x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Ainda no assunto....no caso se os semi-eixos viram o fusível do sistema,eu corro o risco de em alta velocidade ver minha roda dianteiro ou traseira sair devido a quebra do mesmo?uma substituição seria recomendada? Talvez o semi-eixo importado das f series a diesel?att

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Depois de ler alguns tópicos e dar uma pesquisada resolvi,recorrer aos foristas para aconselhamento.bem devido ao medo de moer tudo na caixa de transmissão m função do aumento de torque para 70kgfm tendo em vista que a ZF da f-250 BR aguenta so ate 58,resolvi buscariam alternativa fora e achei o modelo ZF s5-42 manual de 6 velocidade que equipa ou equipava as f-250 dos EUA motor diesel 6.7,gostaria de saber se na opiniao de voces seria viável essa adaptação e o que mais teria que adquirir,tipo embreagem,cardã etc acredito que os diferencias nao seria necessário substituir.bem é isso,eu pretendo ficar com o carro 6 anos ou + e queria deixar do meu modo. 270 cv e 70kgfm com essas alterações para evitar dor de cabeça.obrigado a todos

Vc só vei precisar trocar eixos se vc tiver que trocar a CT por uma que tenha as saídas diferentes da sua. Tipo assim vc pode ter uma CT com saída para direita, mas o seu eixo tem a "bola" na esquerda, ai fudeu, pois não tem como ligar o cardão da CT até o eixo entende.... Além disso seria bom vc ver se seu eixo traseiro é flutuante para evitar esse problema de perder a roda caso a ponte de eixo quebre.

[]´s
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Entendo,eu troquei os nomes.seria mais ou menos assim,,sei que o cambio da f-250 nao aguenta 70 de torque então eu queria saber se seria possível adptar o cambio + T-case + c.embreagem das f-250 de 99-2007 dos EUA se sim isso resolveria o risco de moer o conjunto,presumindo que o cummins agüentaria os 300cv + o torque de 70.disponibilizo de 30 mil para as adaptações.

agradeco a atenção.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Tabeladosk, acho que basta não dar trancos na transmissão que não quebrará nada. Essa caixa não é tão fraca assim como estás pensando. Só troca se quebrar. Já, para quebrar o eixo ou diferencial, basta começar a derreter ela com peso em cima. É muito comum o pessoal meter chip e repotenciar esses motores e a transmissão nunca incomodar.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Tabeladosk, acho que basta não dar trancos na transmissão que não quebrará nada. Essa caixa não é tão fraca assim como estás pensando. Só troca se quebrar. Já, para quebrar o eixo ou diferencial, basta começar a derreter ela com peso em cima. É muito comum o pessoal meter chip e repotenciar esses motores e a transmissão nunca incomodar.
    x2!!!

O problema grave é que tem muita gente que repotencia o carro e pensa que tem um tanque de guerra nas mãos. Ai põe peso indiscriminadamente, força em demasia a transmissão achando que tem um bi-trem e de quebra desatola todas as carretas da transamazonica.

Ai neste caso, a transmissão estoura mesmo....

Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........O pior é que tem mesmo,nego querendo mostrar a força da bixa desatolando deus e o mundo.rapaz...graças a deus,meu uso nao vai ser por esse lado.agora to bem mais tranquilo,eu gosto de saber que quando eu precisar vou ter disponível,por isso quero remapear e modifica-la,realmente...depois desse esclarecimento acredito que com meu uso e manutenção correta nao vai ter problema.agradeço a todos que ajudaram,pela atenção e paciência.

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Pessoal,depois de uma "pesquisas" pela net descobri a território 4x4.gostaria de saber de voces se eles ainda estão fazendo a preparação de f-250/350 e 4000 para o rally dos sertões.tentei entrar em contato com eles mas nao fui correspondido.gostaria de saber a opiniao de voces sobre esse investimento,tipo 2 amortecedores por roda,opção de dana 80 na traseira flutuante nao sei se eles fazem a troca da caixa de marcha por uma mais resistente...sei que eles substituem a caixa de transferencia por uma com seleção manual,achei show isso.att

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Remapeamento de Chip
      Por ramalho-vitoria no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2014, 05:24
    2. Remapeamento da central do Troller: Onde fazer??
      Por Alberto.Oliveira no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 18/12/2010, 23:03
    3. Remapeamento de centralina - Epron
      Por Nava no fórum Kia Sportage
      Respostas: 22
      Última resposta: 26/11/2010, 21:16
    4. Remapeamento da ECU: Tracker/G. Vitara TDI 2.0 motor peugeot RHZ.
      Por wquintela no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/02/2009, 21:38
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 28/07/2006, 09:30

Permissões de Postagem