Ola,
alguém tem noticia se já foi feita a tentativa de adaptação desta turbina TGV em motor MWM 2.8, que equipa, S10, Troller, X Terra e vários caminhões pequeno e micro ônibus,
como achar estas informações
Abraços
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Ola,
alguém tem noticia se já foi feita a tentativa de adaptação desta turbina TGV em motor MWM 2.8, que equipa, S10, Troller, X Terra e vários caminhões pequeno e micro ônibus,
como achar estas informações
Abraços
Ademar,
Essa adaptação está nos planos do meu brother, pro Sprint 2.8 que ele vai colocar em uma F-75. É completamente possível, basta fazer as flanges.
Sabias que esse motor MWM 2.8 tinha uma versão equipada com TGV original de fábrica (de acionamento tb mecânico como a TGV discutida aqui)?
Tanto motor quanto turbina, fabricados no Brasil e exportados pra europa. Equipavam o furgão da Volkswagem LT35, de 2002 a 2006.
Sds.
Blz, vou acompanhar este topico,
meu motor e mecânico, esta rodando na minha rural ja oito anos, esta com 130 mil km, sempre estou fazendo umas
melhorias na veterana(nome da rural), a ultima agora foi a colocação do coletor de escape da D'marco, melhorou só um tiquinho
abs
ok, na fmil ~com a turbina TGV o ponteiro da turbina sobe muito rápido, ele sobre rápido pra 1,5 e se ajusta pra 1,2 de pressão, acho que é a resposta da turbina abrindo a geometria pra abaixar a pressão
Eu instalei o cambio eaton fso2405A no motor 2.5 maxion. As primeira e esperados resultados foram uma primeira marcha mais forte/reduzida e uma quinta um pouquinho mais longa. Mas se colocar o fso2405B não tem diferença na quinta marcha. Esse resultado mencionado é na f1000 hsd 2.5 equipada com o cambio mazda. Mesmo cambio e mesmo motor da ranger 2.5 hsd.
Pessoal desculpe encomodar mas qual modelo de turbina seria bom para Ranger Maxion 2500 para melhorar bem em baixa e pouca coisa na alta ? no caso quero turbina sem ser variavel tipo as turbinas tipo T ou APL
E outra coisa quais as indicacoes de medidas da parte quente e fria ?