rindo aqui das bizarrices eehhehe f1000 era um prato cheio pra esses gostos duvidosos. Podem notar que a d20 era muito menos bizarra.
na minha opiniao, melhor cabinagem que as sulam , NON ECZISTE.
Versão Imprimível
rindo aqui das bizarrices eehhehe f1000 era um prato cheio pra esses gostos duvidosos. Podem notar que a d20 era muito menos bizarra.
na minha opiniao, melhor cabinagem que as sulam , NON ECZISTE.
Sei não...
Anexo 499974
]Anexo 499975
Issaí que é coisa escrota Edintruder, mar num é que ainda gostei das rodeira da amarela?
Olha essa aqui,http://lh3.ggpht.com/-WI5QlezRCiI/T5...5B2%25255D.jpg
Tentaram transformar a S-10 numa saveiro! kkkkk
Eu ri alto dessas duas d20.
Vou dizer no que deu esse tópico, sou cara de pau mesmo!!! não aguentei e mandei um e-mail pro dono daquela fimil 94 de Goiânia, aquela do adesivo feio, chamei ele pra negociar pois ainda tá com ela. Só aceita carro no valor máximo de R$-15.000, curto e grosso, o cara quer é grana e o valor ainda é aquele, R$-42.000, tá no preço? ainda não compreendi bem os motores das efes, mwm 229 (turbo e maçarico), 229 x10, 3.9 etc. ainda tô apanhando mas vou aprender, acho que o preço também vai da motorização e por aquele valor ela tinha que ser 4x4, salvo engano.
UHEuahe
edin, as cross tail eu ate gosto! ehehhe mas o topico tem 8 paginas de bizarrices , 1 modelo de d20 é pouco ehehhe
Essas D-20 são o início da moda xunning que se estabeleceu no país. Ainda bem que foi passageiro, sem querer ofender o estado nem a alegria do povo, foi muita baianada.