x
Convex Datacenter
Página 46 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 787
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Agradecimentos: 5

Rei morto
    Rei posto

A Engerauto Scorpion era um modelo topo na época. Com muita propriedade pode se dizer que custava os olos da cara de qualquer político, empresário, Governador, Jogador de futebol famoso de época. Vamos dar um chute no valor ; Uns 20 mil se fosse hoje. Uma coisa não podemos negar. Tinha alto acabamento. era o que tinha pra compensar o desastre das linhas. Segue fotos que revelam a beleza mórbida do modelo.

Estranhos modelos de F1000-f1000-scorpion-frente.jpgEstranhos modelos de F1000-f1000-scorpion-1.jpg

Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Erar é umanu

O valor dos olhos da cara não é 20 mil ( meu pc trava vez em quando e meu dedo erra vez em quando também rsrs). Valor corrigido: 250 mil reais

Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    A paz queremos com fervor
    A guerra só nos causa dor
    porém se a pátria amada
    For um dia ultrajada
    lutaremos sem temor...

Exército Brasileiro forte. Tudo que o Brasil tá precisando. Novas fotos das milonas diferentes.

Estranhos modelos de F1000-f1000-cargo.jpgEstranhos modelos de F1000-ford-f1000-escotilha.jpgEstranhos modelos de F1000-f1000-sedan-bundona.jpgEstranhos modelos de F1000-ford-f1000-tampona.jpg

Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Dura lex
    Sed lex

Por mim pode ser o líder político que for, se for comprovado algo suspeito cadeia nele ora bolas. A primeira Ford tem frente de caminhão cargo. Segunda tem capota enorme, desproporcional. Terceira a clássica combinação pick up + sedan ( muito ruim) e a quarta um tampão na caçamba pra lá de estranho. Reparem na cobertura do pneu extraido daquelas máquinas de alinhar pneu em borracharias. Sinistro rapaz..

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Citação Postado originalmente por RICARDO GALISA Ver Post
    A paz queremos com fervor
    A guerra só nos causa dor
    porém se a pátria amada
    For um dia ultrajada
    lutaremos sem temor...

Exército Brasileiro forte. Tudo que o Brasil tá precisando. Novas fotos das milonas diferentes.

Estranhos modelos de F1000-f1000-cargo.jpg
    Invertendo a posição das setas e faróis de lugar na grade melhora um pouco né,...ou não??
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Estranhos modelos de F1000-f-cargo.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Frederico Araújo
    Entrada
    20/05/2015
    Local
    Senador Canedo/GO
    Agradecimentos: 0
    Genial!! Kkkk

Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Xibiu -- Diamante pequeno
    Cadin -- meu apelido

Seja bem vindo ao tópico novamente Xibiu. Rapaz não sei se salva alguma coisa desse desenho não. Mas o que valeu do projeto da Engerauto ( não tenho certeza) foi a boa intenção de criar algo diferente ainda que de gosto duvidoso.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    nao tem jeito... a femil é indigesta mesmo ...

pronto o forum entra em colapso agora auehauehaue

Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Frederico e Troller, boa a participação de vocês. Esses dias meu filho menor de 5 anos tava brincando com o celular da mãe dele a noite no quarto por um momento. De repente bateu uma lembrança de quando criança as brincadeiras tinham outro rumo. Jogar pião. Acertar o triângulo na areia. jogar bola de gude (peteca). Pegar passarinho no visgo. Dar remedio da farmacinha pras galinhas do quintal ( não sobrava uma viva). Carrinho de rolamento ( no sul é roliman). Alguém sabe o que é Brincar de rodeira? Pegava um retentor de caminhão na oficinas perto de casa, um pedaço de cabo de vassoura com um desodorante avanco spray ( é o novo rsrs) cortado ,pela metade e enfiado no cabo de vassoura e assim jogava o retentor pra rolar no chão e empurava com o cabo e assim saía pelas calçadas do bairro com vários meninos. Também podia pegar aquela rodinha de velocípede Bandeirantes só que o cabo colocava-se um ganchinho de arame grosso pra dar movimento a rodinha do velocípede. Rapaz lembrei das milonas. Vamos lá então.

Estranhos modelos de F1000-f1000-4000.jpgEstranhos modelos de F1000-f1000-cab-dup-sep.jpg

Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    O homem é senhor do que pensa
    E escravo do que fala

No post anterior a bela F4000 duplada dando as caras por aqui. Na sequência uma Efe caçamba separada da cabine muito admirada por quem vos escreve esse texto. Pra não perder o costume mais uma sessão delas ( as diferentes).

Estranhos modelos de F1000-f1000-cab-separada.jpgEstranhos modelos de F1000-f1000-camburao.jpgEstranhos modelos de F1000-f1000-nao-e-estranha.jpgEstranhos modelos de F1000-f1000-tentando-entender.jpg

A azulona pode tá um caco mas tem minha admiração pela proeza de separar a cabine da caçamba alongando um pouco chassis. A segunda uma legítima viatura de combate aos miliantes. Muito bruta mesmo, Motor Falcon argentino 6 cilindros. Reparem no teto próprio pra por barraca e acampar por aí. Muito legal mesmo. A terceira não me é estranha ( bem próprio por tópico) acho que já vi em algum lugar rsrs. Bom, a quarta tô tentando entender até agora, essa queda brusca do teto é algo inimaginável amigos. Por enquanto é isso amigos.

Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    O tempo é o senhor das verdades

Lembro bem quando Collor foi demitido da vaga de presidente e saindo com aqueles olhos de bomba que a terra ai de comer falava essa frase. Ele tá mais que certo. A carapuça serviu direitinho pra ele. O tempo passou e realmente ele aprontou com o País. É bom ser diferente ? Que o diga essas versões da milona.

Estranhos modelos de F1000-f1000-corcunda.jpgEstranhos modelos de F1000-f1000-teto-alto.jpg

Essa primeira é muito corcunda, imagino casamento civil com o dono. A segunda estilo Blazer eu toparia casar com ela de olhos fechados.

Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Alguém aí já dirigiu uma pick up ou qualquer outro carro numa BR a noite e de repente já na estrada falta luz no seu carro ? Pois bem, já aconteceu comigo umas 3 vezes. Vou contar um caso que aconteceu comigo em agosto de 2007. Saí de Teresina com destino a Guadalupe Sul do Piauí onde se encontra a barragem de Boa Esperança da Chesf. Ia levando urnas funerária pra lá. Minha viatura era uma vistosa F1000 84/85 com um motor que poucos aqui no forum tem conhecimento. Um legitimo motor Ford FTO 4.4L . Eram 10 da noite quando a luz começou a falhar. Problema na parte eletrica resultou no fim da luz da Efe. Não tive escolha. Estava 150 km do posto da policia rodoviaria de Floriano. Era uma noite de lua cheia. Entendam uma coisa. A noite de lua cheia combinada com céu limpo era uma combinação perfeita pra estrada ter um mínimo de iluminação no caminho. Resolvi encarar numa velocidade baixa. Quase nada de alma viva na estrada, muito menos carros trafegando naquele horário. Nesse tempo não usava óculos, enxergava bem rapaz. Hoje não. Cheguei até mesmo a fazer ultrapassagem em caminhão lento. Pense num homem doido !! Hoje não sei se faria isso novamente. Só não passei do posto rodoviario e rodei mais 100Km porque seria parado sem luz pela policia rodoviaria. Encostei no posto e dormi e segui minha viagem pela manhã. E a Milona não negava fogo andava bem e não bebia tanto, era razoável o consumo. Segue fotos das Milonas.

Estranhos modelos de F1000-f-1000-tropical-quadrada.jpgEstranhos modelos de F1000-f1000-traseirona.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 100
      Última resposta: 01/05/2014, 13:26
    2. Estalos estranhos - T4 2004
      Por Guilherme Rocha no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 17/04/2008, 21:12
    3. Barulhos estranhos na trilha - HELP
      Por Nivoide no fórum Niva
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/11/2006, 23:18
    4. Barulhos estranhos na ranger