Olá amigos!

A tempo acompanho os fóruns aqui do 4x4 Brasil, que por sinal, muito me ajudaram na hora de tomar a decisão de compra da minha F-1000 XL 4x4 turbo, 4.3 MWM, ano 98, tração Dana 44 std. Acho que fiz um bom negócio, já que a camionete, por precisar de reparos, estava com um preço bastante atrativo.

Ela precisa de pintura, pneus e protetor de caçamba novos e a correção de vários desgastes decorrentes do uso.

O que mais tem dado trabalho é a tração. O antigo proprietário teve problemas com a caixa de transferência durante uma viagem e acabou desmontando a mesma.

Resumo: a tração da camionete está sem a peça de alterna entre 4x4, reduzida e neutro, sem o motor de transferência, sem os semi-eixos dianteiros e sem as rodas livres.

São peças caras e difíceis de serem encontradas. Gostaria da ajuda dos amigos, como a indicação de fornecedores ou até mesmo usadas.

Tbém gostaria de saber se alguém já comprou no Ebay, já que os preços são muito atrativos. E no Uruguay ou Paraguai? Alguém indica alguma loja?

E se alguém tiver o manual para me enviar...

Agradeço muito!