Postado originalmente por
CONFIDENTE
Ctpacheco,
Tive uma viatura 2007 mas era XLT, comprei com 33 e vendi com 136 e desde que comprei coloquei o GNV e NUNCA tive aporrinhação.
Na época, não havia no RJ o de 5ª Geração, nessa versão a Ford dava oficialmente garantia no motor e a instalação era feita pela White Martins, hoje, por alguma razão, a Ford nao faz mais isso, mas não perdemos a garantia, não é esse o caso, coloquei o de 3ª Geração, acho que hoje não existe e se existe a diferença entre o de 3ª e 5ª é muito pouca, se o seu carro tem manual, veja que existe um manual a parte aconselhando a colocação do GNV, inclusive essa viatura já vem preparada para o GNV na parte de mangueiras e filtro de ar.
Não gosto de fazer propaganda de onde instalo, pois pode ter problemas (assim como tive inicialmente, mas nada que desabone a instaladora, muito pelo contrario, para mim é a melhor de Niteroi) mas é a mesma empresa que coloquei em todos os carros que tive, um Palio, Uma Ranger 2007 , um Vectra Elite que é da minha esposa ate hoje, e a minha viatura nova 2014.
Acosnelho colocar o da LOVATO que pelo que sei, é a segunda linha da Lorenzo.
Um abraço e boa sorte.