pois é.. andei numa 4x4 esses dias e estranhei, ela tem bastante torque, sai fácil do lugar, mas parece que nao desenvolve.. ela tava com 315/75, talvez seja isso
Versão Imprimível
Paulo ja abasteci 5 tanques com a minha 4X4, e a media esta ficando na casa dos 7,4 km/L, a 4X2 ficava na casa dos 8,2 Km/L, a pior média da minha nova 4X4 ficou em 7,18...
Questao de consumo ate achei ela boa demais, pelo tamanho da pickup, agora desempenho estou estranhando demais, hoje passei o dia na Hilux e vou te falar, me assustou ainda mais o desempenho, vou ter que pensar alguma coisa para melhorar o desempenho, senao fico pouco tempo com ela...
Hoje com muita tristesa a minha antiga F-250 foi embora :cry:, que caminhonete que deixara saudades, fico alegre de saber que o pessoal que comprou ela parece ser pessoas muito gente boa, e parecem serem bem cuidadosos com carros, o que significa que ela continuara em boas maos....:euforico:
Paulo dia 1 de dezembro estou ai em Uberaba em um casamento, vamos combinar de voce ver ela...
Ela é mais lenta em arrancada, depois que fica embalada é a mesma coisa da outra, na cidade em arranca para de sinaleiro que se sente mais...
Andei com ela carregada 1 vez so , e igual te falei depois de embalada ela fica igual a outra, voce ja viu as fotos dela??? Entra la no topico do F1000 milona e veja umas fotos que eu postei a uns 10 dias atraz...
Paulo, falei pro Thiago postar fotos novas pq realmente ela já está com os B-efão! 285/75!!! Segundo a trena super ultra mega trena a laser do Thiago, a 250 cresceu 3cm!!!! Kkkkkkkk
Eu tinha os pneus numa Ranger e aí eu tava afim de vender e o Thiago veio aqui em Bsb Hj e levou os pneus!
Super gente boa!!! Gostei mt de conhece-lo! Demos um passeio aqui e quase vimos a Dilma!!! kkkkk Se ela fosse trabalhadora de verdade teríamos a visto!
Ow Paulo, nessas suas andanças entre Uberaba e Palmas, tira um dia pra parar aqui em Bsb! Será um prazer conhece-lo e mostrar a cidade!
Abs!