x
Convex Datacenter
Página 50 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 4041424344454647484950515253545556 ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 670
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por DIEGOLIMITED3.0 Ver Post
    Ok miguel obrigado pela ajuda eu vou conversar com ele e selecionar o modelo certo... Nesse modelo da Ranger o que achou do desempenho com o chip ? Vale a pena ? em baixas ela fica melhor ? ...
    Eu achei que melhorou bastante o desempenho, na época devo ter pago algo em torno de R$ 300,00, o que mais gostei é que ficou melhor em baixas rotações e tbem mais forte nas arrancadas, não vejo a hora de colocar um na minha atual, logo logo encomendo um.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    19/07/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Boa noite Júnior,
    Li suas postagens e tenho uma S10 2011 4x4 Diesel. Acho que o motor deve ser igual a sua...
    e aí, chipou? Como ficou? Recomenda? Tem o contato do vendedor?
    Gostaria de uma luz sua pois penso em fazer tb.

Obrigado!

Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Caramba, vai ficar monstra hein!!
    Não esquece de postar aqui suas impressões..vai me ajudar bastante!!
    Se vc falar que vale a pena o preço altíssimo eu vou fazer na S10 tbm!!
    Rsrs

Abraço!!

Usuário
    Entrada
    30/06/2012
    Local
    Juiz de fora,MG/MG
    Amigos, preciso de orientações, to negociando um chip de potencia pra minha Ranger 2005, 30 eletronica diesel power strokr com um vendedor no mercado livre, pois pra mim é mais fácil que importar o link é mhttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-545190156-chip-potencia-diesel-hilux-l200-triton-frontier-s10-amarok-_JM
    Remapear Ranger .-chip-potencia-diesel-hilux-l200-triton-frontier-s10-amarok-12345-mlb20057802382_032014-o.jpg
    peço a opinião dos rangeros e entendidos brigadão vll

Usuário
    Entrada
    30/06/2012
    Local
    Juiz de fora,MG/MG
    Já que esse cara garante 40 % de ganho potencia e torque. o chip dele é Italiano . e dá 2 anos de garantia . fala aí ok?

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Magno 4x2 sim Ver Post
    Já que esse cara garante 40 % de ganho potencia e torque. o chip dele é Italiano . e dá 2 anos de garantia . fala aí ok?
    Acho muito dar um ganho de 40%, se chegar em 20% real ja vale a pena, pois eleva a potencia pra quase 200CV, pra ter certeza só colocando no dinamômetro depois do Chip instalado.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    30/06/2012
    Local
    Juiz de fora,MG/MG
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Acho muito dar um ganho de 40%, se chegar em 20% real ja vale a pena, pois eleva a potencia pra quase 200CV, pra ter certeza só colocando no dinamômetro depois do Chip instalado.
    obrigado, mas minha duvida tmb é a marca do chip se é boa ?

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por danieldiniz01 Ver Post
    Boa noite Júnior,
    Li suas postagens e tenho uma S10 2011 4x4 Diesel. Acho que o motor deve ser igual a sua...
    e aí, chipou? Como ficou? Recomenda? Tem o contato do vendedor?
    Gostaria de uma luz sua pois penso em fazer tb.

Obrigado!
    Amigo Daniel, acabei nem chipando!!
    Essa porcaria de S10 estragou tanto nesse período que esgotou o orçamento previsto!!
    Aliás por falar nisso, ela saiu da oficina hoje pq quebrou o eixo entalhado da caixa de tração, que mesmo sem usar essa merda vive estragando e o cambio passa direto nela, então ela roda de qlquer jeito, estando traçada ou não!!
    Eu ia fazer na digipower, pq é a única que faz aki perto em cuiabá, o serviço deles é profissa mas o preço não é muito acessível!!
    Fica em torno de 2200,00 o remap!!
    Porém o prazer em guiar uma chipada nãoi tem preço viu, parece outro motor, sério!!
    Andei na de um amigo e fica outro carro, imcomparável...muito forte canta pneu de 2a e 3a marcha e se não tirar o pé do acelerador fica patinando sem parar!!
    Só que parece tbm que a bixinha fica no limite da potência disponível sabe, parece que eles tiram cada mísero HP que dá pra tirar!! Fica bastante violenta!!
    Vc tem opção tbm de colocar aquele chip de potência na flauta do common rail, e depois pode retirar e vender...dá um ótimo resultado tbm quase idêntico ao remap e o preço é bem mais em conta!!
    No mercado livre tem esse chip de potencia por R$750,00...daí vc mesmo instala em 2 minutos!!
    Já o remap vc tem que ir na loja ou mandar sua central pra eles, e demora em torno de 2horas e meia o trampo...porém vc vende o carro remapeado, pra desfazer tem que pagar de novo!!

Qlquer dúvida só perguntar amigo, pq já andei bastante na S10 "chipada" pela digipower!!
    A minha por enquanto tá original, se sobrar uma grana ainda quero fazer na minha, é que há 1 mês comprei uma Outdoor e ela(S10) tá ficando meio parada aqui agora...hehe!!

Abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário
    Entrada
    30/06/2012
    Local
    Juiz de fora,MG/MG
    minha duvida tmb é a marca do chip se é boa ?

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Ruim dos chips é que pode ocorrer de acender a luz de injeção e não funcionar legal o carro!!
    Por isso não pode sair comprando qlquer um mesmo não...
    Essa é a única desvantagem que vejo nesse chip externo em relação ao remap, pq os resultados são quase os mesmos!!
    Não é a mesma coisa, eu disse quase mesma coisa e realmente os resultados são bem próximos!!
    Vamos dizer que o chip melhora uns 22% e o remap 30% no geral!!

Poderiam ver a Strike não tem já esse chip, ou a TDC do Mercado Livre!!
    Caso o pessoal da TDC não tenha eles procuram e importam, já a Strike se tiver vai ser o olho da cara!!

Abraço!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário Avatar de tony.tony
    Entrada
    25/12/2012
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Boa noite

Acabei de comprar o chip tuning,mas ele chegou e o conector não da certo em minha ranger 3.0

alguém sabe se tenho alguma coisa a fazer se tenho como comprar o conector certo ou algum tipo de adaptador ?

abraços a todos
    CJ3 4.3 V6 tires 37”
    SW4 2007 expedition.

Usuário
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    nao existe... mas eu fiz pra minha! vai ter de sacrificar a sua chave com chip pra acharem o chip dentro da chave original e depois colocar dentro da chave canivete... se a sua for igual a minha que tem aquela treco aonde coloca a chave na igniçao, vc tera de cortar um pouco pra chave encaixar por causa do canivete nao entrar neste espaço!
    Aquilo ali é facil de remover... com uma chave de fenda e puxar fora... ai teste a chave que fizer nova depois que remover esse aparato da ignicao (capinha de plastico, ajuda pra dar partida)
    Feito a chave e testada, agora cortar o plastico... (so um pouco) eu cortei muito na minha... corte com estilete e depois uma lima ou lixa pra arrumar as rebarbas.
    Fica show!

Usuário
    Entrada
    05/04/2015
    Local
    uberaba/MG
    Citação Postado originalmente por miguelpro Ver Post
    Prezados colegas,

Tenho uma Ranger 3.0 xlt. Super carro, porém com alguns contras. Este semana mandei re-mapear o chip. A diferença é gritante. Agora eu posso andar à 60km/h em 4ª marcha, o que antes era impossível. Achei que a 1ª marcha ficou forte até demais. O consumo, até agora continua o mesmo.

Vou testar e depois posto mais...

Valeu...
    Olá Miguelpro, gostaria de saber quanto tem ficou com a Ranger e se chegou a dar algum problema no motor. Tenho uma 2011 e gostaria de remapear o motor tb.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar Ford Ranger Powerstroke 3.0 MWN CD, Ranger Sport 3.0 CS, S10 Colina 2.8
      Por Cristiane Costa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2016, 18:58
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 20/10/2014, 08:48
    3. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

Tags para este Tópico