Pai, afasta de mim esse cálice
de vinho tinto de sangue
é bom ouvir isso vez em quando...
Stop, peraí, essas F1 vermelha e vinho 50 flatbad por últimas não são desse tópico, foram enviadas de forma errada ( por engano) pro tópico. Elas são belíssimas, isso sim. Por lembrar dessa correção, gostaria que os ilustríssimos colegas dessa bancada dessem uma espiada no tópico que criei a pouco tempo e estou atualizando diariamente aqui sobre a F Series. Explica de forma simples e amadora sobre o universo da milona por esse que vos escreve F100, F1, F250, F350, é de forma simples mas de bom gosto. Não sou casado com as F Series mas sou amante delas. Quem é casado e sabe muito é o Editruder, Salles, Imperador e outros tantos do forum, inclusive sinto falta do Edintruder nos comentários. Se voce estiver aí Edintruder apareça véi, seus comentários técnicos ajudam muito nesses temas, seria uma honra trocar idéias com voce.Eu sei que sou um leigo profissional, mas se eu puder ajudar em algo estou a disposição. É issos amigos...
quem espera que a vida
seja feita de ilusão
pode até ficar maluco
ou morrer na solidão
é preciso ter cuidado
pra mais tarde não sofrer
é preciso saber viver
Voltando pras milonas, tenho um modelo aqui que espero que o Salles de uma olhada. Eu diria um modelo Frankstein : Cabine 86 - caçamba 94. Rapaz, não nego, gostei viu. Digo isso por que tô perigando voltar atrás da minha decisão e por uma caçamba 94 na minha Poderosa 87 duplada. Vou por fotos dela também, afinal não estou imune ao crivo popular. Só lembrando que tenho a caçamba 94 guardada em casa, Só no ponto de instalar depois de alongar o chassis...
Um dia vestido de saudade viva
faz ressuscitar
casas mal vividas, camas repartidas
faz se revelar
Quando a gente tenta de toda maneira dele se guardar
sentimento ilhado, morto, amordaçado
volta a incomodar ...
Pois é, voltei. Que curte curiosidades chegou a hora de lembrar de um modelo de F1000 que de repente voce viu no passado e agora voltou a ver novamente. Sua chance de opinar é aqui. Só lembrando que vou enviar uma foto de um modelo bem raro até onde eu sei: Uma Pampa cabine dupla. Até aí tudo bem, não fosse um detalhe incomum, monobloco alongado, é isso mesmo. Bom, agora uma série de milona chassis curto. Dificil entender como alguém pega uma viatura brutalhona e corta o chassis rapaz, não que eu considere o resultado final feio, até bonito é, pena que a praticidade foi cortada junto com os pedaços de chassis e as chapas. Mas deve ter gente que curte essa transformação. vamos lá...
Se vier me perguntar por onde andei
no tempo em que você sonhava
de olhos abertos, lhe direi:
amigo eu me desesperava
sei que assim falando pensas que
esse desespero é moda em 76
mas ando mesmo descontente
desesperadamente eu grito em português...
E eu quero é que esse canto torto
feito faca, corte a carne de vocês
Vamos deixar de falar de carne que o assunto è outro. Só lembrando caros colegas a Pampa é da Sidcar, a primeira Efe é da modificar, as duas na sequencia são Sousa Ramos e a sduas últimas um modelo 94 da Sulamericana eum modelo dos anos 80 também da Sulamericana, salvo engano eram chamados de Bronco...
Este mundo não presta
nada vale mais nada
daqui a pouco tudo isso aqui vai acabar
e quando o mundo acabar
que Deus salve pelo menos as mulheres bonitas
e as feias se der tempo...
Deve ter gente preocupada nesses momento, rsrs. Vamos deixar de bobagem rapaz, chegou o momento de julgar as modelos. As opiniões estão liberadas. Façam seus comentários. O primeiro modelo imagino que seja uma Amazona. A segunda é uma viatura com alteração na carroceria, pois não utilizava fibra de vidro de acordo com propaganda da época. Estamos falando da Brasilvan. Pense num modelo estranho, todo desconjuntado ...
De vez em quando Deus me tira a poesia
Olho pedra , vejo pedra mesmo
Olho essa poesia vejo Adélia Prado. Amigos Coophamat e Frederico obrigado pelo comentários. Também acho as Broncos bonitas, só não vejo muita praticidade. Bom Agora vamos limpar a vista, Kieze, Engerauto e desconhecida.