Javarotti bom dia!
Estou a procura de um cambio 5 marchas. Achei um Eaton da Silverado a Gasolina aqui na minha cidade por R$ 3.000,00. Poderia me dize se a adaptação é facil na minha F-1000 88? Meu diferencial é 3,54. Preciso de uma primeira bem reduzida e uma quinta bem longa, pois minha F-1000 é tração 4x4 sem reduzida.
Aguardo retorno qualquer coisa me chama no whatapp 93 981233971.
Estou buscando uma F-1000 com motor MWM X10 para trabalho (de preferência 4x4), daquela última geração entre 96 e 98, e me surgiu uma dúvida.
Pelo que tenho visto existe a versão XL e a XLT, mas não ando conseguindo achar a real diferença entre elas. Alguém saberia me dizer o que realmente muda?
Estou buscando uma F-1000 com motor MWM X10 para trabalho (de preferência 4x4), daquela última geração entre 96 e 98, e me surgiu uma dúvida.
Pelo que tenho visto existe a versão XL e a XLT, mas não ando conseguindo achar a real diferença entre elas. Alguém saberia me dizer o que realmente muda?
só acabamento, xlt é a mais luxuosa, grade comada, vidros eletricos, e acredite ar era opcional, a xl é a stander,porem como tudo vinha como opcional, pode até achar uma completa, a nivel mecanico NADA muda
só acabamento, xlt é a mais luxuosa, grade comada, vidros eletricos, e acredite ar era opcional, a xl é a stander,porem como tudo vinha como opcional, pode até achar uma completa, a nivel mecanico NADA muda
Opa, era exatamente isso que eu precisava saber! Obrigado!