Se reparar bem verá que tanto a porta da Poa quanto a lateral são mais altas que o normal. Imagino que na linha Montagem eles cortaram a porta e deram uma levantada e a lateral da caçamba deve ter sido soldada uma chapa pra dar mais altura pra combinar melhor com o desenho alto da viatura. É isso...
Existiu um universo de pequenas transformadoras de pick up na decada de 70, 80 simplesmente explodiu e 90 declinou muito, não chegou a extinção mas ficou bem fraco, mas vamos ao que interessa as fotos: Temos aqui 2 exemplares que mostram como se perdeu tempo, dinheiro e energia como diria o Trump no projeto pra lá de inútil: as destelhadas.. a primeira é Engeralto a segunda Embrafi
1- nao compraria nenhuma "destelhada" dessas duas pq nao eh do meu interesse...
2- achei muito legal a ideia, talvez o resultado nao seja dos melhores mas a ideia sim.
3- em especial a primeira, eu gostei!
Valeu Troller, vou enviando mais 2 fotos a primeira uma segunda imagem do modelo Embrafi com a capota fechando o teto, visualmente até que fica legal. A segunda foto é um modelo da GM feito pela Envemo também destalhada. Nota-se que o ângulo permite ver a viatura por dentro, dando uma amostra de como seria a sensação de estar dentro dela. É isso...
Muito romântica essa foto, tirada na década de 80 se não me engano. Tenho minhas dúvidas se não se trata de uma F 2000, mas na fonte diz ser F 1000. Em tempo, a foto anterior não abre, vou tentar enviar outra depois...
Chegou, chegou
tá na hora da alegria
o circo tem palhaço
tem, tem todo dia...
Atchim e Espirro, saudades da dupla...
O assunto é F1000 estranhas ou nem tanto de acordo com o gosto de cada um. Essas fotos que envio são de F1000 diesel chassis alongado e carroceria de madeira média. O resultado pode ser prático pra quem usa,pro trabalho mesmo, apesar do visual não ser lá grande coisa. A primeira foto vai pro Imperador, uma milona cearense de corpo e alma, a segunda foto tem alma piauense foi tirada pelo meu filho mais velho , Grande João Vitor, aqui mesmo em Teresina...
Chegou, chegou
tá na hora da alegria
o circo tem palhaço
tem, tem todo dia...
Alguém lembra do Atchim e Espiro ?
Voltando com força total ao tópico...
Carroceria Amazona marcando presença no 4x4 Brasil no tópico das estranhas milonas. Incrivel o resultado final dessa transformação, se não estou errado aquela foto da traseira que saíu pequenina é de uma amazona, lá atrás nas fotos em outro post . Pense numa traseira estranha menino...