x
Convex Datacenter
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 159

Tópico: Fotos de f250

Usuário Avatar de Alberto Granville G Paula
    Entrada
    18/08/2006
    Local
    BRUSQUE/SC
    Agradecimentos: 0

Também acho. Normalmente o "pente" não chega a interferir na força, tanto que é usado em caminhões de carga. Ele deve ter colocado um pente grande demais e isso está bloqueando as saida dos gases de exaustão e consequentemente "freiando" a sua turbina.....
    " Nunca siga por caminhos conhecidos, ele só te levam onde outros já foram.... "

Entrada
    18/08/2006
    Local
    BRUSQUE/SC
    Kassiorozin, só tem necessidade da carteira C para a cabine dupla. Como o PBT (peso bruto total = soma do peso da pick up +capacidade de carga) na cabine simples não supera os 3500 kg a carteira é a normal, amador. Na minha que é dupla, tenho que ter no mínimo carteira C (vem escrito "espécie caminhão" no documento).
    Quanto ao motor Cummins, ele é motor de caminhão, para ultrapassar os 500.000 km. Tanto que o cabeçote é de ferro fundido e o acionamento do comando de válvulas é por engrenagens, coisas para durarem o resto da vida. Ao contrário, nas pick ups médias, em nome da redução de peso e do desempenho, usa-se cabeçotes de alumínio (ferveu, fudeu!!!) e acionamentos de comando por correia (arrebentou, motor foi pro saco!!!).
    Quanto a durabilidade, te garanto que vai durar bem mais que um motor de pick up L200, Ranger, S10 .......
    " Nunca siga por caminhos conhecidos, ele só te levam onde outros já foram.... "

Usuário Avatar de kassiorozin
    Entrada
    21/02/2011
    Local
    Pirassununga/SP
    Citação Postado originalmente por Alberto Granville G Paula Ver Post
    Kassiorozin, só tem necessidade da carteira C para a cabine dupla. Como o PBT (peso bruto total = soma do peso da pick up +capacidade de carga) na cabine simples não supera os 3500 kg a carteira é a normal, amador. Na minha que é dupla, tenho que ter no mínimo carteira C (vem escrito "espécie caminhão" no documento).
    Eu sabia dessa soma, mais pensei que a partir dos modelos da frente nova só tinha 4x4,mais vi aqui agora que não, e ouvi falar que as 4x4 precisam da habilitaçao C tbm, não sei se é verdade, mesmo sendo cabine simples...

a respeito do pente na turbina, vc acha que pode trazer algum problema pro meu motor ou para a turbina ?? vou soltar a curva esse fds e tirar uma foto pra postar aqui pro pessoal ver.
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My
    Pick-up! F-250 2001 4.2 6cilindros Turbo Diesel

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Kassiorozin, o lance da CNH C é uma boa, pois o IPVA é mais barato e se alguém te pedir a viatura emprestada tens como dar a desculpa da CNH. Eu não empresto!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Thiagodammen
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Curitiba/PR
    OOooo pessoal,

Obrigado pelas informações, na verdade eu esperava mesmo ouvir isso. Quanto a carteira, estou para tirar a D pois sou militar e quero dirigir caminhão.
    A caminhonete é cabine dupla, 2006/2007 com 130mil km e esta aqui em Curitiba. Pelo que encontrei na net de gnt que tem esse motor com mais de 500mil e tava sussi, fico tranquilo, acho que a quilometragem tá um pouco alta para o ano mas deve ser de estrada provavelmente. Mas to decidido mesmo a pegar esse trator, só falta agora a grana hahahhaha...
    Abraçoss!
    ThhT \º|||º/ Band 82 [O==O] OM 314. 2015
    \º|||º/ Band 89 [O==O] OM 314. 2018

Entrada
    21/02/2011
    Local
    Pirassununga/SP
    Citação Postado originalmente por Thiagodammen Ver Post
    OOooo pessoal,

Obrigado pelas informações, na verdade eu esperava mesmo ouvir isso. Quanto a carteira, estou para tirar a D pois sou militar e quero dirigir caminhão.
    A caminhonete é cabine dupla, 2006/2007 com 130mil km e esta aqui em Curitiba. Pelo que encontrei na net de gnt que tem esse motor com mais de 500mil e tava sussi, fico tranquilo, acho que a quilometragem tá um pouco alta para o ano mas deve ser de estrada provavelmente. Mas to decidido mesmo a pegar esse trator, só falta agora a grana hahahhaha...
    Abraçoss!
    Vai fundo que o trem é bruto

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Kassiorozin, o lance da CNH C é uma boa, pois o IPVA é mais barato e se alguém te pedir a viatura emprestada tens como dar a desculpa da CNH. Eu não empresto!
    Boa desculpa essa rsrsrsrs Vo pensar nessa possibilidade de ter uma com CNH C tbm viu rsrss
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My

Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Olá! Gostaria de saber se alguém pode me dar umas informações sobre a F-250! Tenho uma 2007, Cab. dupla, Cummins e acho muito silenciosa! Será que se mexer no escapamento que tá original e colocar esse lateral com o cano grosso e pente de turbina pode dar algum problema na parte eletrônica ou na bomba? Se alguém puder me ajudar agradeço! André.

Entrada
    21/02/2011
    Local
    Pirassununga/SP
    Citação Postado originalmente por André Uriel Ver Post
    Olá! Gostaria de saber se alguém pode me dar umas informações sobre a F-250! Tenho uma 2007, Cab. dupla, Cummins e acho muito silenciosa! Será que se mexer no escapamento que tá original e colocar esse lateral com o cano grosso e pente de turbina pode dar algum problema na parte eletrônica ou na bomba? Se alguém puder me ajudar agradeço! André.
    Rapaiz, eu coloquei um Escape direto de 4 polegada saindo na lateral da minha, fala pra vc ein, parece caminhão

Fotos de f250-1468565_606305959430127_1285572343_n.jpg
    depois coloquei o pente e não ficou muito bom, a 250 perdeu muita força, mas pelo que o pessoal me falou o pente foi feito grande demais...ja achei um caboclo que vai arrumar isso pra min e volta tudo nos conformes assim espero......rsrsrs

a sua é cummins, é eletronica, ela não tem bomba injetora ou tem ?!
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    sobre a carteira, a unica F250 que nao pede carteira C é a gasolina e as que tem motor MWM e são cabine simples

o resto, cabine dupla, cabine dupla 4x4, cabine simples 4x4 e cabine simples 4x2 cummins, precisam de carteira C

Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Pois é Kassio, na MWM 6 cilindros fica bom sim! Mas como a minha tem essa parte eletrônica, pode ser que interfira em alguma coisa!

Entrada
    18/08/2006
    Local
    BRUSQUE/SC
    Citação Postado originalmente por kassiorozin Ver Post
    Vai fundo que o trem é bruto

Boa desculpa essa rsrsrsrs Vo pensar nessa possibilidade de ter uma com CNH C tbm viu rsrss
    Cassio, por falar em "Bruto", comprei dias atrás um adesivo no site Mão na Roda 4x4 - MNR4x4 - Faça você mesmo! um adesivo que vou colocar na minha F250:

Fotos de f250-bruto_2.jpg

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    kde as fotos ??? bla bla bla bla de forum tem outros topicos pessoal... milhares dele sobre a f250, vamos focar nas fotos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 70
      Última resposta: 20/02/2025, 19:55
    2. Respostas: 54
      Última resposta: 15/01/2021, 19:00
    3. Respostas: 23
      Última resposta: 17/06/2011, 08:23
    4. Fotos de F250....
      Por FOGO no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/02/2011, 10:41

Permissões de Postagem