Mal posso esperar para ver! O grande X dos bicudos é que eles são muito confortáveis. Melhor que muito carro do segmento de entrada.
[]s
Versão Imprimível
Mal posso esperar para ver! O grande X dos bicudos é que eles são muito confortáveis. Melhor que muito carro do segmento de entrada.
[]s
como prometido eixo simples fora ; serviço hoje rendeu !
Anexo 450472
trocando o suportes de molas :
Anexo 450474Anexo 450475
a bagunça do patio :
Anexo 450476
para entender a diferença no suportes de molas :
Anexo 450477Anexo 450478
e no final o eixo com as rodas para teste ainda não ta pronto !
Anexo 450479Anexo 450480Anexo 450481Anexo 450482
é isto ai espero que gostem ! depois tem ele pronto ! mais adiante vou postar fotos dos 3 no serviço !
Bruno;
O que vocês estão fazendo com os eixos simples? Não dá para fazer uma carreta e uma julieta para os 6x6?
Abs!!!
ai fotos do caminhão meio pronto ! tava pronto fomos testar e ele estava amarrado ai conferindo não ta a mesma relação od diferencial dianteiro com o traseiro , ainda tem que trocar as duas coroas da tração !
Anexo 451593 Anexo 451594Anexo 451595Anexo 451596Anexo 451597Anexo 451599Anexo 451598
Colega que medida dos pneus voce pos o traseiro e mais larga que o dianteiro eu queria por na minha camionete para andar no barro será que vai bem . no asfalto ele gasta rápido?? Anexo 451605
show a camioneta ! que chassi usa ? e mecanica ?
os pneus gastam bastante se for usar no asfalto e no barro não vão muito emplasta de barro e não se limpa , teria que achar um com garradeira alta , bem as medidas são 710 x40 aro 22,5 dianteiro 500 x 60 !
para ti poderia colocar o par dos dianteiros 500x 60 ! não sei se teria espaço para os 700x40 na traseira ! teria que fazer um aro !
Bah, tava olhando os produtos dessa Marmon Herrington, que coisa de louco, tem eixos, tandem, caixas de redução e transferencia, da pra configura a tração desde uma camionete até um caminhao, e pensa q agora que as montadoras estão fazendo caminhoes com tração diferenciada, com preços estratosféricos por sinal, e os americanos tem isso a um tempão e com um preço beeeeem maaaiiiisssss acessivel que aqui...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6-100_1313.jpg
:palmas::palmas::palmas:
[]s
é verdade mas por aqui ainda não esta tão acessível ! ainda ta mais fácil os Mercedes bens e também estão raros de encontrar ! comprar de fabrica um diferencial novo não consegue !só usado