uns rebaxado american.
Dieselboy , vc viu na 4 rodas , escreveram que o sprint sobe uma serra de 6 º de inclinação a 115 p h , e o cumins a 135. hahahahaha, putz essa foi forte, deixa quieto nem vamo comentah .
Eu compreendo a situação da ford, cumé que eles vao vende a camionete, dizendo que esse foi o motor eletronico + barato que eles arrumaram.
Pra um motor LSD (= droga), andar o que anda o sprint, tem que ter no minimo 70 kg de torque e 280 cv.
Dieselboy, também fiquei curioso, manda as fotos para mim cristianoattie@yahoo.com.br
Além de você ser cuidado, a maior causa de sua camionete estar inteira, é porque não deixa na mão de empregado, vejo que normalmente é você que utiliza. Eles nunca tem zelo pelas suas coisas.
pooisé galera, eh nessas hora que o cara pensa : - meu deus como eu sou pobre :!: :!: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Com certeza Cristiano, deixar carro na mão de empregado nem pensar :discordo: que dá um trabalhão carregar toda semana isso dá, mas prefiro assim do que tê-las que deixar na fazenda para uso do empregado.Citação:
Postado originalmente por cristiano
Por falar nisso vi esses dias atrás um funcionário de uma empresa elétrica aqui do Paraná esticando a primeira de uma F-250 por um quarteirão inteiro que doeu até na alma!!! :evil: FDP fosse dele queria ver fazer isso :evil:
Não vi cara, mas nesses pseudo-testes que eles realizam nunca especificam exatamente os parâmetros adotados. :pensativo:Citação:
Postado originalmente por dalmolin
CUMMINS 6CC de 5.9L; 330 CV a 2900 Rpm; e torque de 83 kgfm a 1600 Rpm :dance: :dance:Citação:
Cara para mim um desses + câmbio e diferencial estava bom demais, nem precisava vir junto com a RAM, só o trem de força já era suficiente :dance: colocava tudo na F-1000 nem que precisasse andar sem capô :dance: :grin: :lol:
Citação:
Postado originalmente por Dieselboy
A RAM eh bboa msmo , faz as retomada tudo 1 -2 s + rapido que a 250 , maaassssss , na estrada o motor jah vem esguelando a 140 ph (falta marcha)
e dae nois passa azulando. sem falar que um 5.9 esguelado deve gastar uma mixaria
Só para constar...
A vel. final da Dodge Ram 2500 é de 175 ~ 180 Km/h (se bem me lembro), aferida através do GPS, pelo menos foi isso que o Sandro Tannuri aqui do fórum relatou. E até essa velocidade, ela leva qq uma.
Teve até um tópico onde o Sandro afirmava q a dele (2005) não passava de 175 km/h e um outro colega daqui q tem uma ano 2006 afirmava q a sua passava de 180 km/h.
Já está de muito bom tamanho uma velocidade dessa, considerando o tamanho da picape! Além do mais, ela é p/ força. O pessoal aqui sobe serra puxando carreta com jipe e deixa carrinho p/ trás...
Abraço a todos
Todo mundo aqui do forum tem camionete , isto eh fato , agora sem querer se mostrar pros outros, quero que alguem me indique uma pickup diesel que chegue a 180 ph REAIS em RETA .
eu viajei junto com um ram cab dupla , nas ultrapassagens quando eu esticava a 4ª ateh 120 ph e batia 5ª eu tinha que freiar. Naum vem de conversinha nâo que o cara tava acelerando tudo e depois de 130 eu passava ele facim facim
Realmente é difícil avaliar um veículo quando não estamos nós mesmos dirigindo, mas pelos números equivalentes ao tamanho da RAM ela não deveria estar com essa dificuldade.:pensativo:Citação:
A vel máx real de todas camionetes diesel ,em reta, no plano , fica entre 160 e 170 p h. e isso eu discuto com quem quiser :!:
Lógico que se soltar a picapes morro abaixo , elas vão chegar ao limite dos giros da ultima marcha e beirar os 180 ph.
A e o pessoal da ranger 3.0 , depois de 170 ph , naum eh que tem limitador , eh que "termina" o motor mesmo. Ou vcs tem a ilusão que um 4 cil vai levar a ranger a 200 ph :?: