Marcelo, na minha eu fiz com borracha compactada. Recortei e colei nos vãos aonde a chapa é simples. Melhorou bastante o ruído na cabine.
Versão Imprimível
Marcelo, na minha eu fiz com borracha compactada. Recortei e colei nos vãos aonde a chapa é simples. Melhorou bastante o ruído na cabine.
Valeu amigo ! Obrigado pela atenção.
E aí, trocou a F1000??
Olá Pessoal, alguém saberia informar qual a cor original do parachoque da f 1000 xlt 97 ?
Javarotti bom dia!
Estou a procura de um cambio 5 marchas. Achei um Eaton da Silverado a Gasolina aqui na minha cidade por R$ 3.000,00. Poderia me dize se a adaptação é facil na minha F-1000 88? Meu diferencial é 3,54. Preciso de uma primeira bem reduzida e uma quinta bem longa, pois minha F-1000 é tração 4x4 sem reduzida.
Aguardo retorno qualquer coisa me chama no whatapp 93 981233971.
Boa noite!
Estou buscando uma F-1000 com motor MWM X10 para trabalho (de preferência 4x4), daquela última geração entre 96 e 98, e me surgiu uma dúvida.
Pelo que tenho visto existe a versão XL e a XLT, mas não ando conseguindo achar a real diferença entre elas. Alguém saberia me dizer o que realmente muda?
O MWM X10 presta? Me falaram que não é tão confiável, que tem outro MWM melhor lançado nela. Vai ser para trabalho.
Melhor motor que saiu, 4.3l, potente e com muito torque.
Passa sem esforço dos 500 mil km se manter a manutenção em ordem.
Outro motor mwm é o 229 da geração anterior, durável e confiável tb, mas bem menos potente.
Tinha tb o 2.5 HSD, esses turma não gosta era pequeno pro peso da F1000.
[]’s