E ae Paulo como esta com o chip novo ???? melhorou economia ou não ? onde fica o conector da flauta, desculpe minha ignorância ! att,
Fala colega!
Olha, não sei dizer se melhorou o consumo ou não, ela está fazendo entre 11 e 11,5km no percurso misto. Mas a aceleração é visível, cheguei a desligar pra ver se era só impressão e depois religar novamente, resultado, está ligado, hehehe
A flauta é uma peça que fica na parte de cima do motor. Se você tirar a capa plástica do motor (é só puxar ela pra cima, ela é de encaixe), vc verá a flauta (parece uma flauta, cano redondo e comprido), e o conector dela fica em uma das extremidades, mais exatamente na extremidade que fica voltada para a cabine do carro. Super fácil de conectar.
Olá Vovô, boa tarde. Sou proprietário de um Troller 3.0 e me interessaria muito em fazer esse serviço. Moro em São Carlos... você poderia, por gentileza, me passar esse contato que enviou ao Edu?
Olá Vovô, boa tarde. Sou proprietário de um Troller 3.0 e me interessaria muito em fazer esse serviço. Moro em São Carlos... você poderia, por gentileza, me passar esse contato que enviou ao Edu?
Um grande abraço e muito obrigado.
Joao.
Olá João. Eu acabei não fazendo em São Carlos. Digite no Google "Bola Power Chip - Oficina Mecanica em Sao Carlos" que vai aparecer o endereço é contatos. Abs
Muito obrigado pela atenção em me responder rapidamente!
Acabou fazendo então na SFI em São Paulo? Qual o motivo de sua decisão? Desculpe as perguntas... mas me ajudaria bastante nessa tomada de decisão...
Obrigado mais uma vez!
Grande abraço,
Joao.
Eu acabei fazendo em Sampa por preguiça e comodidade, além de eu não estar muito bem de saúde na época. Fiz na SFI, cuja matriz é bem perto de casa. Na ocasião negociei um preço bom e justo não me lembro quanto. O Gustavo que reprogramou na Bola o Troller dele, gostou do serviço e me parece que até colocou o carro no dinamometro. Parece que eles trabalham bem e o preço na época era vem inferior ao da SFI e da Reiko. Abs
boa tarde pessoal utilizo pneus 315/70 BF AT na minha ranger 2010 3.0 reprogramada/chipada com 240cv pela JM Power de Natal. carro ficou excelente já esta ha mais de ano reprogramada, no entanto a embreagem não aguenta, se massar mesmo patina na 3a e 4a marcha com kit novo. já tive várias sugestões com colocar embreagem da silverado, recondicionar com material usado em disco de caminhão.. enfim... vocês tem alguma outra alternativa pra segurar esse motor?? kkk
Abandona esses módulos de aceleração de pedal, no remap ele tira o atraso e fica bom, o meu tirou em torno de 30%, achei um bom meio termo.
Na verdade, o pedal apenas complementa o remap.Quem sabe fazer um bom remap, vai utilizar-se de ambas as ferramentas, para um resultado final melhor e mais equalizado. F
Eu uso e recomendo os dois: remap e pedal.