Quando é pra acontecer
Até quem tenta atrapalhar
Termina ajudando
Salve, salve nosso glorioso Troller a vista. Apesar de nosso prezado colega menosprezar e ter pouco apreço pelo universo FORD F 1000, notoriamente é o mais assíduo participante do tópico das estranhas Efes como se a D20 não tivesse defeitos e fosse um primor de engenharia e beleza. Sempre admirei a D10 e D20. Indiscutivelmente eles participaram da minha vida de adolescente e de minha vida profissional. lá na nossa empresa funerária sempre tivemos Caravan, D10, Veraneio,
e D20. Hoje trabalho mais com Blazer 2.2 4 cilindros a gasolina e S10 com a mesma motorização. A questão não é achar
se A ou B é melhor, maia moderna,e mais bonita. Isso é nivelar a questão por baixo e com argumentos frágeis, denotando pouco respeito coma rival alheia. Gosta de D20 ? Maravilha, uma viatura carregada de história nesse País. Inclusive num tópico da GM eu até dei uma pequena contribuição sobre a inspiração da C1404 no pouco conhecimento que este leigo profissional possui. A F1000 também tem uma baita história que não pode ser desconsiderada. Acho até na minha humilde opinião que a gloriosa D20 tem mais valor comercial que as Efes. Isso deve ter acontecido pelas qualidades que a D20 conquistou com muito suor e labuta pelos sertões que invadem nosso País. As Efes também tem seu lugar na história e não fica em hipótese alguma abaixo da D20. Digamos que uma não vive sem a outra compreende ? F100 tem defeito ? Claro, alguns crônicos assim também como a série 20 da GM também tem. Então caro colega vamos falar mal, mas fale de mim também. Estou contando com você nos comentários, lembre-se que assim acaba ajudando o tópico. É isso.