x
Convex Datacenter
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 186

Hybrid View

muito obrigado amigo! estava preocupado. outra coisa q aconteceu com a minha é que ela do nada perde a força! tando no alcool como no gnv! dai desligo ela e ligo novamente e fica perfeita! oq sera?

Usuário
    Entrada
    12/11/2015
    Local
    canoas/RS
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, li várias vezes esse post sobre GNV, tanto que coloquei GNV na minha, RANGER 2013 há um ano, conforme eu li na internet, o melhor seria o landirenzo 5 geração, fiz a instalação na região metropolitana de Porto Alegre RS, não senti muita mudança no desempenho, puxo um vitara no cambão ou no reboque de carro, sem problemas, mas nunca consegui alcançar a media de consumo de 12km/m3 e as vezes o consumo extrapola chegando a menos de 8 km/m3, cabe ressaltar que tudo isso sem fazer força, ou seja, quando puxo ou coloco carga desconsidero a média. A economia é brutal, mas o que me incomoda e a baixa autonomia, tenho dois cilindros de 15m embaixo do carro, ou seja deveria na estrada fazer mais de 300km e não consigo. QUEM souber de uma mecanica que possa regular a minha camionete na região de Porto Alegre agradeço.

Usuário Avatar de rmuniz
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    São Salvador da Bahia de Todos os Santos/OUTRO PAÍS
    E ai pessoal quer instalou em SALVADOR?!

Como estão as VTR? Satisfeitos? Onde instalaram?
    Muniz
    Ex:
    Nissan Frontier SE 2.5 TurboDiesel 2011 - Suzuki Jimny 4sport 2016 - Fiat Toro Freedom 4x4 TurboDiesel 2022

Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Sao Gonçalo/RJ
    Agradecimento: 1
    Salve salve pessoal,
    NAo tenho entrado muito no Forum, atualmente a viatura esta otima, o consumo esta na casa de 12 Km por metro, o cilindro apesar de 22 metros nao entra mais que 20, so em um posto em são gonçalo RJ que pega ate mais de 22, mas como aqui postos com GNV é uma fartura nao atrapalha muito, fiz uma viagem a Santa Catarina e a viatura fez quase 14 por metro na estrada com ar, tem mais de um ano que nao faço uma "olhada" no GNV.

A lua co controle de estabilidade quando pego engarrafamento ela acende, mas ligo e desligo a viatura e ela some e ano acende mais.

A Luz do consumo de combustivel baixando mesmo no GNV descobri um pequeno "macete", quando chego em casa ou paro (e lembro) abro o tanque, tiro a tampa e coloco novamente e a luz apaga e volta aos caclculos normais como se tivesse abastecido.

Como ja dito aqui antes, muitas convertedoras tem uma regulagem "automatica", ou seja, tem uma programação no computador e tascam na sua viatura, no meu caso foi assim no inicio, mas reclamando eles colocaram o tecnico no meu carro com o laptop instalado e fizemos o caminho ate a minha casa, no caminho ele foi fazendo os ajustes, moro em morro e tudo foi calibrado, pronto nunca mais tive problemas, já coloquei GNV em um outro carro da minha esposa e o prcedimento foi o mesmo, então acho que o certo seria as convertedoras fazerem isso, pois a regulagem vai sendo feita de acordo com o pe do mtorista.
    UM abraço a todos

Usuário
    Entrada
    03/05/2017
    Local
    Niterói/RJ
    Fala amigo, cara moro em Niterói e estou com o mesmo problema dá luz de estabilidade acendendo quando estou no GNV, como você resolveu?? Pode me ajudar? Minha ranger e XLT 2013

Usuário
    Entrada
    03/05/2017
    Local
    Niterói/RJ
    Cara me ajuda aí, como vc resolveu seu problema dá luz de estabilidade acendendo?? Tô com o mesmo problema

Usuário Avatar de Cassambito
    Entrada
    01/02/2017
    Local
    Florianópolis/SC
    Agendei a instalação na minha XLT 2014 pra dia 02/01.

Gasolina aqui ta batendo R$4,30 o litro e o GNV R$ 1,68 o m³.

A principio vou instalar embaixo, dois cilindros de 12,5m³, e kit KGM, tudo por R$ 6.500 em até 7x sem juros.

Perguntei sobre o kit BRC, me informaram estar oficialmente fora do Brasil e estar sem reposição e atualização, mas conseguem instalar Kits desta marca. Alguém sabe se procede isso?

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cassambito Ver Post
    Agendei a instalação na minha XLT 2014 pra dia 02/01.

Gasolina aqui ta batendo R$4,30 o litro e o GNV R$ 1,68 o m³.

A principio vou instalar embaixo, dois cilindros de 12,5m³, e kit KGM, tudo por R$ 6.500 em até 7x sem juros.

Perguntei sobre o kit BRC, me informaram estar oficialmente fora do Brasil e estar sem reposição e atualização, mas conseguem instalar Kits desta marca. Alguém sabe se procede isso?

Pessoal, alguém sabe dizer se a ranger 2015 saiu de fabrica com o kit para GNV?
    Pergunto porque me ofereceram uma e o proprietário disse que ela veio com kit GNV de fabrica, que bastaria colocar o cilindro.
    Isso procede?

Desde já obrigado,

Entrada
    01/02/2017
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    Pessoal, alguém sabe dizer se a ranger 2015 saiu de fabrica com o kit para GNV?
    Pergunto porque me ofereceram uma e o proprietário disse que ela veio com kit GNV de fabrica, que bastaria colocar o cilindro.
    Isso procede?

Desde já obrigado,
    Cara, eu pelo menos nunca ouvi falar sobre isso para este ano. Dei até uma olhada no manual, que é o mesmo para todas as Rangers do ano e pelo menos não achei nada que se refere ao GNV...

https://www.ford.com.br/servlet/Blob...&menu-brochure

Usuário
    Entrada
    27/10/2016
    Local
    ANGRA DOS REIS/RJ

Ford Ranger Flex 2014 com Kit GNV

Boa tarde caros amigos. Possuo uma Ranger flex 2014 onde instalei um kit gnv 5ª Lovato com variador Tury 36 .Após dois meses de alegria. Vieram os problemas,onde a luz de injeção ficou acesa direto,andando alguns dias vieram mais supresas. Com a luz de injeção acesa no painel, acederam a luz do controle de estabilidade e o sensor de estacionamento ficou ativado direto com a luz de ré. Aos poucos o carro foi perdendo força e apagou. Desligando a chave e ligando novamente o carro voltou a funcionar porem a luz da injeçao ainda contiunua acesa. Retido o processo por vários dias o carro não funcionou mais. Alguém com o mesmo problema ou uma solução para me ajudar??
    Grande Abraço..

Entrada
    01/02/2017
    Local
    Florianópolis/SC
    Instalei e peguei na sexta-feira o carro. Não conseguiram regular com ela andando pois "não deu tempo".

Dá pra sentir uma pequena diferença andando, principalmente em retomadas após lombadas e em subidas de morro em cidade, mas segundo o mecânico, isso já estava previsto, tenho que levar lá novamente pra fazer os ajustes.

O consumo não consegui tirar uma média exata ainda. Quando peguei já estava com um pouco de GNV e completei, quando acabou completei novamente, mas completei de novo antes de acabar pois não era viável pelo percurso que estou fazendo agora. Vou esperar acabar este abastecimento pra dai fazer a média corretamente...

A saga agora é saber onde colocar o estepe, acho que vou bolar alguma coisa pra ficar parecido com a D-20 e F1000, ou talvez junto com a parte traseira da cabine...

Entrada
    01/02/2017
    Local
    Florianópolis/SC
    Rodados 1.600 km já, tudo na cidade. Média de 9,51 km/m³ com ar sempre ligado e pegando congestionamento.

Andei até acabar, completei e andei até acabar de novo.

Ela passa pro GNV somente com temperatura a 45 °C, leva em média 1km rodando pra passar pro GNV, isso pra mim acontece sempre na primeira partida do dia, o restante como o motor já está quente, passa na hora que dá a partida já. Esse 1 km na partida a frio devidamente descontado para tirar a média.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Chevrolet s10 2.5 ecotec flex com 206 cv
      Por Doninha no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 863
      Última resposta: 09/07/2021, 09:34
    2. Ford ranger xl cd 2.5 flex 2014/2015
      Por kivim no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 26/04/2016, 12:11
    3. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    4. hilux flex x s10 flex x ranger flex
      Por muniz27 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/01/2013, 18:42
    5. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27

Permissões de Postagem