Gostou Waldir ? estou louco para testar ele mas deu a encrenca na relação das coroas e pinhão que não fechou , estamos resolvendo , o rio ta meio cheio e não tão puxando assim que terminar quero colocar fotos dos três a todo vapor no serviço !
Versão Imprimível
Gostou Waldir ? estou louco para testar ele mas deu a encrenca na relação das coroas e pinhão que não fechou , estamos resolvendo , o rio ta meio cheio e não tão puxando assim que terminar quero colocar fotos dos três a todo vapor no serviço !
Verdade. É coisa de louco mesmo essa Marmon Herrington! Tem caixa de transferencia e eixos para todos os gostos e tamanhos!
Pena que aqui não tenhamos essa cultura automobilistica. Somos de uma época em que até trator era 4x2!
Abs!
Bruno, qual coroa e pinhão seus MBB (o 2213 e esse 2318) estão utilizando? O 43 dentes ou de 48? Se for o de 43, fica o conselho de manter elas e preferir esta em vez dos 48 dentes.
Abraços
Valeu ! Continua acompanhando ai ! da umas dicas lá no outro tópico ! da uma dica de intercooler que da certo na f1000 !
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...s-duvidas.html ! olha as fotos do radiador e diz qual mais apropriado !
Motor 366 no lugar do 352 no Mercedes 2213 k
com direito a cano direto e mais grosso
Anexo 454928Anexo 454930 agora ta todo pronto mas não tirei mais fotos ! só no ronco se nota a diferença e tem um pique bem mais forte !
Opa! Agora sim!
366 é motor! Dessa familia, na minha opinião foi a melhor criação da Mercedes Benz. Coloca o 352 no bolso! Melhor que 366 só se coubesse o FTO6.6L (ou o 7.8)!
Intercooler ou apenas turbinado?
Abs!!!
apenas turbinado para nossa aplicação fica mais simples o motor e teria pouco eficicencia o intercooler pq pega pouco vento não passa de 30 a 40 kmh !
vamos ter que manerar no pé pq tem uma puxada bem mais forte !
agora vamos mexer no Cargo como já tava bom de motor turbina nova vamos fazer a bomba injetora e por Avanço nela ai vai ter mais pique ! ele ta meio chocho o fto na lenta tem que ficar batendo um barulhinho na bomba e bem seco quando ta assim ta bem bom de bomba qualquer apertada ele reage na hora !
vou tirar mais fotos do 366 pronto e fazer um video ele ta piando turbina e sem pente !
concerto no escapamento : prearando para bomba nova amanhã o teste !
Anexo 456562Anexo 456563Anexo 456565 refeito com solda e torneado e resoldado o pedaço no cano !
Anexo 458140Anexo 458141Anexo 458142 cabine limpinha depois de uma boa encerada voltou o brilho, e a pintura toda original apesar do tempo esta bem conservada!
ultima foto do lda na bomba feita ,ficou com um pique o motor muito forte ! pena q não tive tempo para fazer um video dele funcionando com escape direto agora a turbina chia bem forte
e na lenta fica batento o grilhinho na bomba caracteristico do ford FTO
assim que fizer o video vou postar quem vai gostar de ver é o Daniel.Shimomoto!
abraço a todos !