x
Convex Datacenter
Página 53 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 34344454647484950515253545556 ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 670
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 32

Citação Postado originalmente por camona Ver Post
    E ae Paulo como esta com o chip novo ???? melhorou economia ou não ? onde fica o conector da flauta, desculpe minha ignorância ! att,
    Fala colega!

Olha, não sei dizer se melhorou o consumo ou não, ela está fazendo entre 11 e 11,5km no percurso misto. Mas a aceleração é visível, cheguei a desligar pra ver se era só impressão e depois religar novamente, resultado, está ligado, hehehe

A flauta é uma peça que fica na parte de cima do motor. Se você tirar a capa plástica do motor (é só puxar ela pra cima, ela é de encaixe), vc verá a flauta (parece uma flauta, cano redondo e comprido), e o conector dela fica em uma das extremidades, mais exatamente na extremidade que fica voltada para a cabine do carro. Super fácil de conectar.

[]s!

Usuário
    Entrada
    30/04/2017
    Local
    Sao carlos/SP
    Agradecimentos: 0

Contato chip em São Carlos

Citação Postado originalmente por eduea Ver Post
    opa! con certeza. Sao carlos é pertinho.
    Segue email:

duamorosino@hotmail.com

valeu!!

abs
    Olá Vovô, boa tarde. Sou proprietário de um Troller 3.0 e me interessaria muito em fazer esse serviço. Moro em São Carlos... você poderia, por gentileza, me passar esse contato que enviou ao Edu?

Um grande abraço e muito obrigado.

Joao.
    Troller 2007

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Joao Muniz Ver Post
    Olá Vovô, boa tarde. Sou proprietário de um Troller 3.0 e me interessaria muito em fazer esse serviço. Moro em São Carlos... você poderia, por gentileza, me passar esse contato que enviou ao Edu?

Um grande abraço e muito obrigado.

Joao.
    Olá João. Eu acabei não fazendo em São Carlos. Digite no Google "Bola Power Chip - Oficina Mecanica em Sao Carlos" que vai aparecer o endereço é contatos. Abs

Usuário
    Entrada
    30/04/2017
    Local
    Sao carlos/SP
    Muito obrigado pela atenção em me responder rapidamente!

Acabou fazendo então na SFI em São Paulo? Qual o motivo de sua decisão? Desculpe as perguntas... mas me ajudaria bastante nessa tomada de decisão...

Obrigado mais uma vez!
    Grande abraço,

Joao.
    Troller 2007

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Joao Muniz Ver Post
    Muito obrigado pela atenção em me responder rapidamente!

Acabou fazendo então na SFI em São Paulo? Qual o motivo de sua decisão? Desculpe as perguntas... mas me ajudaria bastante nessa tomada de decisão...

Obrigado mais uma vez!
    Grande abraço,

Joao.
    Eu acabei fazendo em Sampa por preguiça e comodidade, além de eu não estar muito bem de saúde na época. Fiz na SFI, cuja matriz é bem perto de casa. Na ocasião negociei um preço bom e justo não me lembro quanto. O Gustavo que reprogramou na Bola o Troller dele, gostou do serviço e me parece que até colocou o carro no dinamometro. Parece que eles trabalham bem e o preço na época era vem inferior ao da SFI e da Reiko. Abs

Usuário
    Entrada
    23/08/2017
    Local
    manaus/AM
    boa tarde pessoal utilizo pneus 315/70 BF AT na minha ranger 2010 3.0 reprogramada/chipada com 240cv pela JM Power de Natal. carro ficou excelente já esta ha mais de ano reprogramada, no entanto a embreagem não aguenta, se massar mesmo patina na 3a e 4a marcha com kit novo. já tive várias sugestões com colocar embreagem da silverado, recondicionar com material usado em disco de caminhão.. enfim... vocês tem alguma outra alternativa pra segurar esse motor?? kkk

Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Ressuscitando o tópico, eu gostaria de saber se a ranger 3.0 com remap de 240cv, acaba aqueles pequenos kicks em baixa ?

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Diegocrazy25 Ver Post
    Ressuscitando o tópico, eu gostaria de saber se a ranger 3.0 com remap de 240cv, acaba aqueles pequenos kicks em baixa ?
    Se colocar o pedal Eurobooster, além da reprogramação, dá uma melhorada e diminui o lag.

Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Se colocar o pedal Eurobooster, além da reprogramação, dá uma melhorada e diminui o lag.
    Eu tenho sprint booster na minha, ela é original, não é remap e com o sprint booster ligado, ela pula de mais em baixa rotação

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Diegocrazy25 Ver Post
    Eu tenho sprint booster na minha, ela é original, não é remap e com o sprint booster ligado, ela pula de mais em baixa rotação
    Então no remapeamento, é ver com o pessoal um remap que possa amenizar esse problema.

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Abandona esses módulos de aceleração de pedal, no remap ele tira o atraso e fica bom, o meu tirou em torno de 30%, achei um bom meio termo.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Abandona esses módulos de aceleração de pedal, no remap ele tira o atraso e fica bom, o meu tirou em torno de 30%, achei um bom meio termo.
    Na verdade, o pedal apenas complementa o remap.Quem sabe fazer um bom remap, vai utilizar-se de ambas as ferramentas, para um resultado final melhor e mais equalizado. F
    Eu uso e recomendo os dois: remap e pedal.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar Ford Ranger Powerstroke 3.0 MWN CD, Ranger Sport 3.0 CS, S10 Colina 2.8
      Por Cristiane Costa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2016, 18:58
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 20/10/2014, 08:48
    3. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

Tags para este Tópico