Cara , nao tenho mais essa carroceria de lata ... foi dada na troca cm o cara q fez a minha de madeira ... mas era novinha nenhu podre ... passei por 1000 reais na troca !!!!
Vamos la entao .... a minha é 87 4 marchas , relação 3,31 (13/43)
Ela anda bem sim , nos 2500 RPM esta a 100 km , por sinal a mesma velocidade da sua . Pra mim nao precisa andar mais q isso , so queria q ela andasse nos 100 km/h a mais ou menos 2000/2200 RPM.... assim diminuiria o ruido e creio q ela ficaria mais economica !!!
Mas o problema é alongar diferencial e ela ficar frouxa , por ela ter uma primeira longa .... eu trabalho cm ela ... mecho com moveis e ela tem o chassi alongado 70 cm , ou seja , ela esta 230 kilos mais pesada ... e eu ando ai em media cm uns 400 kg em cima ... creio se alongar o DIF terei probelmas pra arrancar em subidas e estradas rurais ... e tbm ja descartei a possivel troca por um cambio 5 marchas !!!! Iria ficar muito caro !!
Ja o turbo ... creio eu q esta na hora certa de colocar .. a minha milona abriu o bico kkk se foram as amisas kkk dor de cabeças kkk !!! Hj ela ta na oficina esta trocando tudo ... todas as camisas , pistoes , retifica cabeçote , e todas as peças da MWM ... paguei 360 reais cada kit
Por eu esta fazendo isso ja poderi adptar o turbo ... mas a grana nao vai dar kkk vou ter q adiar isso !!!!
Mais é isso meu amigo ... obrigado pelas dicas e colaca uma foto da sua pra gente ver blz !!!
Abraço !!!!!