Na real eu teria que desmontar a porta pra te responder. Minha Ranger já veio com os 6x9 instalados... Talvez fosse o caso de vc ir numa instaladora e experimentar. Não deve ser novidade pra quem instala som...
boa sorte!
Opa, quando eu tinha 6x9 na frente teve que cortar um pouquinho sim. A medida original seria 6x8 que na verdade nem existe... um 5x7 cabe fácil, que são os que eu tenho atrás.
Hoje eu uso par woofer 6" / tweeter da JL e estou bem mais feliz, recomendo!
"... mas o amp é show ..... Num é igual os banda que dizem 1000rms e tocam 700 na verdade porque a medição é feita com 15v de corrente. Porra, se um raio atingir seu carro, quem sabe, vai fazer o banda tocar... ..."
Nessa mesma época 94/95 a Rockford Fosgate era tida como uma das bam-bam-bans do som automotivo aqui no Brasil lembro que entrava em discussões Homéricas por "remar contra a maré" sempre que dizia aos fanáticos pela marca que stavam sendo "tapeados" ao comprar essa marca, pois a potencia que a RF anunciava em seus amps era irreal, por um motivo bem simples, era medida em 14,4V!!! ou seja, para conseguir extrair a potencia prometida dos amps o veículo teria que estar funcionando com o alternador a plena carga, resumindo ..... PICARETAGEM!!! pois na época nos campeonatos de som os veículos eram aferidos com motor desligado!!!
Na época contrariando o "bom senso local" dos auto-denominados experts em som fui dos primeiros a desembarcar (via Ciudad del Este ) as primeiras "levas" de amps MTX Série Thunder estes sim entregavam o que prometiam e inclusive vinham com "laudos" de QC (controle de qualidade) atestando entregar potencia maior que a especificada
Tive um MTX 2300 (600 W RMS em bridge) que segundo medições entregava 654 W RMS!!! em 12V!!!
Então, coloquei o porta-trecos no painel, encima do DVD. Comprei um original do Hoda Fit, fixei sobre o DVD com velcro. Falta ainda mais alguns ajustes e um acabamentozinho que ainda não sei como vou fazer. Talvez uma borracha também para as coisas não ficarem batendo (chave etc.).
Ficou muito legal, e para quem tem Ranger vale a pena - mais bonito e mais útil que aqueles frames ridículos.
Infelizmente não tenho uma câmera digital para mostrar aqui como ficou (mão de vaquismo tá f*).
Pessoal, eu tenho 4 6x9 na Ranger, teve que cortar pouca coisa. Fiz isso porque não achei local pra colocar sub na Ranger, atrás do banco traseiro não cabe nada e embaixo eu uso muito o espaço para cintas, anilhas, chupeta de bateria, cx de ferramentas, etc.
A minha é estendida. Coloquei no lugar do "jump seat" atrás do banco do motorista. O Felipetti colocou no lugar das ferramentas, fica mais legal. O meu eu fiz desse jeito pra ficar "stealth" e ele fica apontado pra baixo para refletir o som.
A minha é estendida. Coloquei no lugar do "jump seat" atrás do banco do motorista. O Felipetti colocou no lugar das ferramentas, fica mais legal. O meu eu fiz desse jeito pra ficar "stealth" e ele fica apontado pra baixo para refletir o som.