Dizer que a F-1000 chega a 130km/h e não anda nada é meio contraditório. heehe.
Se tá no vermelho o Walter já falou o que você tem que fazer.
Versão Imprimível
Dizer que a F-1000 chega a 130km/h e não anda nada é meio contraditório. heehe.
Se tá no vermelho o Walter já falou o que você tem que fazer.
F1000 4x4 não tem final boa mesmo, a diferencial é reduzido, se trocar o diferencial traseiro vai perder a função 4x4 pq o dianteiro usa a mesma relação. Pra ter uma idéia a minha 98 MWM x-10 levemente mexida não passa de 150km/h, meu pai tinha uma 4x2 95 turbo de fabrica ela chegava facil a 170km/h. Mas não vejo necessidade de andar a mais de 120 num veiculo desse.
Sim, sei que precisa trocar os 2 diferenciais, porém é praticamente impossível encontrar o dianteiro das F1000. Qto a perda de potencia na subida não é normal não a minha não perde praticamente nada, não será sua bomba injetora mal regulada ou precisa de uma retifica?
Não sei se melhoraria, o ideal é colocar um manometro pra ver qto que está dando de pressão essa turbina, a minha chega até 1.6bar.
Se tu tiver conseguindo arrancar até de 4ª, BEM, isso só pode ser o diferencial...
O diferencial dianteiro da F1000 4x4 é o mais longo que existe no mercado, inclusive nos EUA, porém existem empresas que fazem o pinhão com 1 dente a mais que melhora um pouco.
Minha F1000 dá de final 140 km/h,com 3000 giros...
Também existe a alternativa de colocar pneus maiores para alongar mais um pouco a relação de marchas...
Netão, acho que o teu velocímetro está marcando menos, pois a 3000rpm a velocidade indicada deveria ser 150km/h.