Postado originalmente por
CONFIDENTE
Ranger Torres,
Essa luz não pode acender, nos kits de 3ª Geração tinha uma peça que fazia essa luz e da injeção apagarem justamente para os bicos não ficarem injetando o que nao existia e mandando informação errada para o modulo, nos de 5ª não existe essa peça e já vem tudo na instalação.
Meu amigo, vou te dar um conselho, não é o GNV que causou isso, mas a programação da sua viatura, por isso que fui a CSS e lá o falei com o chefe que achava isso besteira pois ia baixando mesmo estando no GNV então eu achava que ele fazia uma "matematica" entre Km x o que ele achava que tinha no tanque e ia baixando e ele "Não, não, isso é muito sério (e foi discorrendo sobre o que disse acima sobre o kit de 3ª geração),
primeiro: Não era para acender pois o Kit faz esse trabalho
segundo: a quantidade de gasolina que tem no tanque para a kilometragem que ele ainda vai rodar com Alcool esta errada, esta muito baixa;
terceiro: esta mandando informação errada para o modulo, se continuar assim o carro vai para por "falta" de combustivel
quarta: veja só, se estivesse tudo correto quando fosse desligado o KIT era para ela apagar,
Portanto meu amigo corre pra CSS e mostra isso, claro, se ela apaar quando for para o combustivel original ta tudo correto.
Abs,