opa, muito obrigado cara
manda ae
hugohenrique231188@hotmail.com
abraço!
Versão Imprimível
opa, muito obrigado cara
manda ae
hugohenrique231188@hotmail.com
abraço!
Miranda , não eh vc que tem uma f-250 cab dupla :?: Como eh preso o
filtro de diesel :?:
Aqui na cidade tem uma cab estendida , rebaxada, 8-) o cara nem usa
+ o freio , :shock: ahahaha , como vem na reta entra na curva 8-)
primeiro, agradeço ao dieselboy pelas fotos, realmente muito linda tua f1000 e aquele escapamento deve ta "cantando" uma musica linda. auheuaheuae
Dalmolin, sim sou eu mesmo. Ela está lavando agora, mas quando chegar eu confirmo. Mas acho que é presa por uma rosca em cima, é quase certeza!
e caminhonete tem que ser pra cima, esse negocio de ficar rebaixando.. sei lá =\
o filtro que tu se refere, é aquele preto ne? se for, ele é preso por rosca em sua parte superior, lembrando que ele fica deitado.
O filtro preto eh o do oleo do motor. A camionete 2003 que eu andei era do bombista e ele por conta colocou um filtro melhor, prah dar + vazão eu acho.Citação:
Postado originalmente por Miranda
Pega essa sua camionete e vai num bombista, e pergunta pra ele se nâo eh bom colocar uma bombinha alimentadora pra bomb. injetora. Muda 500 % o comportamento da camionte, ainda + essa sua que pesa 500 kg a + que a minha.
Sabadão agora, encontrei uma s-10 2.8 cab simples, na estrada , rebaxada e pneu largão. em curva que eu entrava a 120 ele entrava a 130. eeeeee trem doido eu encostava na reta e ele sumia nas curva.
qual filtro tu quer que eu olhe?
eu so lembro de tu ter pedido pra ver o filtro auehauehaue mas nao qual! =\
Miranda
Cara infelizmente a F-1000 não "canta" :cry: mas em compensação o ronco dá para ouvir de longe, está até disparando alguns alarmes de carros estacionados :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por Miranda
Eh que eu achei que a ford tivesse trocado o flitro de diesel da f-250, a partir de 2003 . mas falando com o dono da 250 (o bombista) , ele mesmo que trocou por conta.
Que motores tem as tuas f-1000 dieselboy :?:Citação:
Postado originalmente por Dieselboy
São MWM 229TD, o melhor de tudo é que não precisei "mexer" em câmbio nem no diferencial, o conjunto "casou" certinho!!!:dance: :dance:
è claro que esta configuração é voltada para o trabalho, e visa sobretudo custo/benefício, mas que tive vontade de colocar um MWM Sprint de 6 cilindros ah isso eu tive :dance: o problema é que iria encarecer demais a transformação pois teria que substituir também o câmbio e o diferencial.
Dieselboy , manda ae o video/fotos das f-1000. curtumeccd@netcon.com.br.
+ estilosa que as 97/98 , soh mesmo as 92 .
dieselboy, bonita mesmo essa f-1000, tah caprichando neh piá, pontera cromada 8-) , pelicula uns 30% ( a pm deve tah adorando) , farol de milha , pisca branco. Na minha opinião (que naum vale muito) soh falta rebaxa ela uns 3 dedo.