x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 148

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9



    Thiago, se vc vier pra Uberaba dia primeiro me avisa, pra mim te conhecer e ver a 250.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #2
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Thiago, se vc vier pra Uberaba dia primeiro me avisa, pra mim te conhecer e ver a 250.

    Combinado, so nao tenho certeza se vou ir na F-250 mesmo, me passa seu numero de celular por MP, que dia 1º é certeza que estou ai, com fé em Deus, e chegando ai te ligo...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #3
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    thiago e paulo.....só pra descontrair.....sente só as "fordona" em las vegas!!!! putz....doido d+!!!!!!!!


  • #4
    entaooo estou usando pneus 305 na minha f250 4x4....
    estava pensando em por calços embaixo do molejo na frente e atras de 2polegadas... sera q vai ter algum efeito colateral na mecanica?? como cardan barras de direçao e amortecedores???

  • #5
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    46
    Posts
    14,659
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por junior4x4 Ver Post
    entaooo estou usando pneus 305 na minha f250 4x4....
    estava pensando em por calços embaixo do molejo na frente e atras de 2polegadas... sera q vai ter algum efeito colateral na mecanica?? como cardan barras de direçao e amortecedores???
    Aqui a concessionária instala os calços do feixe do F4000 (com grampos mais longos pra "abraçar" o feixe)e o pessoal usa pneu 315. Sem efeito colateral nenhum, acima disso sim teria que corrigir alguns detalhes.

    []'s

  • #6
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Aqui a concessionária instala os calços do feixe do F4000 (com grampos mais longos pra "abraçar" o feixe)e o pessoal usa pneu 315. Sem efeito colateral nenhum, acima disso sim teria que corrigir alguns detalhes.

    []'s
    calços de f4000???
    sabe a altura deles???
    eu tenho uma f4000 na garagem aqui ano 2010 porem nao e 4x4 e andei analizando nao existe calços embaixo do molejo... a nao ser que a f4000 4x4 use eses calços isso procede???

  • #7
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    46
    Posts
    14,659
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por junior4x4 Ver Post
    calços de f4000???
    sabe a altura deles???
    eu tenho uma f4000 na garagem aqui ano 2010 porem nao e 4x4 e andei analizando nao existe calços embaixo do molejo... a nao ser que a f4000 4x4 use eses calços isso procede???
    Essa é a informação q tenho, não sei se originalmente vem no feixe dianteiro ou traseiro do F4000. Tem aproximadamente 2", são uns blocos de ferro de aproximadamente 6" x 3".

    []'s

  • #8
    Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Idade
    43
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    Alguem aqui ja dirigiu a F250 4x4 Simples e Dupla ?
    Sabem falar sobre a diferença em dirigibilidade das duas ?
    As retomadas, consumo muda muito de uma pra outra ?

    Pergunto pois grande demais a dupla, mas caso compre um simples acredito que logo posso sentir necessidade do banco extra.
    Ford Ranger LTD - 3.0 - 2012 - 4X4 - Diesel
    Ford Ranger CE - TGV - 2002 - 4X4 - Diesel

  • #9
    Usuário Avatar de lup
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    Alguem aqui ja dirigiu a F250 4x4 Simples e Dupla ?
    Sabem falar sobre a diferença em dirigibilidade das duas ?
    As retomadas, consumo muda muito de uma pra outra ?

    Pergunto pois grande demais a dupla, mas caso compre um simples acredito que logo posso sentir necessidade do banco extra.
    ola fernando, a dupla é mais estavel e mais firme no chao , o entre eixo dela é maior, qto a retomada e consumo é a mesma coisa, a dupla é um pouco mais lenta na arrancada, mas muito pouco.
    F 250 4x4 xl CS 2007

  • #10
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    Alguem aqui ja dirigiu a F250 4x4 Simples e Dupla ?
    Sabem falar sobre a diferença em dirigibilidade das duas ?
    As retomadas, consumo muda muito de uma pra outra ?

    Pergunto pois grande demais a dupla, mas caso compre um simples acredito que logo posso sentir necessidade do banco extra.

    Vou fazer as palavras do Lup, a diferença da Simples para Dupla em retomadas, em dirigibilidade, trocas de marcha, e praticamente a mesma, muda muito pouco para a cabine simples que e um pouco mais leve, agora uma diferença grande demais e da cabine simples 4X4 e 4X2, chega a ser assombroso o tanto que a 4X2 anda a mais que a traçada... Falo isso porque tive uma sem ser traçada por mais de dois anos, e tive uma traçada por uns 4 meses, sendo que dos 4 meses 2 meses fiquei com as duas....

    Segue um conselho, se não precisa a tração vai de f250 4x2, e outro carro, com uma dirigibilidade bem melhor...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #11
    Usuário Avatar de mathkarch
    Entrada
    02/05/2007
    Local
    Ponte Serrada/SC
    Idade
    36
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Olha ai o antes e depois, antes(direita) pneus hankook 275/60 r16... depois (esquerda) pneus kumho kl78 305/70 r16...
    Enorme sensação de perda de força por alongar a relação final... subidas na BR que subia em quinta aumentando velocidade agora baixa.... mas o efeito estético compensa...
    Anexo 419150
    ex- F-75 1975 6cil 4x4 // ex- F-250 4.2 6cc+caracol // ex- BMW M130i 6mt
    Atual F-250 XLT 3.9 4x4 CSremap 275cv

  • #12
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    tua F250 é MWM? vai dar uma regulada bruta nessa bomba injetora qe acaba essa perda de força

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade