Thelmo,
É um tubo de PVC de 150mm.
Raphael
Versão Imprimível
Thelmo,
É um tubo de PVC de 150mm.
Raphael
Legal a ideia da bazuca, mas na ranger não tem esse espaço, na minha o ampli já fica colado ao banco, seguem as fotos conforme prometi, a caixa só esta sem o acabamento ainda, pois queria ver o resultado antes de terminar ...
Antes de ver as fotos achava que nunca faria uma coisa dessas, mas sabe que até ficaria legal?
Fazendo um caixa boa e bem acabada, utilizando carpete igaul a forração original, tecido igual aos bancos ou ainda "corvin" ficaria muito bom.
Outra coisa que poderia ser feito é colocar outro MDF sobre o sub (com uma distancia de uns 3 cm) e neste moldar porta copos ou prota trecos. Seria bem interessante.
Parabéns EGil, se encontrar um bom tapeceiro para fazer o acabamento vai ficar show.
Abraço.
Egil, ficou legal, depois poste fotos quando fizer o acabamento!
DieselPower, eu tb achava estranho, mas hoje acho que pensaria em algo assim para não quebrar muito a cabeça arrumando lugar para colocar o sub. Aliás, vc falou em fazer um porta copos ou porta trecos... imaginou um copo ou uns trecos encaixados ali com aquele sub batendo na potência máxia??? :mrgreen: A cerveja viraria guaraná sem gás de tanto pular hehehe
Com certeza, Diesel, quanto mais aproveitar os "espaços", melhor. Eu arriscaria a fazer um porta copos ou trecos, é melhor ter algo que quase não use do que não ter e fazer falta quando precisar, né!? hehehe
e ae galera to com uma frontier 04 e tava afim de bastante bass (som interno)
tava pensando em bota 2 subs de 10 atras do banco traseiro..vi esse bravox slim de 10 eh bom ? o q recomendam?
abc:concordo::concordo:
Faça uma avaliação bem precisa do espaço disponível. Uma opção é instalar uma bravoxbox (uma cx da própria bravox com um sub slim), eu fiquei satisfeito com o desempenho, mas ela não coube atrás do banco da Ranger.
Eu recomendo vc levar a viatura em uma equipadora que tenha as bravoxbox e avaliar se cabem atrás do banco. Se elas couberem, instala uma amplificador e availa o desempenho.
Eu fiz uma caixa dutada em MDF com um sub convencional de 8". Ela foi instalada substituindo o console que ficava entre os bancos dianteiros. Tem fotos nas mensagens 93 (sem acabamento) e 108 (finalizada)