Powered by vBulletin

Alternador & alterna a dor! (da Ranger)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/10/2010, 10:54
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Hoje não tive tempo, mas amanhã vou ligar para Rev. Autoriz. TREVO e, se eles tiverem esse reparo, posto aqui.
    Falô Bacalhau ?

Anthon

Obrigado, Anthon.
    Agradeço a sua gentileza.
  • 20/10/2010, 11:00
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Você pode tentar comprar o reparo em uma das seguintes lojas representantes oficiais da MWM/international do estado do Ceará:
    [FONT=verdana,geneva,lucida,'lucida grande',arial,helvetica,sans-serif]...
    [/FONT]

Meu caro Pequeno Jr., começo agradecendo a sua gentil colaboração.
    Abaixo, transcrevo a sua relação de representantes com o resultado das minhas ligações grafado em vermelho.
    Isto mostra bem o respeito, melhor dizendo, a falta de respeito da indústria automobilística aqui, na República das Bananas.

Empresa:Comercial de Materiais de Pesca Ltda.
    Pais:Brasil
    Endereço:R. Santo Antônio, s/ nº
    Telefone: (88) 3661-1342
    Email:acaraupesca@acaraupesca.com.br
    Website:www.acaraupesca.com.br
    Opções Distribuidor de Peças Genuínas - Linha MWM
    Serviço Autorizado - Linha MWM
    Atendimento: ARNALDO
    Reparo: NÃO TEM
    Bomba: NÃO TEM OBS.: SÓ ATENDE LINHA 229 (seja lá o que isso for)
    ************************************************** **
    Empresa:Retífica Santa Luzia Ltda.
    Bairro:Muriti
    Endereço:Av. Padre Cícero, 3189
    Telefone: (88) 3312-6803
    Email:retificasantaluzia@hotmail.com
    Distribuidor de Peças Genuínas - Linha International
    Serviço Autorizado - Motores International
    Atendimento: NÃO ATENDE
    Reparo: R$
    Bomba: R$
    Empresa:Autofort Nordeste Ltda.
    Bairro:Vila União
    Endereço:Av. Luciano Carneiro, 1605
    Telefone: (85) 4012-1313/1302
    Email:marco@autofortnordeste.com.br
    Website:www.autofortnordeste.com.br
    Atendimento: SANDRO
    Bomba: NÃO TEM
    Rede Empresa Distribuidora Automotiva S/A - Fortaleza
    Bairro:José Bonifácio
    Endereço:Av. Aguanambi, 636
    Telefone: (85) 3304-0900
    Email:anastacio.junior@distribuidora.com.br
    Website:www.distribuidora.com.br
    Atendimento: DÁRIO
    Bomba: NÃO TEM OBS.:SÓ VENDE NO ATACADO (PESSOA JURÍDICA)
    RedeEmpresa:JS Auto Peças Ltda. - Fortaleza
    Endereço:R. Princesa Isabel, 1111
    Telefone: (85) 3306-9666
    Email:js.fortaleza@jspecas.com.br
    Website:www.jspecas.com.br
    Atendimento: WELLINGTON
    Empresa:JS Distribuidora de Peças Ltda. - Juazeiro
    Bairro:Salesianos
    Endereço:Av. Padre Cicero, 2048
    Telefone: (88) 2101-9600
    Email:cicero.ce@jspecas.com.br
    Website:www.jspecas.com.br
    Atendimento: CÉSAR
    Empresa:Auto Peças Campina Grande Ltda.
    Bairro:Pajuçara
    Endereço:Rod. Dr. Mendel Steinbruch, 2445
    Telefone: (85) 3433-6767
    Email:facmagalhaes@yahoo.com.br
    Atendimento: ADRIANO
    Empresa:Lima Pontes Com. Peças e Serviços Ltda.
    Bairro Dom José
    Endereço:Av. Sen. José Ermirio de Moraes, 1435
    Telefone: (88) 3611-5400
    Email:francisca_rad_@hotmail.com
    Sprint Service - Motores MWM
    Atendimento: ALZIER
  • 20/10/2010, 11:10
    Cursino
    Grande bacalhau, dá uma olhada nisso:

http://www.cisel.com.br/Catalogo/Cisel_21.pdf

Se a boma for a mesma da sprinter, as palhetas custam 17 latinhas. Se for o caso, eu compro e te mando.
    Abraço
  • 20/10/2010, 11:27
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Cursino Ver Post
    Grande bacalhau, dá uma olhada nisso:

http://www.cisel.com.br/Catalogo/Cisel_21.pdf

Se a boma for a mesma da sprinter, as palhetas custam 17 latinhas. Se for o caso, eu compro e te mando.
    Abraço

Meu querido camarada NIVeiro, esta empresa (Cisel) é um exemplo de como uma empresa deve tratar o cliente.
    Mandei um e-mail para eles na 2ª feira e imediatamente o Sr. Cristiano me ligou (DDD para celular) e foi extremamente atencioso. Mais tarde voltou a ligar para informar que não tinha a peça em estoque, mas, que ia pedir com urgência à fábrica e que até 6ª feira próxima deveria chegar.
    Talvez a empresa tenha gasto com as ligações quase que o preço do produto que, como você mencionou, custa apenas DEZESSETE moedas as três palhetas.
    Agradeço a sua atenção e a sua oferta de me remeter as peças, mas, a empresa envia para todo o país.

OBS.: O único detalhe a se observar é quanto ao tamanho das palhetas que aparece no catálgo:
    30 x 26 x 47 mm. Onde se lê 47 leia-se 4,7 mm.

• 20/10/2010, 21:23
    Edintruder
    Opa! Esse tipo de empresa é que deve passar por aqui! Se levam à sério merecem a nossa credibilidade e cotações sempre que possível!
  • 29/10/2010, 14:46
    BACALHAU
    Alvíssaras!!!

Hoje pela manhã, o Sr. Cristiano, da CISEL, telefonou para informar que as palhetas da minha bomba de vácuo tinham ficado prontas e seriam enviadas ainda hoje, pelos Correios.
    Enviará juntamente um retentor que faz parte do kit.

Quero tornar público o excelente atendimento e atenção que recebi por parte desta empresa, no geral, e do Sr. Cristiano, em particular.
    Atitudes assim deveriam servir de exemplo às supostas assistências técnicas de marcas internacionais que dão um péssimo atendimento, não têm peças sobressalentes e só querem empurrar conjuntos completos (quando têm).
    Como exemplo, o resultado que coloquei acima, no post #74, após ligar inutilmente para todos os representantes do Ceará, da lista gentilmente fornecida pelo grande Pequeno Jr., a quem agradeço mais uma vez.

À Cisel e Sr. Cristiano o meu agradecimento.

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
  • 30/10/2010, 21:29
    Anthoniusnikos
    Bomba a Vácuo das Ranger 2.5 e 2.8 diesel.
    Pois é, a resposta que recebi ontem do Rev. Autz. Arruda :mrgreen: foi está:

Bom dia

A boch ou international so fornece a bomba de vácuo inteira..

Nº boch bf-5439 conferir aplicação ,a trevo não tem em estoque segundo informações de distribuidor da certo em todos os motores 2.5 e 2.8
    Valor R$ 680.00

Alexandre Boeng
    47 - 3241 - 7777
    Motores Trevo Ltda.
    Retifica e Montagem de Motores de Combustão Interna.
    Venda de Peças Genuinas para Motores.

Anthon
  • 31/10/2010, 23:06
    BACALHAU
    Anthon, em primeiro lugar gostaria de agradecer a sua colaboração.

Este meu problema com a bomba de vácuo da Ford F1000 HSD mostra perfeitamente a esculhambação que é a industria nacional na nossa República da Bananas.
    Total descaso, falta de consideração com o cliente e ganância desmedida por parte dessas empresas, notadamente no setor automotivo. Mas, isso não interessa a esses empresários.

Na minha concepção, não tem cabimento jogar fora um equipamento por falta de uma pequena e simples peça desgastada e que pode ser substituída facilmente por um custo muito baixo. Mas, isso não interessa a esses empresários.

Não falo só por questões monetárias, mas, em uma época em que se fala em reaproveitamento, reciclagem e preservação dos recursos ambientais, todos os esforços deveriam ser feitos para diminuir o lixo/sucata do planeta e evitar o desperdício desses recursos fazendo novas peças/equipamentos desnecessariamente. Como exemplo, tomemos a nossa bomba de vácuo cujo corpo é de alumínio, cuja mineração (bauxita) e refino consome enormes quantidades de eletricidade, além desse último processo (refino) de ser estremamente poluente pela emissão de partículas suspensas, gases ácidos e vapores alcalinos. Mas, isso também não interessa a esses empresários.

Pagar 680 moedas em um equipamento, que não tem nada para custar esse preço absurdo, enquanto que no ML, p.ex., o mesmo, novo custa 300 moedas? Isso também não interessa a esses empresários. Sabem eles muito bem que esse equipamento é fundamental para o perfeito funcionamento do sistema de freios e que se o dono não tem dinheiro para comprar ou acha caro, que venda o carro e ande de bicicleta ou a pé.
    No caso da Motores Trevo então, seu proprietário deve estar feliz da vida pois deve ter ciência de que a empresa dele é uma das raras, na República das Bananas, que tem essa bomba para vender. Por isso ele pode pedir o quanto quiser, pois a oferta é pouca ou quase nula.

E ainda existe quem diga que é difícil encontrar peças para o NIVA.
    Eu, morando aqui no sertão do Ceará e sem nenhuma revenda ou autorizada no país, tenho acesso à peça que eu quiser deste carro russo podendo, inclusive, importar diretamente da Rússia, que chega até mim pelos Correios e os preços não são exorbitantes, como de alguns carros nacionais.
    Por isso, vou consertar esta bomba de vácuo e vou colocar a F1000 à venda, pois não foi só para esta peça, deste veículo, que eu tive dificuldade de obter reposição.
    Vou continuar feliz e satisfeito com meus dois NIVAs, que apesar de longevos me dão muito menos aborrecimentos.

Assim que receber as palhetas pelos Correios, colocarei aqui os resultados.
    Àqueles que tentaram me ajudar, a minha gratidão.
    A todos, um abraço.
  • 01/11/2010, 09:59
    Pequeno jr
    Bacalhau,

Contato da Cisel anotado. Bom saber que ainda temos boas empresas que se prestam a ajudar e cativar o cliente.
  • 01/11/2010, 19:29
    Anthoniusnikos
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Anthon, em primeiro lugar gostaria de agradecer a sua colaboração.

Este meu problema com a bomba de vácuo da Ford F1000 HSD mostra perfeitamente a esculhambação que é a industria nacional na nossa República da Bananas.
    Total descaso, falta de consideração com o cliente e ganância desmedida por parte dessas empresas, notadamente no setor automotivo. Mas, isso não interessa a esses empresários. ...
    A todos, um abraço.

É isso aí Bacalhau, recentemente tivemos a compra da Troller pela Ford, só para ser fechada(parte da tecnologia embarcada importada sob condição), mas a intervenção do senador Suplicy, e sei lá mais quem, impediu que isso ocorresse. Também o caso dos Tucanos que não puderam ser vendidos para alguns países não gratos, por ter tecnologia embarcada condicionada. A ENGESA faliu devido ao caso dos tanques Osório X Shermam. Também os casos da exploração de minérios e minerais ... ! :discordo: Ainda bem que este governo não entrou na do Bill Gate e adotou e implantou o LINUX, que é FREE.
    Quando vamos nos livrar desse cabresto ? Acredito que só com o investimento pesado na educação LIVRE, e mostrar o que é ter vergonha na cara para aqueles que se vendem, ou ficam de quatro para os espertalhões, que julgam muito superiores. Se não aprendermos agora, ainda que com os chinas, vamos mais uma vez perder o bonde da história.

Se tem tanta peça das Ranger, baratas, no mercado norte-americano, porque os Revendedores Autorizados não importam para abastecer o mercado nacional, ou fazem encomendas para as indústrias de autopeças nacionais ?

Anthon
  • 01/11/2010, 21:00
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Se tem tanta peça das Ranger, baratas, no mercado norte-americano, porque os Revendedores Autorizados não importam para abastecer o mercado nacional, ou fazem encomendas para as indústrias de autopeças nacionais ?

Anthon

Simples, porque a carga tributária é tão pesada, e esse governo maravilhoso cria tantos impecílios tributários e alfandegários que simplesmente não compensa importar determinadas peças! Eu mesmo, tinha uma empresa, mas no dia que eu notei que estava praticamente pagando pra trabalhar, voltei para a informalidade, justamente por causa desse maravilhoso governo que cria e aumenta a cada ano a carga tributária. Desde que entrou o PT no governo eu só tenho me estrepado nas questões laborais. A minha empresa fui obrigado a fechar, e o tal mega investimento em empregos nunca saiu do papel...
    Pra importar qualquer coisa, só na informalidade! Tem que sonegar mesmo! O governo recebe uma cacetada de impostos e não reinveste em quase nada em benefício da população que mais gera esses impostos!
    Eu mesmo, tenho um monte de $$$ do imposto de renda retido na fonte e sou obrigado a pagar médico particular e sustentar a Unimed para ter uma saúde de qualidade!
    E tem gente que acredita em Papai Noel, quer dizer, agora é Mamãe Noel com estrelinha amarela... :evil:
  • 01/11/2010, 21:44
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Simples, porque a carga tributária é tão pesada, e esse governo maravilhoso cria tantos impecílios tributários e alfandegários que simplesmente não compensa importar determinadas peças! Eu mesmo, tinha uma empresa, mas no dia que eu notei que estava praticamente pagando pra trabalhar, voltei para a informalidade, justamente por causa desse maravilhoso governo que cria e aumenta a cada ano a carga tributária. Desde que entrou o PT no governo eu só tenho me estrepado nas questões laborais. A minha empresa fui obrigado a fechar, e o tal mega investimento em empregos nunca saiu do papel...
    Pra importar qualquer coisa, só na informalidade! Tem que sonegar mesmo! O governo recebe uma cacetada de impostos e não reinveste em quase nada em benefício da população que mais gera esses impostos!
    Eu mesmo, tenho um monte de $$$ do imposto de renda retido na fonte e sou obrigado a pagar médico particular e sustentar a Unimed para ter uma saúde de qualidade!
    E tem gente que acredita em Papai Noel, quer dizer, agora é Mamãe Noel com estrelinha amarela... :evil:

Antes Mamãe Noel, porque se fosse Papai Noel teria-mos o que foi responsável pelo aumento de um dos maiores e mais injustos impostos do Brasil. O tal do ICMS que é cobrado sobre todos os outros impostos e agora com ajuda a substituição tributária.

ICMS é aquele imposto que o cidadão de um estado paga para o outro. É ótimo alguém que mora no RS pagar um imposto para beneficiar alguém que mora em SP. Agora imagina isso para um quem mora num estado pobre como o Maranhão que não produz nada e paga imposto para o governo do SP.

Um governador que saiu de um estado rico com SP, MG... e ainda quer ser presidente de um pais com estados como Maranhão e outros tem que ser um cara de pau.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:23.