x
Convex Datacenter
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 197
    Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Local
    Juazeiro do Norte/AC
    Agradecimentos: 0

Trio Elétrico

Cara,

Se eu fosse você já partiria pra um trio elétrico na caçamba mesmo!
    Além de animar os churrascos e festas com amigos, vc sente o som inteiro principalmente os graves dentro da cabine. Eu fiz na minha Hilux CD 95.
    Também coloquei alo-faltantes 6x9 nas portas traseiras e ficou ótimo!

Pra quem gosta de um barulhinho a mais na pickup ta aí a foto! Eu mesmo quem fiz o som, se alguém tiver alguma dúvida é só perguntar.

Um grande abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07681.jpg  

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    vc pode nos descrever os equipamentos?
    tem alguma estivamativa de gasto?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de EGil
    Entrada
    14/01/2007
    Local
    Gravataí/RS
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    vc pode nos descrever os equipamentos?
    tem alguma estivamativa de gasto?
    E ai Rogério blz...

Eu ainda não havia me manifestado porque estava vendo seu interesse em melhorar o som interno, mas se resolver montar alguma coisa na caçamba acho que posso te ajudar, pois estou fazendo exatamente isto na minha, pois participo de campeonatos de som, e posso passar um pouco do que aprendi, pois fui campeão gaucho em 2005 e 2006 na categoria trio elétrico, isso em uma blazer, agora o desafio e repetir o feito na Ranger...
    Éder Gravataí - RS
    Ranger CD 2.8 PS 33'' BF AT 3''
    T4 tomate 0433'' M/T 2'' PitBull 12000

Não poderia perder a oportunidade de comentar.

Numa boa, eu acho essa mania de colocar caixas de som na caçamba de um picape uma praga, principalmente quando andam com isso ligado na madrugada pelos bairros residenciais. Se não é pra perturbar pra que serve? O que os faz pensar que as outra pessoas querem ouvir a mesma música que você?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

Numa boa, eu acho essa mania de colocar caixas de som na caçamba de um picape uma praga, principalmente quando andam com isso ligado na madrugada pelos bairros residenciais. Se não é pra perturbar pra que serve? O que os faz pensar que as outra pessoas querem ouvir a mesma música que você?
    x2
    é isso ai

Usuário Avatar de EGil
    Entrada
    14/01/2007
    Local
    Gravataí/RS

X 1/2

Em partes até concordo com vc, mas isso é o grande problemas de todos, a mania de generalizar as coisas ...
    Eu por exemplo uso o meu em competições, e no dia a dia fica 100% desligado, pois também não concordo em fazer os outros ouvirem o que eu quero, sem contar que qdo faço um churrasquinho no sítio tem q ter um sonzinho, e lá o vizinho mais próximo fica a uns 2Km...
    Tanto que qdo não tenho etapas próximas retiro o som da caçamba para evitar que me ''levem'' ...
    Éder Gravataí - RS
    Ranger CD 2.8 PS 33'' BF AT 3''
    T4 tomate 0433'' M/T 2'' PitBull 12000

Citação Postado originalmente por EGil Ver Post
    X 1/2

Em partes até concordo com vc, mas isso é o grande problemas de todos, a mania de generalizar as coisas ...
    Eu por exemplo uso o meu em competições, e no dia a dia fica 100% desligado, pois também não concordo em fazer os outros ouvirem o que eu quero, sem contar que qdo faço um churrasquinho no sítio tem q ter um sonzinho, e lá o vizinho mais próximo fica a uns 2Km...
    Tanto que qdo não tenho etapas próximas retiro o som da caçamba para evitar que me ''levem'' ...
    Fica difícil acreditar que alguém gaste tanto num equipamento desses pra usar tão pouco.

Na verdade o grande problema de todos não é generalizar e sim não saber que os direitos de um não pode sobrepor os diretor dos outros.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Tb concordo em parte !!!

Existe lei para isso !!!

Dentro dos limites legais não estamos invadindo o direito de ninguém !!!

Claro que também vale o bom senso !!!

Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Tb concordo em parte !!!

Existe lei para isso !!!

Dentro dos limites legais não estamos invadindo o direito de ninguém !!!

Claro que também vale o bom senso !!!
    Nos estamos cansado de saber que nesse país não se cumpre as leis e ironicamente talvez até por falta de bom senso mesmo.
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Nos estamos cansado de saber que nesse país não se cumpre as leis e ironicamente talvez até por falta de bom senso mesmo.
    bom, nesse forum exemplos é o que nao falta ne Walter? Afinal de contas, colocar pneus maiores(muda o diametro total) e mexer nas caracteristicas originais do veiculo, como colocar um bodylift.. é contra lei!

Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR

e o topico?

Ola pessoal, sem querer ofender, nao sou partidario de ninguem, mas...
    ...estava lendo sobre colocaçao de som na ranger; assunto do meu interesse; e de repente uma discussao?
    Por favor moderadores, moderem, controlem ou sei la oque, mas por favor nao deixem sair do topico.

Abraços a todos.

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    bom, nesse forum exemplos é o que nao falta ne Walter? Afinal de contas, colocar pneus maiores(muda o diametro total) e mexer nas caracteristicas originais do veiculo, como colocar um bodylift.. é contra lei!
    Por que estariam fora da lei? Meu body lift e o pneus geram 0db SPL de ruido...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem