O para-choque dianteiro está bem desalinhado.
Versão Imprimível
O para-choque dianteiro está bem desalinhado.
Edin, penso eu que esse cara fez alguma trilha, não calculou o angulo de ataque corretamente devido a altura da efe e mandou o para choque num barranco em subida pois ele não tá apenas desalinhado, ele tá empenado nos dois lados mostrando ainda a possibilidade de avarias do painel frontal, encobertos por serviço de funilaria.
Cabine Dupla , Caçamba da Cabine Simples .... Perfeita.
Só ta meio salgado esse preço.
http://sp.olx.com.br/regiao-de-sao-j...xtnp=1&xtcr=27
Juliano, Americano inventa, Brasileiro copia. Do meu ponto de vista, como ele optou por um escape vertical, o local mais adequado seria ao lado da cabine na parte externa, ou no cantinho da carroceria na parte interna. Com acabamento cromado e protetor de queimaduras. Ficaria menos feio e mais prático.
Aqui no fórum tinha uma F1000 do Hillbilly e uma F250 que não lembro de quem com esses escapes. Fica muito show. O ronco é melhor ainda.
Eu tinha uma F1000 88 cabine dupla que vendi pra um cara que fez exatamente isso, colocou a caçamba da cabine simples e aumentou o chassis.
Exatamente, Edin! F-1000 do Ronald. Ei-la [com pneus Yokohama 35x12,5R15]:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...s-dsc01450.jpg
[]s
Como diria o Faustão em seus tempos áureos, "o loco!" eu não teria coragem de fazer isso mas como mencionei, se o imitator do Tio Sam desejou copiar o escapamento, deveria ser assim. Bem projetado, bom acabamento, o único problema é que um curioso ou desavisado pode tomar uma queimadura e das feias, naquele escape.
Marcão não vi o salsichão ali não, 45k? tá maluco.
Mirão é igual às motos. Tu leva a primeira queimadura e depois aprende a ter cuidado! kkk
Eu tinha vontade de colocar esses stacks na minha também, mas só faria se fosse caçamba longa para fazer uma caixa de proteção interna.