Bruno;Citação:
Postado originalmente por BrunoDallanora2013
Vou mesmo! Ford FTO é um motorzão! Sou fã dessa motorização! Só quem conhece como nós e quem sabe!
Grande Abraço
Versão Imprimível
Bruno;Citação:
Postado originalmente por BrunoDallanora2013
Vou mesmo! Ford FTO é um motorzão! Sou fã dessa motorização! Só quem conhece como nós e quem sabe!
Grande Abraço
para matar a vontade o barulinho do fto presta atenção na batida seca e resposta rapida da bomba que foi feita
https://www.youtube.com/watch?v=Q8ld...ature=youtu.be
Que barulho bonito...!!!
esses pneus ficaram muito show...kkkk
Bruno;
Isso sim é motor! As batidinhas dele deu para ouvir bem sim! O FTO6.6 tem um ruido bonito, igual o do trator Ford 7810!
Não tem jeito de colocar um FTO nos Mercedes?????? :mrgreen:
Abs!!!!
bah se desce ! o dificil e achar um bom ! se um dia achar um 7.8 de bobeira vai ir pro cargo ! ele pia bem mais mas quando carregado ai da pra sentir a puxada !
foto antiga do Cargo e Mercedão como eram antes da trasformação !
Anexo 459023
Vocês tinham um Volks também?
tinha depois foi vendido ! era motor cummins C foi vendido para um funcionário nosso que pagou aos poucos e foi trabalhando fazendo frete com o caminhão depois vendeu ele para uma loja de materiais de construção e hoje o mesmo caminhão ainda vem todo dia comprar areia com nós !
era bom o único ruim era que era dura suspensão e a palanca de marcha era bem nojenta para trocar de marcha batia a mão no painel !
o restante da foto eram carretas e essas não eram nossa !
Taí um caminhão que eu adoro andar, Volksvagem com motor Cummins.
desculpe o contra mais sou mais do Ford com Ford ou Ford com Cummins !
Quando trabalhei na empresa de coleta de lixo daqui, os Volksvagens eram inquebráveis. Só tinha problemas com os engates das marchas e um deles o motor superaqueceu pelo radiador sujo de poeira, daí queimou a junta e acabou com um calço hidráulico.
Os MB1718 viviam quebrando diferenciais, molas, pinos de molas e parte elétrica dos motores eletrônicos. Vale dizer que os VW tinham 3 anos a mais que os MB e viravam 24hs sem desligar e sem dar problemas durante o trabalho.
Os Cargos partilham de quase toda a mecânica dos VW, e da mesma forma são muito duráveis também. Os peixeiros gostam muito dos cargos com o motor cummins, o pessoal faz RS/SP e SP/RS com pé no assoalho e os bichos aguentam muito.
as marchas daqueles volks eram ruins ! e a cabine era bem inferior as do cargo !
bom cargo e volks com mesmo chassi se for 6x4 ainda é dificil quebrar algo só as molas ! ponta de eixo essas coisa é dificil mesmo só o mercedes que é comum
nunca andou com um cargo motor ford ? os caras condenão ele mas é igual o cummin pra mais de resistente e forte ! o 7.8 camisa úmida filtro d água no motor muito forte muito bom o que deixou de serbom eles foram que pararam de fabricar ai não tem mais bloco novo para ele os cara deixam exceder o giro dele nas decida ou colocam turbina e não trocam as biela para a do turbinado ! ai da biela voando para fora do motor
o bom destes chassi é que aceitam qualque motor caixa e cabine é um caminhão padrão universal
se quer botar um motor ford um cummins caterpiilar internacional mwm tudo da para por acho que até mercedes da para por