(http://www.sidartec.com.br/web/novo/....ASP?CODIGO=94) *** Tem muita diferença entre uma bomber slim de 8" para a de 10"?
Versão Imprimível
(http://www.sidartec.com.br/web/novo/....ASP?CODIGO=94) *** Tem muita diferença entre uma bomber slim de 8" para a de 10"?
:lol: :lol: :lol: :lol:
Nessa mesma época 94/95 a Rockford Fosgate era tida como uma das bam-bam-bans do som automotivo aqui no Brasil :parede: lembro que entrava em discussões Homéricas por "remar contra a maré" sempre que dizia aos fanáticos pela marca que stavam sendo "tapeados" ao comprar essa marca, pois a potencia que a RF anunciava em seus amps era irreal, por um motivo bem simples, era medida em 14,4V!!! :mad: ou seja, para conseguir extrair a potencia prometida dos amps o veículo teria que estar funcionando com o alternador a plena carga, resumindo ..... PICARETAGEM!!! :evil: pois na época nos campeonatos de som os veículos eram aferidos com motor desligado!!!
Na época contrariando o "bom senso local" dos auto-denominados experts em som :rolleyes: fui dos primeiros a desembarcar (via Ciudad del Este :mrgreen:) as primeiras "levas" de amps MTX Série Thunder :palmas::dance: estes sim entregavam o que prometiam e inclusive vinham com "laudos" de QC (controle de qualidade) atestando entregar potencia maior que a especificada :shock:
Tive um MTX 2300 (600 W RMS em bridge) que segundo medições entregava 654 W RMS!!! em 12V!!! :shock: :palmas:
hoje em dia o papo eh outro com um RF.. nao eh dificil ver testes dando acima da potencia declarada..
acho qe eles aprenderam com a mtx uaheuae
Opa!
Então, coloquei o porta-trecos no painel, encima do DVD. Comprei um original do Hoda Fit, fixei sobre o DVD com velcro. Falta ainda mais alguns ajustes e um acabamentozinho que ainda não sei como vou fazer. Talvez uma borracha também para as coisas não ficarem batendo (chave etc.).
Ficou muito legal, e para quem tem Ranger vale a pena - mais bonito e mais útil que aqueles frames ridículos.
Infelizmente não tenho uma câmera digital para mostrar aqui como ficou (mão de vaquismo tá f*).
Pessoal, eu tenho 4 6x9 na Ranger, teve que cortar pouca coisa. Fiz isso porque não achei local pra colocar sub na Ranger, atrás do banco traseiro não cabe nada e embaixo eu uso muito o espaço para cintas, anilhas, chupeta de bateria, cx de ferramentas, etc.
Aonde vcs colocaram?
[]s
Arthur,
A minha é estendida. Coloquei no lugar do "jump seat" atrás do banco do motorista. O Felipetti colocou no lugar das ferramentas, fica mais legal. O meu eu fiz desse jeito pra ficar "stealth" e ele fica apontado pra baixo para refletir o som.
Pocha, se eu fala que até uns 6 meses atrás, eu usava ainda, um TOJO GR-300, a maioria não vai saber nem do que se trata he he he...
[]'s
Forum zoado. Resposta em .doc :concordo:
Nossa samuka, tu é a cara do Fred he he he he...
Esses tojos eram tão bons que o meu durou até o fim do ano passado, e estou pensando em conserta-lo.
Abs,