Adulto e velho quando morrem pouco me importa
Mas quando atendo uma criança no meu trabalho sofro junto com os pais.
Hoje bem cedo fizemos um atendimento de um anjinho.
Devemos ficar atentos aos nossos pequenos
Mudando foco:
o furgão feito sobre a F75 é do começo de 70 e não no fim de 70.
Adulto e velho quando morrem pouco me importa
Mas quando atendo uma criança no meu trabalho sofro junto com os pais.
Hoje bem cedo fizemos um atendimento de um anjinho.
Devemos ficar atentos aos nossos pequenos
Mudando foco:
o furgão feito sobre a F75 é do começo de 70 e não no fim de 70.
Esses dias recebi uma foto no WhatsApp de um furgão desse pra vender, achei que era alguma montagem diferente.
Seja bem vindo Baratti. poderia enviar a foto desse acervo pro tópico ? Certamente é um veículo raro. Seria um achado e tanto amigo. Ficamos na expectativa Baratti. Contamos com você.
Essa bichona bruta já eu as caras aqui num tópico no 4x4 Brasil. Tem gente que curte. Com essas rodonas eu não gosto. Prefiro as rodas originais ou algo mais convencional.
Fala Umino. Que bom que voce acompanha o post. voce criou um post sobre o alongamento do chassis de Efes que vai me inspirar no meu projeto ainda esse mês. Vou alongar a minha poderosa, por uma caçamba da 94 na Efe 87. Depois vou ativar o tópico com fotos atualizadas se deus quiser. sobre a foto que você fala nos paineis na verdade é uma Chevrolet Amazona feita pela saudosa Brasinca lá pelos idos de 59.
O tópico é das Efes mas como você citou a Veraneio eu vou tentar contribuir um pouco sobre sua observação.
Brasil sangrando gente.
Que vergonha nacional pro mundo.
Sem palavras...
Na verdade quando eu falei post lá em cima entendam tópico. Voltando com as Efes estranhas :
Rapaz essa brutona o dono deve andar com uma escada pra subir nela. Só pode. Muito bruta a bicha. não diria estranha, diria studida e idinorante como fala meu irmão Ramon quando tá bebão.rsrs .