x
Convex Datacenter
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 197
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    EGil,

É bom vc mudar seus conceitos quanto a subs importados. Eles são mais baratos e melhores que um nacional. Enquanto vc compra selenium a 200, vc pode ter um swissaudio por 160. Mais barato e muito melhor pro que vcs querem.

O conceito pra se escolher um sub é tamanho da litragem. Já que vcs têm problema de espaço, quando mais tocar um sub na menor litragem, melhor. É melhor um sub de 8" na litragem certa que um de 12 na errada. O de 8" acabará tocando mais. Tocar mais quer dizer ser ouvido dentro do carro...

Abs
    Nao acho os swiss audio tao superiores assim...
    um swiss audio 300-400rms comparado a um UXP por exemplo, ficaria com o UXP..
    porem, subs importados, como os kickers, mtx... sao otimos e usam litragens bem pequenas.
    No lugar do console central, imagino que de pra colocar um Solobaric S10 ou 12 numa selada, litragem indicada pelo manual.

Se quer algo ignorante auehaueh parta para um 9510 MTX ou vá logo atras de um JL w7 8" ou 10"

Boa Miranda Já vi que vc saca do assunto tb 8)

Quando eu falei do swiss é porque vc pode encontrar ele a preço de arlen. E por ter alto spl, ele vai se destacar melhor dentro da cabine da ranger. Ou seja: menos potência, mais grave... menos $$$, mais qualidade.

Eu tb prefiro o uxp que o swiss... são bem melhores.

Pra quem gosta de qualidade, um focal de 11" ou JL w3 de 10" são os melhores.... são mais caros, mas são mais high end. Pra qualidade as caixas devem ser band-pass.

<FONT style="BACKGROUND-COLOR: #f5f5ff">Os kicker (tenho um par de L7 de 12") pedem litragem muito pequena pra selada mesmo. São show. E com a vantagem de serem baixos em "altura" e terem excursão de 15mm... muito bom. No console central acho que vai ter que soldar as porcas pra não soltar tudo. Aí já deixa de ser qualidade e vai precisar de módulo com uns 800rms. Fica mais caro no final.

Aí já deixa de ser qualidade e vai precisar de módulo com uns 800rms. Fica mais caro no final.

Eu voto por caixa de fibra por trás do banco do traseiro com 2 subs de 10" (uxp. Dê preferência aos antigos... sem ser os novos power. Ainda dá pra encontrar nas lojas. Eles são mais "planos" que os Power. Os power tem mais spl) e um banda 5.0 com 2 kits 2 vias cs50d. Fica um show de som com média qualidade (ou muito boa para os ouvidos comuns).
    4X4 Brasil

Site bom pra conhecerem mais é o www.autosom.net tem vários testox legais sobre musicalidade.

Sobre os MTX, sou fã tb.... a série 9500 dá show! Entre eles e os solox eu fico com os splinters, re's, erathquake's ou cerwin vega linha stroker pro . Alí o bixo pega Mais precisa muito fio grosso, muitos rms, muita bateria e muita litragem .

Pra quem mora no sul, seria bom atravessar a fronteira e comprar kicker, pioneer ou mtx a preço de banana. Se comprar, pode comprar um par de 9515 bobina dupla de 2 pra mim que eu compro .

Ultima parte da minha mensagem picada por causa do fórum.

O país que vende barato é o paraguai... lógico

E miranda, os L7 de 12 pedem 92lts cada, fora o duto, já contando com o espaço do sub.... Foda... essa é a caixa pra max spl. Acima disso passa do limite de xmáx. e tu queima o brinquedo.... Mesma coisa pros MTX viu.... esses subs pra tocar tudo precisam de dutos gigantes e litragens animais.... Mas tocam forte numa seladinha pequena tb.

abs

Usuário Avatar de EGil
    Entrada
    14/01/2007
    Local
    Gravataí/RS
    EGil,

É bom vc mudar seus conceitos quanto a subs importados. Eles são mais baratos e melhores que um nacional. Enquanto vc compra selenium a 200, vc pode ter um swissaudio por 160. Mais barato e muito melhor pro que vcs querem.

O conceito pra se escolher um sub é tamanho da litragem. Já que vcs têm problema de espaço, quando mais tocar um sub na menor litragem, melhor. É melhor um sub de 8" na litragem certa que um de 12 na errada. O de 8" acabará tocando mais. Tocar mais quer dizer ser ouvido dentro do carro...

Abs
    Concordo com vc Samukanvas, a litragem certa é tudo para um alto-falante, principalmente sub, e sinceramente, qto a falantes pqnos não conheço muito os importados, até pq aqui no Sul infelizmente temos poucas opções ...
    Éder Gravataí - RS
    Ranger CD 2.8 PS 33'' BF AT 3''
    T4 tomate 0433'' M/T 2'' PitBull 12000

Citação Postado originalmente por EGil Ver Post
    Concordo com vc Samukanvas, a litragem certa é tudo para um alto-falante, principalmente sub, e sinceramente, qto a falantes pqnos não conheço muito os importados, até pq aqui no Sul infelizmente temos poucas opções ...
    Cara, os sites que citaram nesse tópico te entregam em casa. Fora que estando no sul o paraguay é logo alí.... Arruma uma viagem pra lá e compre a preço de banana

Abs

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Ultima parte da minha mensagem picada por causa do fórum.

O país que vende barato é o paraguai... lógico

E miranda, os L7 de 12 pedem 92lts cada, fora o duto, já contando com o espaço do sub.... Foda... essa é a caixa pra max spl. Acima disso passa do limite de xmáx. e tu queima o brinquedo.... Mesma coisa pros MTX viu.... esses subs pra tocar tudo precisam de dutos gigantes e litragens animais.... Mas tocam forte numa seladinha pequena tb.

abs
    Sim, pra max spl o bixo pega nas caixas
    O noisesteel la do forum da autosom tinha 2 mtx 9515 se nao me engano! Pensa no grave auehuaheuaheuae

o Papillon me contou uma vez, um fazendeiro de SP montou acho qe 3 W7 10" dentro de uma pajero 2 portas... diz que era ANIMAL o grave.

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Samukanvas,

Meu orçamento é de R$ 600,00:
    400 - para dois pares de 6x9
    200 - para um sub de 8"
    já tenho uma AB3000 e o cd player

Existe espaço para caixas para sub 10" atrás do bando traseiro?

Meu plano inicial era uma caixa com um de 8" em baixo do banco da frente. Se for o caso eu instalo uns calços na base do banco para ganhar uns 4cm (Walter já postou algo sobre uma experiência com uns calços destes)

O que você acha dos 04 6x9 nas portas são uma boa opção?

Usuário Avatar de EGil
    Entrada
    14/01/2007
    Local
    Gravataí/RS
    Eu acho q atras dos bancos traseiros não cabe, pois na minha coloquei uma chapa de mdf para fixar dois amplificadores e acabou com todo o espaço ...
    Éder Gravataí - RS
    Ranger CD 2.8 PS 33'' BF AT 3''
    T4 tomate 0433'' M/T 2'' PitBull 12000

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Em um comentário anterior disseram que daria para instalar um 6x9 nas portas, porém precisava cortar um pouco da lata.

Estou até disposto a cortar a lata, mas fico com medo de não dar certo na profundidade (ficar batendo no vidro).

Alguém tem alto-falantes 6x9 nas portas da Ranger?
    De que tipo?
    Quais adaptações foram feitas para instalação?

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Thelmo,
    eu tenho um par de Pioneer 6x9 nas portas dianteiras (triaxiais)... Nas traseiras (SuperCab) tenho um par de 5x8 coaxial.
    O que posso dizer é 'nao subestimem a parte traseira da cabine'... Bem calculado, dá pra tirar a litragem pra um (talvez dois) sub(s) pequeno(s)...
    Se quiserem dar uma espiadinha no meu som, visitem http://www.cardomain.com/ride/2631468/5
    Abraço!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem