Citação :
Melhor que adicionar mais uma mola é mandar arquear mais as molas. Isso vc faz em qualquer bom moleiro:idea:.
E depois de 90 dias elas estam mais baixas que antes. Isso chama-se quebrar a "tempera" do aço....
Versão Imprimível
Citação :
Melhor que adicionar mais uma mola é mandar arquear mais as molas. Isso vc faz em qualquer bom moleiro:idea:.
E depois de 90 dias elas estam mais baixas que antes. Isso chama-se quebrar a "tempera" do aço....
E ai td bem tava meio sumido mais tamo ae,,, eu não sei o "tamanho" de pneu que vc pensa em colocar, mais to cansado de ver f250 traçada com 315/75 eu ja vi pegar de outras marcas mais o bf 315/15 aro16 all terran é "sussa" não pega em nada original pega um pouquinho na proteção do para lamas dianteiro mais é so puxa-lo com uma correntinha cordinha seila e td beleza.... meu amigo tem uma com 315/75 bf faz entrega o dia todo com ela é normal.... agra tem q ver a medida q vc ta querendo por.... abrçãoooo espero ter ajudado...vlww
Pneus grandes, ++++ beleza ----- desempenho!!!! diminui e o desempenho original vc sente notavelmente, principalmente emsubidas e ultrapassagens. levantar a pick-up atrasa e muito velocidade final acima de 120km/h dependedo da altura levantada. aumenta a velocidade final ou real do seu velocimetro.
se a pick-up não tiver força suficiente o caso de uma ram, tenho impressão que deve cair bem mais o desempenho ""f-250"" com 180cv ou até a de 205cv.
prepare para beleza e prepara para a diminuição do desempenho tb!!!
quem dizer que é mentira...... estará mentindo.:idea:
PFL, o problema em si não é pelo fato de "levantar", a questão é o aumento no diametro dos pneus, isso realmente prejudica o desempenho, coisa que pode ser facilmente resolvida substituindo as relações de coroa e pinhão dos diferenciais ai sim torque e velocidade final voltam ao normal.
[]'s
é tem que alterar.fica mais bonito, mas quem quer desempenho em um caminhão 4x4 tb né???? heheheh
pneuzão fica linda d++, a f-250 que vc postou ai mesmo ficou muito linda!!!!
não foi deste jeito que expressei sobre a ram, eu disse se a ram que tem 330cv e 81 torque sente os pneus maiores, imagina a f-250 180cv ou até a de 205cv......
fica mais bonito, mas a agressividade dos pneus não acompanho o desempenho """on-road"""!!!!
perde um pouco, melhora na velocidade final ""dodge ram"" pq é limitada, mas em relação a outra original da uma pequena travadinha, agora se for chipada....... ai é um abraço para este detalhe!!!!
Cê tá levando em conta que o painel do carro fica defasado com pneus maiores????? O velocímetro marcará velocidade menor numa proporção inversa ao aumento do diâmetro do pneu. Isso causa sensação equivocada de perda de desempenho e aumento de consumo, uma vez que a defasagem acontece também no odômetro.
No meu caminhão aconteceu o seguinte, tinha um erro bem pequeno em relação a velocidade, andava a 40 no gps e no painel faltava uma casquinha pra encostar no 40, depois que eu coloquei os pneus 315, agora eu ando a 120 no painel, no gps ta dando 122 por hora e o hodometro marca + ou - 10 % a menos.
As rodas são 17x9 e o off set eu acho que é -25, foram compradas com o Marilson, as do meu Jeep também são iguais.
http://www.mariscooffroad.com.br/
[]'s
oi pessoal obrigado pelo topico.
este é um assunto interessante, eu tenho uma tropcab 2007 chipada na epoca tive a mesma dificuldade p encontrar um pneu adequado apos mta pesquisa e dificuldade, coloquei bf terran 295/75/16 shool tudo original sem problemas
ninguem comentou deste pneu !
eu estava querendo colocar pneu maior + acho q a melhor opção é continuar com a mesma medida. fica uma dica p quem quer a pickup originalAnexo 360648Anexo 360649Anexo 360650