-
Virtualmente ela parece boa. Me apetece esta cabine com 4 portas alongada. Se o caveira fosse assim, eu faria votos de amor eterno. Realmente no trânsito é um problema, mas contornável. Não passa em todo lugar, mas passa na maioria deles. Quanto aos vidros elétricos, dá pra resolver por um preço aceitável, mas dependendo do uso, realmente é melhor sem eles. 4x4? Hummmm!!! Cara, essa bicha aí se pegar uma grama molhada, fica. Mas se não faz questão, ou não usa 4x4, parte pra uns pneus mais off, que não vai resolver, mas ajuda muito. Já tive S10 4x2, na hora a gente se vira. Pra mim, o grande forte dessa vermelhona aí é a lata. Se tiver boa de motor, caixa e lata. O resto é mixaria. Pq pra pintar uma criança dessas aí, morre fácil entre 6 e 8 pila. Digo isso pq to fazendo vários orçamentos pra pintar o Caveirão. Então pra colocar um som, vidros e trava elétricas, vc não deve gastar muito não. Caixa boa é clark! Primeira pra baixo. Não tem ar condicionado! Podia ser pior, podia não ter direção hidráulica! kkkkkk Meu pai teve uma 81 que não tinha. kkkk terrível. Mas mete bronca Mirão! Pq ar condicionado com 2.500 a 3000 vc resolve em 1 dia. Lanternar um micro onibus desse aí. Vc ia ficar com ela parada por no mínimo uns 3 meses pra ficar pronta. Eu to querendo pintar pq tenho outro carro pra rodar. Mas se pudesse não parar.... Acho que tá fácil arrumar essa daí. Claro.... negocie esse valor.
-
Valeu Duardo, vou tentar sim, anotei tudo que se deve ser olhado e o que me interessa é o conjunto mecânico se combina, se tá ok, caso a pegue, será pra ficar longos anos e devagar ajeito ela. Tenho outro carro pra rodar se tiver que parar eu paro, se a caixa for cl 2615 é clark não? tem que ser com a primeira pra baixo? não conheço o X10 como é a embreagem? dura? baixa? por isso pedi ajuda ao rfedex preciso de um fimileiro. Caso eu entre nesse mundo precisarei de muita ajuda e sei que turma aqui deve ter peças na garagem disponíveis a venda. Quero mesmo negociar é uma volta que agrade a mim e a ao dono sendo certo que a volta será investida toda nela, primeiro segurança e conforto, depois mecânica de aprimoramento pois a de manutenção será imediata. Peço torcida para dar certo e vi no mercado de F-1000 que ela não tá tão fora de preço não, tá um pouco salgada mas o preço da minha Ranger também é.
-
Pra não perder o sentido do tópico aí vai uma fimi "bronconete" ou uma "broncomil", http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...69l-f-150--_JM.
-
-
É uma F250 americana. Mas o preço está muito "exclusivo". Por esse preço pega uma F250 4x4 moderna.
-
Foi por isso que a considerei um estranho modelo, 'mahindra' bem que eu não tenho coragem de pagar tudo isso por ela. Edintruder, abriu o vídeo e ouviu o barulho da máquina?
-
Motor V8 7.3 International Power Stroke fabricado em CANOAS/RS! Mas pro Brasil não vendem...
-
Rapaz.. Tem uma F250 ai que ta muito Show!! Deve beber igual gente grande tb.. 400 cv kkkkkk
-
Cacete, um motorzão feito só pra fora, esse meu Lisarb... Patrik, será que quem tem uma efezencinquenta daquela se preocupa com consumo? rsrsrs, o que me preocupa é o preço dela por aqui, esse meu Lisarb... sei não!!!
-
-
-